sábado, 26 de dezembro de 2009

L'occitane Leite de Corpo Manteiga de Karite


A linha de produtos com Manteiga de Karite da L'occitane cresceu muito no ultimo ano! So para celebrar a epoca do natal, a empresa lancou 5 novas versoes de fragrancias, para a ja classica linha de hidratantes de Manteiga de Karite: Baunilha, Acacia, Frangipani, Botao de Rosa e Ylang Ylang.

Apesar dos lancamentos muito interessantes, o produto que vou analisar hoje e a versao original desta locao de Manteiga de Karite.

Produto: Leite de Corpo Manteiga de Karite

Marca: L'occitane

Promessa: Com uma textura espessa e rica, compensa a falta de lípidos e de água da epiderme. Enriquecido com 15% de Manteiga de Karité, óleos de alperce e de coco, este leite oferece à pele um aspecto suave e brilhante durante todo o dia.

Veredicto: Uma locao bastante hidratante, mas que nao e rapidamente absorvida pela pele.
Eu sei que este produto e especifico para peles secas e por isto ja esperava uma textura mais cremosa e consistente, mas acho que me desacostumei a usar hidratantes que deixam a pele grudenta, mesmo que so inicialmente.
A fragrancia desta locao e quase inexistente e na pele nao deixa nenhum vestigio. A embalagem e basica, daquelas que voce tem a apertar para retirar o produto. Acho que recomendaria esta locao somente para quem tem a pele muito seca, ou mesmo para quem esta num inverno de 1 grau. Ja em qualquer outro caso, melhor optar por um produto que seja mais rapidamente absorvido.

Nota: 7.5

Preco: 21 euros por 250 ml.

3 comentários:

Unknown disse...

Olha para ser bem sincera não compraria nada da marca, tudo absurdamente caro.
Talvez tenha me decepcionado por isso.
A BodyStore tem coisas ótimas e com preços mais acessíveis.

:*

Raquel Ferreira disse...

Ei querida feliz natal atrasado!
Fiquei feliz em saber que vc conseguiu passar o natal com a familia aqui no Brasil...
Pena que é longe de BH pq adoraria te conhecer!
Um feliz ano novo com muita prosperidade paz saude e amor

Elisa Avelar disse...

Eu tneho uma amigona que é gerente de uma das lojas loccittane e como vou passar uns dias na casa dela, adivinha onde vou comprar alguns produtinhos? Hum, hum, lá mesmo! Adoro Locci e concodo quando vc diz sobre serem bem cremosos.
Um beijo,
Blog fofo o seu!
smac!