terça-feira, 8 de setembro de 2009

Lancome Base Photogenic Lumessence


Num mundo ideal o Ranking conseguiria analisar todas as bases vendidas no mercado. Mas como todas sabemos que isso e impossivel, ja fico bastante feliz em notar que esta e a terceira base da Lancome que passa por uma analise aqui.

Acho otimo quando tenho a oportunidade de escrever sobre produtos diferente de uma mesma marca, pois sei o quanto isso pode servir de guia na hora de comprar algum cosmetico, principalmente os importados.

A base da Lancome deste post e Photogenic Lumessence, que promete iluminar e hidratar a pele. Sera que ela entrega tudo isto mesmo?

Produto: Base Photogenic Lumessence FPS 15

Marca: Lancome

Promessa: Perfect light. Smooth sensation. Master the light for a smooth, moisturized long-lasting glow. A unified and smoothed complexion that feels moisturized and looks lastingly radiant. Fine lines and imperfections appear to vanish for a long-lasting, perfect finish and a luminous result.

Veredicto: Uma excelente base, com cobertura mediana.
Esta base oferece uma cobertura muito natural a pele e mesmo assim cobre qualquer imperfeicao ou descoloracao, dando um aspecto de pele perfeita.
Esse nome Lumessence da a impressao que essa base tem algum efeito iluminador na pele, mas nao senti este efeito na minha pele. A embalagem deste produto e um show a parte, feita de vidro com duas cores e valvula de dosagem.
A Lancome afirma que esta base e a ideal para peles secas, mas eu que tenho pele mista estou usando-a e nao tive nenhum problema de aumento de oleosidade. Alem disso, ela tem uma textura bem macia, facil de espalhar e seca rapidamente.
Num momento de insanidade, resolvi que nao iria comprar a base exatamente do meu tom de pele e sim um tom acima para ver se conseguia fingir uma corzinha de sol. E nao e que deu certo? O tom 03 Beige Diaphane ficou perfeito, deu um ar de verao saudavel ao meu rosto.

Nota: 10

Preco: 27 libras

5 comentários:

Violeta disse...

fiquei doidinha por esta lumessence

Andréa disse...

Larissa, eu uso a Teint Idole Ultra e amo de paixao. Vc poderia compara-la com essa Photogenic para eu ter uma ideia??
Obrigada!

Boudoir de Beauté disse...

SUPER serve de guia para nós, mortais, que não podemos testar tooodas as bases =/

Comprei a Diorskin Forever e to adorando!
Tenho vontade de testar todas:
Lancome, YSL, Clinique... =D

Qual sua preferida?
Faz resenha comparativa?

Anônimo disse...

eu uso esta tb, e adoro. super recomendo.

Unknown disse...

Oi, vc acha que a 10' Beige Porcelaine é mto escura?? Minha pele é bem branquinha tb. Obrigada