quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mac Lipglass




Muitas de voces devem saber que a Mac e famosa pelos batons. Acho que nao preciso citar o frenesi com os batons criados pela Lady Gaga ou a Cindy Lauper, que estao assolando os blogs de maquiagem do mundo inteiro.

Mas hoje nao quero falar sobre os batons da Mac, e sim sobre os glosses labiais que eles produzem. Como nao ficar encantada com o brilho dos Dazzleglass? Ou mesmo com a quantidade de cores dos Lipglass?

Ha um tempo atras, ganhei de um amigo uma versao especial de natal do Lipglass. Denominada de Monodramatic, ele e basicamente uma mistura da cor do Lipglass com os brilhos do Dazzleglass. Ou seja, mezzo mussarela/mezzo calabresa. Sera que ele e um bom gloss?

Produto: Lipglass

Marca: Mac

Promessa: A unique lip gloss available in a wide variety of colours that can create a high gloss, glass-like finish or a subtle sheen. 
Designed to be worn on its own, over Lip Pencil or Lipstick, Tinted Lipglass is the perfect product for creating shine that lasts. 
It's pigmented, very shiny and can impart subtle or dramatic colour. It contains Jojoba Oil to help soften and condition the lips. Tinted Lipglass is packaged in a convenient bottle with a sponge tip applicator that provides a quick, smooth, even application.

Veredicto: Uma boa opcao de gloss, que oferece bastante cor e brilho aos labios.
Gosto muito da boa pigmentacao que este gloss tem, alem dos brilhos quase holograficos que ele oferece.
O bacana deste produto e que ele tem uma fixacao maior que a maioria dos glosses. Mas como nada na vida vem de graca, ele tem uma textura mais grudenta tambem. 
Uma versao brasileira deste produto e o Star Lip Shine do Boticario. Apesar de ter uma textura mais leve que a do gloss da Mac, ambos tem boa pigmentacao e brilho bonito.

Nota: 8.5

Preco: 12 libras.

4 comentários:

.lívia. disse...

eu pedi um gloss dessa linha viva glam, to esperando chegar :)

Luciana Paula disse...

Oi, Lari!

Eu adoro o Lip Gloss, Edição limitada da linha Mineral Beauty, O Boticário e amo a cor Turmalina Cristal.

Agora, da MAC, vc acredita que ainda não usei nenhum?

Bjusssss,


http://coisinhasdeluluzinha.blogspot.com/

Lilian disse...

eu tenho o enchantress desta linha. gosto bastante porque escorre menos que os outros gloss. não sei se vc notou isto por ai, já que em londres não tem calor a ponto de derreter make fora do verão hehe mas aqui eu aprovei em pleno mês de janeiro

Diva Genérica disse...

Olá Larissa!

Sempre visitei seu blog e suas resenhas me fornecem uma ótima base para as futuras compras.

Tenho um blog de beauté com uma amiga e linkei seu post de fevereiro sobre o pó compacto da Renew como referência lá: http://divagenerica.blogspot.com

Um abraço,
Chris.