segunda-feira, 26 de abril de 2010

Bourjois Sombra Suivez Mon Regard


A sombra que e tema do post de hoje foi o primeiro cosmetico que comprei da Bourjois, ha muitos anos atras. Ela foi literalmente o produto que me introduziu a marca, com as suas opcoes de cores brilhosas e embalagens charmosas.

A minha paixao por esta sombra foi tao grande, que acabei comprando na epoca a colecao de cores quase completa. A maioria ja foi para o lixo (devido ao vencimento da validade), mas recentemente comprei uma destas sombras so pela nostalgia de usa-la novamente.

Sera que minha paixao no passado foi realmente justa?

Produto: Sombra Suivez Mon Regard

Marca: Bourjois

Promessa: Sombra em pó com duração prolongada. Para um efeito delineador, aplicar com um fino pincel umidecido. Pode ser usada seca ou molhada.

Veredicto: Uma otima sombra para quem gosta de brilho, pero no mucho.
Apesar de ser bastante brilhosa, estas sombras da Bourjois nao tem uma cobertura fantastica o que tem um lado bom e um ruim. Ruim caso voce espere da sua sombra uma excelente pigmentacao, bom caso voce queira uma sombra mais discreta que possa utilizar durante o dia sem parecer uma drag queen.
A empresa recomenda que voce a utilize com o pincel umedecido com agua, o que me soa como um conselho no minimo estranho. Afinal, se a sombra fica dentro de uma embalagem fechada voce colocar um pincel com agua dentro dela nao ajudara na proliferacao das bacterias?
Pessoalmente te aconselho a pular este conselho e utiliza-la com algum primer de sombra para aumentar a sua intensidade.

Nota: 8.5

Preco: 72 reais no Brasil. 7 libras na Inglaterra.

9 comentários:

.lívia. disse...

ñ sabia q a bourjois tinha esse tipo de sombra com aplicador, mt legal

Aline Ramos disse...

eu gosto um bocadooo dessa sombra!!
bjooo

www.paponadacabeca.blogspot.com

Busca ao Santo Graal disse...

Que roubo no Brasil!

Adriana Rodrigues disse...

LARI,
NÃO CONSIGO TRABALHAR BEM COM ESTA SOMBRA, ELA ESPALHA MUITO...
BJSS.

Karina e Kátia disse...

Lari já usamos uma sombra no mesmo estilo do Boticário, mas essa é new...bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Roberta disse...

Oi Larissa, td bem?
Tenho uma dúvida e vc deve ser a pessoa certa para solucioná-la!
Encontro Hipoglós em alguma farmácia aqui em Londres?
Valeu!
Abs.

Paty disse...

Nossa, os preço aqui no BR são absurdos!!! Se aqui tivéssemos preços mais acessiveis, com certeza poderiamos investir em produtos de maior qualidade, como muuuuuitossss q vc jah nos apresentou aqui... mas enquanto isso, vamos comrpando na net XD

Déia disse...

Oi Lari!!!
Só descobri seu blog esses dias e posso dizer que estou ENCANTADA com isso aqui! Excelente trabalho! Com seus "veredictos" já consegui eliminar alguns produtos e acrescentar outros na minha "lista de desejos". Adorei os posts! Parabéns!!!

Unknown disse...

Concordo com vc, molhar o pincel e enfiar no pote de sombra não é uma ideia mto boa, mas meu maquiador usa algumas sombras com o pincel molhado, pq elas ficam e ele faz assim: põe um pouquinho do pó no dorso da mão e passa o pincel molhado nesse montinho de pó, mas jamais dentro do potinho.
Acho que se o fabricante indica que a sombra fica melhor se usada com o pincel molhado, vale a pena experimentar!

Bjos !