segunda-feira, 19 de julho de 2010

Feito Brasil Hidratante Corporal Ilumine-se

Se tem uma empresa de cosmeticos brasileira que tem um website que chama a atencao, esta e a Feito Brasil Cosmeticos. Voce viram a campanha online que eles fizeram para o lancamento da linha Sessao Romance? A campanha tinha um hotsite que imitava o charme dos cinemas antigos, com aquela cortina vermelha que abria e apresentava os cosmeticos. Um charme!


Pois recentemente recebi deles um hidratante corporal para resenhar aqui no Blog. O produto se chama Ilumine-se e faz parte da linha de Perfeitos Sentidos. Segundo a empresa, ele contem ativo Iluminador e emolientes compostos por 54% de matéria-prima de origem vegetal. Sera que ele e interessante?


Produto: Hidratante Corporal Feminino Ilumine-se - Perfeitos Sentidos


Marca: Feito Brasil


Promessa: Possui uma fragrância desenvolvida para mulheres encantadoras e sedutoras. Suas notas de saída abrem com uma mistura sedutora de lichia, frutas vermelhas, marmelo e kiwi. O coração é descrito com reveladoras notas de flores de jasmim, orquídea e chocolate branco. O fundo é uma combinação cativante de lírio e madeiras. Contém ativo Iluminador e emolientes compostos por 54% de matéria-prima de origem vegetal, considerado um produto “limpo” que minimiza os efeitos tóxicos ao planeta e possíveis irritações a pele.


Veredicto: Um dos hidratantes mais perfumados que ja usei!
A fragrancia dele e tao e cheirosa e tem uma fixacao tao boa, que nos dias que o aplico deixo de usar perfume. Ja o efeito iluminador e bastante discreto e pelo menos na minha pele quase nao apareceu. Mas sinceramente, acho isto o de menos, uma vez que ele hidrata e perfuma pele!
Alias, acho-o perfeito para peles normais, pois hidrata na medida certa, sem deixar a pele oleosa e tem absorvicao rapida. 


Nota: 9


Preco: 37 reais por 300 ml

3 comentários:

Karina e Kátia disse...

Lari a fábrica fica bem pertinho da nossa city, e tem cada coisa fofa né?

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Anônimo disse...

Não conhecia a marca, vou visitar o site.
Beijos mil!!!
Eliana.

carolina rocha disse...

acho caaro 37 reais em um esmalte... a cor é lindaa!