sexta-feira, 2 de abril de 2010

Video Review de Lip Balms



A pedido de algumas leitoras, fiz uma resenha sobre a minha colecao de Lip Balms. So que ao inves de fazer um post, resolvi me arriscar a fazer um video/review no Youtube.

Esta foi a primeira vez que fiz um video, portanto relevem a pouca qualidade da imagem e o barulho da chuva no background. Tudo isto sera melhorado nos proximos videos, caso a experiencia com este nao seja de todo traumatica.

Voce tambem gosta de Lip Balm? Quais sao os seus favoritos?

Ah, o nome dos Lip Balms citados sao: Lip Cushion - Jelly Pong Pong, Lip Gloss - Eyeko, Dark Chocolate and Peppermint Lip Butter - Palmers, Flava Craze - Chapstick, Cherry - Carmex, Super Balm - Clinique, Protetor Labial Uva- Pierre Pardon, Beeswax Lip Balm - Burt's Bees e Lip Tint - Bobbi Brown.

38 comentários:

Mariane Prato disse...

Ameiii o video Larii!
Beijinho e happy easter!!!!

Shirley Stamou disse...

adorei, Lari!

Christiane disse...

Parabens,alem de bonita voce e um amor.De UK alem de voce gosto do Goss e do Nickel.Aprveito as suas dicas sempre que vou a Londres.Beijos.

Fábio Fernandes disse...

Mais é linda vc, hein?
Assim vicio no blog.rs

Eu tbem vou fazer um video post semana que vem, vamos ver se fica tão bom quanto o seu.

abs e sucesso!

Tatiana disse...

O vídeo ficou realmente ótimo. E sei que que este não é o foco do tópico, mas realmente achei você ainda mais bonita no vídeo.

Bom, adorei, mas não consigo entender certos nomes dos lips balms, e acharia interessante se listasse ao menos os nomes para ilustrar ainda mais.

Nine disse...

Nossa, Larissa... adorei o vídeo!!! Fazia um tempo que não passava por aqui, gostei dessa novidade.
Sobre meus lip balms, eu uso o nívea com fator solar, mas não dura quase nada nos lábios, tenho que reaplicar toda hora, um nivea de morango, esse não dura pelo sabor, né.. hehehe
E mes passado uma amiga me trouxe o carmex mas em bastão, tb tem esse ardidinho, mas é sem sabor, e dura muitooo, adorei ele, e o Boots de morango, que tb é bacana, mas ainda preferi o carmex, simplesmente pela durabilidade, que uso mais no trabalho, já que não tenho tempo pra retocar.
Sou uma viciada nesses protetores/hidratantes labiais, quando me canso das cores, então, nossa... são eles que me salvam!

Obrigado pelas dicas e pelo vídeo!
E uma Feliz Páscoa pra ti!
Beijokas

angelina disse...

Adorei o vídeo, Lari!
Eu também adoro lip balm! Sou muito viciada!
Pra quem está aqui no Brasil, e não vai viajar tão cedo, tem várias opções ótimas por aqui!

Temos que entender que não precisamos "ter" determinado produto, só porque é importado e não tem aqui, e por isso deve ser melhor que o nacional. Imagina! Os estrangeiros que vem pra cá piram nas coisas da Natura Ekos por exemplo, que pra gente são super banais. Uma amiga minha austríaca, levou toneladas de produtos da Natura quando voltou pra Europa!
A gente despreza muito nossos produtos! Eles tem muita qualidade sim, gente!

Eu gosto muito de um da Nivea, o Hydro Care, super cheirosinho e hidrata muito... mas todos os da Nivea são muito bons, e custam em média 5, 6 reais. Eles tem tanto stick quanto gloss
Outra opção legal é o de manteiga de cacau da Natura Ekos... é muito gostosinho, de latinha, custa uns 11 ou 12 reais, eles tinham outros sabores que eram coloridinhos, de buriti, castanha e maracujá, mas pararam de vender, pena, pq o de maracujá é ótimo!
Um de farmácia muito bom, de manteiga de cacau, é da Naturavene, é muito baratinho... acho que custa 2 ou 3 reais... tem uma tampinha marrom e é uma delícia o cheirinho, parece chocolate branco! E eles tem uma linha com proteção solar com vários gostinhos, o de menta deixa essa sensação meio de boca geladinha, ótimo também.O site deles é www.naturavene.com.br , dá pra ver todos os tipos lá.
Outros que são gostosinhos e bons são os Sabor&Aroma da Avon... o de chocolate e o de morango são uma delícia, e dão uma corzinha bem lindinha para os lábios. Outro da Avon muito bom é o Renew reparador de lábios... custa 19 reais e é mega eficiente! Hidrata muito mesmo!
Claro, sem esquecer do batonzinho de moranguinho, que é um clássico!

Juliana disse...

Que linda você é! Faz mais vídeos.. =)
Nem deu pra ouvir a chuva.. hehe

Acho que a palavra que vc "perdeu" ali é formigar? Deixa os lábios "formigando".. ou algo assim =)

Ah, que engraçado, achei que se falava lip "bálm" mesmo, sabe? é não "bolm". Sempre bom aprender né? heheh

Bjs!!

Amanda Rachid disse...

Oi Lari, adorei demais o video, faz mais vezes, saiu super bem!!!beijão

Unknown disse...

O vídeo ficou ótimo, o baraulho da chuva não atrapalhou em nada.
Feliz Páscoa!
Bjs.

fabiana maluf disse...

lari, concordo com todos os comments acima! você é linda e fala super bem! engraçado q eu te imaginava mais séria, rs!

faça mais videozinhos sempre!

e 'lip bólm' é culpa do british accent, né? beijo grande!!!

Brenda disse...

Achei muito honesto o video. Apesar de comentar em poucos blogs, leio vários e também percebi uma menção honrosa ao Lip balm Carmex. Não posso afirmar os ingredientes, mas todas queriam um lip balm que normalmente você ganha nas bolsinhas da varig/tam quando viaja rsrs, ou seja, glicerina e óleo mineral. Mas entendo que acaba rolando aquele preceito do 'jardim do vizinho é sempre mais verde'. rs

Beijo

carolina disse...

Muito legal o video!!Faça mais que vai ser um sucesso!Eu adoro os da nivea, aqui no Brasil é uma otima opção.Bj e boa Pascoa.

Juliana Faria disse...

Adorei!!! O Barulhinho da Chuva deu até um charminho no Vídeo,srs...Ultimamente estou usando o Carmex e o Ceralip...gosto muito dos dois!
Adoro seus Posts...
Beijinhos
Julianapersonal.blogspot.com =)

Solange Tófani disse...

Amei o Vídeo Larissa!
Você é linda, adorei as dicas
vou usar e comentar no meu Blog,
Uma linda Páscoa prá você!
Bjos,
solangetofani.blogspot.com

Larissa disse...

Olá xará, bom é a 1° vez que entro no seu blog...amo make a adorei o vídeo sobre lip balm...tenho um, na verdade nem sei se é lip balm, mas uso como se fosse da Avon de cereja (afinal para adolescente fica difícil comprar coisas boas e baratas e que venda por perto!)mas é isso... Bjos continue com o belo trabalho.

Unknown disse...

Achei seu blog no google! foi a primeira vez que entrei aqui!! ADOREI! vc é muito simpática e seus posts são ótimos!! Virei seguidora! Bjo! ISA!

Ti disse...

Adorei seu vídeo. Não costumo comentar, mas visito seeeempre o blog. Adoro!

Por causa do blog q acabei comprando o Superbalm da clinique. Tava com os lábios beeeem feios, pois uns batons da Avon tinham me dado alergia. Comprei o ceralip da La roche, não adiantou. O coldcream da Avene, tb não. Só a Clinique pra me salvar... rs. Acabou rapidinho... Hj uso da nivea, q tb gostei bastante!

Juliana Borba disse...

Adorei o vídeo! Faça mais! Eu adoro o meu Lip Balm da On10 de baunilha. Acho que essa marca é exclusiva da Sephora?

Aline Ramos disse...

oi larissaaaa
adoreiii o video!!
o barulhinho da chuva soh deu mais saudade dos tempos que eu morava ai!! aiiii
e adoreii as dicas...acho que vc deveria fazer mais videos!! vc eh linda e o video ficou muuuito bem gravadinho!!
beijooo e otima pascoa

Unknown disse...

Adorei o vídeo!! Ainda mais sendo sobre Lip Balms, que eu ando super viciada! Mas não tem jeito, o da Epidrat é meu favorito...

Vou esperar mais vídeos =)

Beijo!

Isabela disse...

Larissa!
Mto bom teu vídeo!
Agora terás que fazer mais!
És mto bonita!!
Beijinhos!!

Renata disse...

hahaha "Pinicar!" rsrs

Bem legal o video! Que venham mais.

Mariana disse...

Oi é a primeira vez que entro no seu blog, adorei seu video, você é super simpatica, vou entrar sempre a partir de hoje, sobre os lipbalms.. eu comprei na liberdade em sao paulo, o blistexx e o lipbalm da chapstick, mais como eu tenho a pele muuuito sensivel me deu alergia, e eu fiquei com uma dermatite bem chatinha, nao tenho certeza de qual mais eu acredito que foi do chapstick, isso que eu comprei aquele classico pretinho. mais enfim, acho que eu vou ter que continuar usando o ceralip da la roche possay.

beijos.

Shopping Bag disse...

Excelente o vídeo!
Voce é super simpática!! Adorei
Beijos;*

Gigi Zunino disse...

Parabéns Lari

Adorei seu blog, sou farmacêtica e trabalho na Mary Kay . Você conhece? è uma empresa Norte americana de cosmétcos de otima qualidade e om produto bem diferenciados. Gostaria muito que você conhecesse nossos produtos,testasse e comentasse no eu blog. Bem estou a sua disposição, acesse:www.marykay.com.br ou www.marykay.com em breve estou montando um blog da marca
um super beijo e parabens mais uma vez

Frescuras disse...

Ah, adorei!!Parabens!!
Um beijao

Jennyfer disse...

adoreei o vid!

à noite eu passo só vaselina mesmo, antes de dormir e uso o chapIce, que acho super bom apesar do cheiro de remédio! hahaha o cheiro passa depois de um tempo, mas na hora é ruim... hahaha
e bom, outro que gosto é o da mac que vem no tubinho (preguiça de ir ver o nome), que eu guardo pra ocasiões especiais ahhaa caro demais!

beeeeijos

Thalita disse...

Você falou bem e ficou a vontade para um primeiro vídeo! Achei legal você falar com naturalidade assuntos como o LipBalm da Carmex, q todo mundo fica se matando pra ter mas qdo compra nem é esse baaapho todo!

Parabéns!!!

Tati disse...

Adorei o vídeo Lari!!!

Sou fissurada em lip balms, fiquei mais ainda agora!

disse...

AMMMAAAAAY
E esse sotaque dona Larissa? hahahahaha

Anônimo disse...

Adorei o vídeo! Você é muito fofa!
Você devia fazer mais vídeo pra gente! Ótima idéia!
Beijinhos!

thaís disse...

Larissa,

obrigada pela iniciativa de aparecer e dizer, com simplicidade, a que veio. Obrigada mesmo. Qdo vc. tiver um tempo escreva, por favor, o nome de cada lip balm. Vai ajudar bastante.

Flavia disse...

Muito bom o vídeo, adorei. Outros serão benvindos.

Unknown disse...

Nossa Lari...como vc é linda.
No video tá tão diferente da foto do blog...
adorei o video.

Fabi
Curitiba

Anônimo disse...

Olá, Larissa!

Adorei o video! vou passar a ser seguidora assidua dos seu blog :)

Já agora quero dizer que você é muito linda, adorei a cor dos seus olhos e da sua pele, super legais.

Bjnhs e continua...

Adélia disse...

Oi Larissa,
achei você tão simpática!
Adorei as dicas.
beijos

Anônimo disse...

oi Larissa
Descobri seu blog a pouco tempo e fiquei sua fã. Concordo com voce a respeito do blush da Koloss. Ótimo.
Bjs