sexta-feira, 23 de julho de 2010

Nesura Mascara Facial Hidratante


Certos produtos te fazem sentir como se voce estivesse num spa de beleza, mesmo que vc os esteja aplicando em casa mesmo.

Um exemplo disto sao as mascaras faciais, daquelas que voce tem que deixar na pele por mais de 20 minutos. Inclusive, umas te deixam parecendo personagem de desenho em quadrinhos, a minha favorita e uma verde que deixa o rosto momentaneamente com a cor do Hulk. Eu adoro esta "presepada" toda, coloco roupao e fico deitada na cama fazendo o meu descanso de beleza!

Recentemente recebi da Nesura, algumas amostras das mascaras faciais que eles produzem. As mascaras da Nesura tem funcao hidratante e um formato um pouco diferente da maioria: elas vem em uma embalagem individual e contem a quantidade exata para aplicacao (do liquido transparente), juntamente com um tecido no formato do rosto.

Voce so precisa colocar o tecidinho no rosto, que ja contem a locao hidratante, e relaxar por 20 minutos. Sera que e um tratamento eficiente?

Produto: Mascara Facial Hidratante

Marca: Nesura

Promessa: As altas propriedades relaxantes do extrato de cha verde acalmam a pele cansada devido ao ambiente e estresse transformando-a em uma pele refrescada, preservando seu frescor devido aos efeitos hidratantes do gel do Aloe Vera e do Hialuronato de Sodio.

Veredicto: Uma opcao pratica de mascara facial.
Experimentei tanto a opcao de Cha Verde quanto a de Framboesa, e nao senti uma grande diferenca entre as duas opcoes.
Apesar de achar que o tecido da mascara estava muito umedecido, gostei da experiencia de aplica-lo no rosto. A sensacao geladinha que o liquido produz na pele e bastante relaxante e a fragrancia de cha verde ou framboesa e agradavel.
Depois de 20 minutos a mascara nao secou completamente, mas como tenho a pele normal, segui as instrucoes e nao lavei o rosto. Ja no dia seguinte minha pele estava macia como pele de crianca.

Nota: 8

Preco: 12 reais. E possivel comprar em algumas lojas de Sao Paulo e Rio de Janeiro, como as Drogarias Iguatemi ou Cia do Cabelo.

10 comentários:

Karina e Kátia disse...

Lari não conhecia essa marca, vamos procurar por aqui, mas acho meio dificil encontrar. Adoramos todos seus posts, parabéns!


Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Drika disse...

Deve ser ótima no verão, quando a gente dá uma descuidada e o rosto fica queimado, essa máscara deve dar uma boa refrescada!!!bj

http:/batomnopastel.blogspot.com

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Larissa!
Também testei essa máscara e amei! Usei a de Camélia e Sálvia.
Beijos, bom final de semana!

verônica disse...

Ah, brincar de "dia de beleza" é muito divertido, ainda mais se rolar uma máscara verde hulk!

Lih disse...

Humm parece ser oootimo!

=* otimo final d semana

Anônimo disse...

Esta marca também não conhecia. Deve ser ótima.
Beijão!!!
Eliana.

Vivi Tassi disse...

Olá Larissa, usei exatamente essa, de Cha´verde, achei que a pele ficou macia e vistosa, e não ficou nada oleosa.

Bjo

Anônimo disse...

Passando para desejar-lhe ótimo final de semana.
Beijos, querida!
Eliana.

Bete disse...

Eu uso a linha Nat Skin da Hinode. Fantástica. Tem nesse site,na seção "rosto". http://www.hinodeonline.net/05257665

Anônimo disse...

ola meninas, certamente estes produtos realmente devem fazer o que prometem tamanha tecnologia empregada. Mas conheci uma linha que também poderá lhes deixar lindas maravilhosas. A linha se estende para mais de 150 produtos, mas a linha facial e corporal é fantástica. Os batons são elaborados com a essência de algas marinhas e aloevera(babosa)protege e nutre nossos lábios, além das mascaras faciais e hidratantes que não detem gordura animal nem derivados depetróleo e sim apenas a pureza da babosa(aloevera) é conhecida como o produto renova as camadas da pele. Para maiores informações acesse o site: foreverliving.com.br ou franquiaflp.com.br - abraços e uma boa saúde a todos.