sexta-feira, 16 de abril de 2010

Resenha Rimmel London


A Isabela Torresan, vencedora do kit de maquiagem da Rimmel London que foi sorteado pelo Ranking, escreveu uma pequena resenha falando sobre as suas impressoes dos produtos. Vamos conferir?

"Eu e a minha irmã testamos o estojo de maquiagem. Na minha opiniao, as sombras são super boas e tem cores bem fiéis. O Azul é bem azul, coisa que geralmente não acontece. O branquinho e o prata são os que menos aparecem e com certeza o chumbo é a cor que eu mais gostei. Ja o blush é ótimo, eu já o havia experimentado em embalagem individual, com cores um pouquinho diferentes. Ele fixa bem e dá uma cor natural, mas aquela coisa que aparece.

Os batons porém, desnecessários. Eu acabo sempre por não usar os batons dos kits, geralmente por preguiça mesmo, porque tem kits onde os batons são muito bons, tipo os da Lâncome. Mas este não é o caso. Eu até estranhei. Tenho um batom da Rimmel muito bom e macio, cor linda e ainda vinha com um lápis de boca ótimo também... então essa foi a decepçãozinha do kit.

Ah, tenho que mencionar que além da embalagem ser super bonita e prática, o espelho dentro dela é grande e dá para ser usado para retoques, já que por ser compacto dá para coloca-lo na necessarie e sair por ai".

Obrigada Isabela! E otimo poder dividir as opinioes das leitoras sobre cosmeticos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Só de vê-lo é tudo de bom!
Parabéns pela resenha.
Beijos meninas.
Eliana.

Lih disse...

Essas maletinhas são tuudooo o/
Adorei o blog vou t seguir ok?
Dps me visite tbem :)

=* otimo final d semana

Vale apena comprar. disse...

Passei por acaso, e adorei o blog!!
Vou começar a seguir.
Bjoooo

Recrazygirl disse...

Ótima resenha! ^^
Bjs!!!

Elaine Domingues disse...

Olá!!
Descobri o seu blog faz pouco tempo e adorei!!
Estava muito curiosa em testar algum produto da Rimmel London e tive a oportunidade quando estive em Buenos Aires...Comprei a base mousse e achei excelente, não sei se vc já fez alguma resenha sobre ela aqui no Blog, procurei mais não encontrei...
Agora espero poder comprar mais produtinhos Rimmel London na próxima viagem...Infelizmente pelo que eu saiba não é vendida aqui no Brasil.
Bjs e parabéns pelo Blog!!!