quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Andrew Collinge Purity Smooth Shampoo e Condicionador


Recentemente participei de um evento de moda e beleza na Inglaterra, chamado Clothes Show. Este evento, realizado na cidade de Birmingham, dura por 6 dias e reune desfiles de moda, palestras e conta com uma enorme numero de lojinhas para se comprar de tudo!

Um dos pontos que mais me chamaram a atencao foi o setor de cabelos, que contava a cada duas horas com um cabelereiro famoso, que cortava o cabelo de alguem da plateia. Entre os cabelereiros que vi atuando estao Tara Smith, Lee Stafford, Steve Smart, Tim Hartley e Andrew Collinge.

Nao vou negar que tinha um certo interesse morbido em assistir as transformacoes capilares, pois em quase todos os casos que assisti a impressao e que o momento do ANTES sempre ficava melhor do que o DEPOIS.

Acho que tem algo de cultural nestas minhas impressoes, mas nao conseguia entender o porque de cortar tanto o cabelo das participantes! Acho que uns 80% das participantes sairam com os cabelos bem curtos. O melhor momento era ver a cara das vitimas na hora de se olhar no espelho, na frente da plateia toda, quando elas aparentavam surpresa e algumas escondiam a decepcao.

Desses cabelereiros estrelados, o unico que optou por looks de cabelos compridos foi o Andrew Collinge. Ele e dono de varios saloes de beleza na Inglaterra e tem uma linha de produtos para cabelo com o seu nome, que e comercializada na rede de farmacias Superdrug.

O Andrew acabou de lancar uma nova linha de produtos para cabelo, que contem ingredientes naturais na formula como Quinoa, uma proteina que contem dois aminoacidos que ajudam a fortalecer o cabelo. Esta linha se chama Purity e contem 4 versoes: Smooth (para cabelos secos ou arrepiados), Volume, Hydra (cabelos secos e danificados) e Colour (para cabelos tingidos).
Comprei o shampoo e o condicionador desta linha, na versao Smooth, e aqui vao as minhas impressoes!

Produto: Purity Smooth Shampoo e Condicionador

Marca: Andrew Collinge

Promessa: Shampoo - Purity. Professional performance naturally. With an exotic blend of soothing Echinacea, naturally cleansing Manele and nurturing herbal extracts. Smooths, tames & adds shine to dry or frizzy hair.
Condicionador - With a fusion of nourishing peach nectar and replenishing Bringraj extract. Smoothes, tames and adds shine to dry or frizzy hair.

Veredicto: Otima opcao de shampoo e condicionador!
Gostei bastante do shampoo, que limpa os fios sem resseca-los. Ele tem uma formula um pouco mais adstringente que os shampoos que costumo usar, mas gostei bastante da sensacao de limpeza. A fragrancia e citrica e lembra levemente produtos de limpeza de banheiro.
Ja o condicionador e um pouco ralinho, mas hidrata e desembaraca os fios sem pesa-los. O ponto forte dele e a fragrancia que e simplesmente maravilhosa, me lembra o cheiro de algum cosmetico da minha infancia, mas que nao consigo definir.
Eu nao acho que esta linha fez uma grande diferenca nos fios arrepiados, mas a sensacao de limpeza e a fragrancia do condicionador sao otimas!

Notas: Shampoo 9
Condicionador 8.5

Preco: 5 libras por 250 ml de shampoo ou 250 ml de condicionador.

4 comentários:

Shirley Stamou disse...

Feliz 2010, Lari!
beijos,

Anônimo disse...

Querida, receba meu grandioso abraço nesta virada!
Beijos mil!!!
Eliana.

Pri Von Mühlen disse...

Lari,sempre vejo vc falando nessas marcas diferentes aqui no blog e morro de vontade de ter acesso! ahahahaha! Então, apesar de eu falar muito sobre cabelos no blog, os meus tem bastante frizz e tem dias que nem o melhor shampoo q eu tenha acesso resolve... rsrsrs mas enfim, vim te desejar um feliz 2010 em meu nome e em nome das gurias do Shampoo de Laranja. Beijo grande, Pri

Anônimo disse...

I think this is one of the most vital information for me.
And i am glad reading your article. But wanna remark on some general things, The web
site style is perfect, the articles is really
nice : D. Good job, cheers

Feel free to visit my blog: electrostatic discharge prevention