sexta-feira, 30 de abril de 2010

Resultado da Promocao de Abril


A promocao do mes de abril daqui do Ranking teve um numero recorde de participantes. Foram 1328 participantes do Brasil todo e tambem do mundo! A promocao contou com leitoras da Alemanha, Portugal, Holanda., Japao e ate Russia.

Se eu soubesse dessa paixao das leitoras pela Urban Decay, teria ja feito outros sorteios anteriores de produtos da marca.

Mas enfim, chega de enrolacao e vamos ao que interessa: o nome da vencedora! O Random.org selecionou o numero 990, que pela ordem de chegada e o e-mail da Flavia Fraga, 27 anos, de Salvador! A Flavia, por sinal, tambem tem um blog de maquiagem, o Makeup Ink, que vale a pena dar uma conferida!

Entao e isto! Agradeco a participacao de todas e fiquem atentas para as proximas promocoes do Ranking!

5 comentários:

Flavia disse...

Nossa, eu ganhei um sorteio com um esse nº de participantes!!!
E eu me achava azarada... mas depois dessa! :D
E já respondi o email prontamente hehehe.
Obrigada, Larissa!!
Tô mega felizzzzzz! :D
Esse mês de abril foi só alegria!
Bjsssss e parabéns pra mim.
E obrigada por divulgar o Makeup Ink tbm, o blog tem só 1 mês mas tá bonitinho, gente. Passem lá.

Verinha disse...

que fofa a Flaviaa.. ta vendo ! todo mundo tem sorte..as vezes ela fica escondidinha mais um dia ela vem

parabéns

Hestia disse...

Eu não lembro se participei :(

bom..parabéns pra vc Flaviaa
eu tbm achava que não tinha sorte
mais já ganhei ums 5 sorteios eu acho!

beijos

Line disse...

um dia eu ganho um sorteio daqui!!!
parabensss flavia!
beijooo

Juliana disse...

Oi, Larissa! Tudo bem?

Obrigada pelo seu email, e por ter passado no meu blog..Bondade sua ter achado ele bom, já que estou apeeenas começando..rsrsrsrs...
Continuo visitando o seu para aprender mais e testar na minha pele.
Ps: Já consertei o probleminha dos comentários e agora mudei o endereço dele para:

http://www.adoraveisefemininas.blogspot.com/

Beijinhos!!