terça-feira, 27 de julho de 2010

L'Essenziale Nouvelle Cristalli Liquidi

Sei que os cabelereiros recomendam que voce corte os fios de 3 em 3 meses, mas costumo cortar os meus quase o dobro do tempo, de 6 em 6 meses. O motivo para esta demora envolve preguica, falta de motivacao (afinal nao vou fazer um novo corte, e sim somente para cortar as pontas) e economia de dinheiro.

E voce, costuma cortar o seu cabelo de 3 em 3 meses? Ou tambem tem um "approach" mais descompromissado como eu?

Apesar de parecer um certo desleixo da minha parte, nao me interpretem mal: eu adoro o meu cabelo e principalmente produtos para cuidar dele. A minha mais nova obsessao sao os seruns capilares. Eles costumam deixar o cabelo tao macio! Nao ha ponta ressecada que resista.

Recentemente ganhei da L'Essenziale Nouvelle o serum Cristalli Liquidi. Segundo a empresa, ele funciona tanto como reparador de pontas como anti-frizz. Sera que vale o investimento?

Produto: Cristalli Liquidi

Marca: L'Essenziale Nouvelle

Promessa: É um reparador de pontas, anti frizz, desenvolvido com silicones voláteis, semi di Lino e hydra complex. Deixa os cabelos com super brilho, leves e macios. É um termo ativador também, protege contra a escovação. Pode ser utilizado antes e depois da escova, em cabelos molhados ou secos. É aquele produto que não pode faltar na bolsa de qualquer mulher.

Veredicto: Um serum leve, mas eficiente.
Gosto de aplica-lo enquanto os cabelos estao umidos, para deixa-los mais macios na hora da escovacao ou mesmo antes de secar os cabelos. Acho que a maioria das mulheres sabem que o uso do secador de cabelos pode ressecar os fios, portanto o serum e uma boa alternativa para proteger.
Alem de ter um efeito hidratante nos fios, este serum perfuma que e uma beleza! Serio, o que e a fragrancia deste produto? Ela e tao cheirosa que da vontade de ficar aplicando o serum no cabelo o tempo todo.
Ja em relacao ao controle do frizz, nao notei uma grande diferenca.

Nota: 9

Preco: 16 reais por 60 ml

6 comentários:

Drika disse...

Eu só corto as pontas porque eu vou no salão retocar meus reflexos, porque senão demoraria meses!!!rs!! bjocas

loirena disse...

Eu AMO esse serum!!!bj

Renata disse...

Eu gosto de um da Avon, agora não me lembro o nome.. mas dá uma bela resolvida no frizz e alisa um poukito!

Gostaria de te pedir uma ajudinha.. Estou fazendo uns pequenos investimentos em coisas basicas para o make e estou em duvida em relação ao pó facial.. eu queria um pó solto e mineral.. vc me recomendaria algum?

Bjsss! Adoro o blog! =D

BeatrizMelgaco disse...

eu tb enrolo p cortar rs
eu tenho esse serum e comprei pq tem o mesmíssimo cheiro do cristali liquid da alf parf só q é bizarramente mais barato, uns 50b reais acho.. bjo

Vanessa Olive disse...

Estou um tempão sem cortar os cabelos também... rsrs

Anônimo disse...

Os produtos dessa marca têm me surpreendido. O preço é ótimo e a qualidade é excelente!