quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sally Hansen Insta-Dry Speed Dry Drops



Aqui na Inglaterra o uso do oleo secante nas unhas nao e tao comum como no Brasil. A maioria das manicures utilizam top coats que dao brilho e uma secagem mais rapida para o esmalte.

Por este motivo fiquei surpresa quando encontrei uma opcao de oleo secante da Sally Hansen para vender por aqui. Denominado de Insta-Dri Speed Dry Drops, este oleo promete secar as unhas em 30 segundos, alem de proteger contra amassadinhos e arranhoes.  Sera que ele entrega o que promete?

Produto: Insta-Dry Speed Dry Drops

Marca: Sally Hansen

Promessa: Sally Hansen Insta-Dri Speed Dry Drops dries nail colour in 30 seconds and helps prevent smudging and scratching. The shea butter enriched formula works to deeply condition cuticles and nails while the soothing almond fragrance leaves behind a subtle scent.

Veredicto: Fiquei um pouco decepcionada com este produto. Tenho a impressao que ele tem exatamente a mesma funcao que um oleo secante normal brasileiro, so que com um preco muito mais elevado.
A embalagem dele lembra vidrinho de Floral de Bach com contador de gotas na ponta, para evitar desperdicios. E um charme e acho que as industrias brasileiras deveriam se espelhar neste tipo de embalagem.
Apesar de secar o esmalte rapidamente, provavelmente nos 30 segundos prometidos na embalagem, nao achei que ele protege as unhas contra amassados. Fiz alguns testes com ele e meu esmalte fica cheio de pequenas imperfeicoes se faco as unhas um pouco antes de dormir. Ja isto nao acontece caso eu opte por algum outro top coat, inclusive os da propria Sally Hansen.
Infelizmente nao acho que voltarei a compra-lo novamente.

Nota: 6

Preco: £6

6 comentários:

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Larissa!
Adorei a embalagem e o modo de aplicação, os óleos daqui com pincèis de aplicar igual dos esmaltes acho um horror.
Beijos!

Dany_Cica_Lambiazzi disse...

Nossa muito legal este post... Eu estava super curiosa para saber deste produto...

Gisele SC disse...

Oiiii,
Eu uso o cobertura brilhante e secagem rápida da AVON é óootimo, porém é com pincel igual o esmalte, mas ele custa somente R$4,50, este também prolonga a durabilidade do esmalte na unha.
A idéia do conta gotas é bem interessante.

Unknown disse...

Eu tenho uma opinião um pouco diferente, tenho esse óleo secante e amo! Acho que realmente seca em 30 seg, já cansei de pintar as unhas e sair de casa dirigindo e não amassar nem bicar uma unha sequer!

afiliados disse...

Boa tarde,

Meu nome é Sueli, e trabalho na DGMAX Interactive do Brasil.

Temos grande interesse em anunciar em seu site.

Nós possuímos ofertas relevantes à seu público com alto valor de pagamento de CPA (custo por ação) e gostariamos que você participasse da nossa rede.
A DGMAX tem 8 anos de experiência em Marketing Online, sede em Nova Iorque e está recrutando websites com tráfego de qualidade para inserirmos propagandas de nossos anunciantes.

Se houver interesse, ou dúvidas favor entrar em contato pelo telefone (11) 3020 3380 ou por e-mail: afiliados@dgmaxinteractive.com.br

Essa é uma otima oportunidade para você lucrar com seu site sem nenhum custo.


Obrigada,


Sueli S.
Equipe Afiliados DGMAX Interactive

afiliados@dgmaxinteractive.com.br | + 55 (11) 3020 3380

jacques disse...

Existem os esmaltes, cremes e removedores da linha Ecrinal da França , especializada no tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas . ate no caso das unhas roídas, e o único que não sai na agua

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

Espero ter contribuído de alguma forma
Jacques – Rio de Janeiro