segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Barry M Sombras Dazzle Dust


A Barry M e uma das minhas marcas inglesas favoritas de maquiagem. Gosto deles porque os produtos sao bons, eles apostam em cores fortes e inusitadas e o precinho e de cosmetico de farmacia.

Recentemente eles atualizaram o site e passaram a vender todos os seus produtos online. Mas a melhor noticia vem agora: eles estao fazendo envios para o Brasil! Apesar do valor do frete nao estar claro no site, eu mandei um e-mail para a empresa e eles confirmaram as vendas para o Brasil.

O produto mais famoso da Barry M sao as sombras em po Dazzle Dust, que vem em pequenos potinhos de vidro. A empresa produz mais de 60 cores destas sombras e tem para todos os tipos e gostos (sombras neon, sombras cintilantes, sombras opacas, sombras com glitter, etc). A Sabrina, do Coisas de Divas, e fa destas sombras, olha aqui o post que ela escreveu!
Eu ganhei a cor numero 19, que e um azul escuro com glitters prateados e aqui vao as minhas impressoes!

Produto: Sombras Dazzle Dust

Marca: Barry M

Promessa: A spectacular collection of breath taking loose, highly pearlised powder available in a profusion of colours to enhance your eyes, cheeks or lips. Each little pot contains multiple facets of intensive reflective colour that glides on smoothly adding sparkle and sheen. These luscious shades can be applied bright and bold or shimmering and subtle, with over 60 original colours to choose from everyone can find a favourite pot or two or three…

Veredicto: Excelente sombra!
Bastante pigmentada, esta sombra rende muito! Um pouquinho que voce aplica no pincel ja da para aplicar no olho todo.
Alem disso, ela dura muito na pele. Para voce ter uma nocao, eu a apliquei as 8 da manha e as 11 da noite ela esta intocada. Este tipo de fixacao eu so havia visto nas sombras da Urban Decay! E tudo isso sem uma gota de primer de sombra, afinal sombra boa nao precisa de primer.
O unico defeito deste produto e que se voce escolher um das versoes com glitters, como a que eu tenho, voce vai notar que os glitters nao aderem a pele, somente a cor da sombra. Por este motivo nao posso dar nota 10, apesar da minha satisfacao com esta sombra ser enorme.
Nota: 9.5

Preco: £4.50 por cada potinho

10 comentários:

TatahGouvea disse...

Amei as cores, super diferentes...
tô doida pra experimentar...
não conhecia essa marca...
beijocas

Unknown disse...

Opa, vou dar uma olhadinha no site.

Angela Iaruchiski disse...

Qual forma de pgt eles aceitam?

Rita Araújo disse...

Sonho de consumo, essas sombras são tops de linha!

Beijocas!

Unknown disse...

Angela,
eles aceitam pagamento atraves de cartao de credito internacional.

Beijos,
Lari

Adriana Rodrigues disse...

Larissa, seu blog é show!! Estou curiosa para conhecer e usar este pigmento, e abri o site para ver as inúmeras cores dos pigmentos, e gostei de duas cores SEM ou com pouco BRILHO: BEIGE (dd38) ou TAN (dd39), para usar nos olhos (sombra), bochecha (blush bronzeador)e lábios (pigmento). Sou a típica ruiva, olhos verdes, pele muito branca (pouco rosada) com sardas, onde pouca cor já fica demais. Pois bem, digo isso, porque como vc tem acesso ao produto aí em Londres e adora maquiagem como eu, será que estas 2cores ao vivo são as cores mostradas no monitor e no site, e me dizer se são boas para o que quero? Obrigada!

Adriana Rodrigues disse...

Larissa, vi o site das sombras BARRY M e mesemo sem conhecer, mas com seu aval, me inscrevi para receber posts, na página principal, localizado no canto inferior direito, o qual consta "Sign up for Barry M newsletter", e recebi informações diversas, que incluem até mesmo o envio de informações de promoções e descontos para compra. Great! Assim, acredito que seria interessante, a quem quiser comprar os produtos da marca, se inscrever antes, quem sabe não obtém um descontinho no pagamento em libras? Bom né?! Aguardo sua dica da sombra, OK? Bjs, Adriana.

oriflame disse...

Cores girissimas

Unknown disse...

Adriana,
fui na loja da Superdrug aqui para checar as cores que voce citou. So encontrei a dd39 (tan) que e puro brilho. Se voce esta procurando algo sem brilho, definitivamente esta e a sombra errada para voce!

Uma dica de sombra boa sao as sombras matte da Revlon, que nao tem brilho nenhum e duram horrores.

Beijos,
Lari

Chelle disse...

Valeu a dica! Vou lá ver e comprar umas coisinhas...