sexta-feira, 3 de julho de 2009

Eyeko Mascara para Cilios

Se voce esteve fora dos blogs de beleza brasileiros provavelmente ainda nao ouviu falar da Eyeko. Ela e uma empresa de cosmeticos britanica lancada em 2000 e que tem a proposta de criar cosmeticos eficientes a precos acessiveis.

Apesar do visual da Eyeko parecer coisa de adolescente, afinal ele e baseado na estetica dos mangas japoneses, seus produtos sao interessantes para qualquer idade. Afinal, quem nao precisa de uma boa mascara de cilios ou de um iluminador facial?

Na Inglaterra a Eyeko e comercializada pela rede de farmacias SuperDrug. Alias, quem ta vindo passear por essas bandas, tem que fazer uma parada obrigatoria nesta rede de farmacias, e uma tentacao para qualquer fa de cosmeticos.

O legal e que apesar da empresa estar localizada na Inglaterra, ela faz entregas internacionais gratuitas para qualquer parte do mundo. O que significa que voce no Brasil pode comprar qualquer produto no site pelo exato preco que a gente pagaria na farmacia daqui em Londres. E eles realmente enviam os produtos, como muitas meninas que ja compraram puderam comprovar.

Enfim, se voce quiser conhecer mais a empresa nao deixe de conferir o site deles. E caso voce decida fazer alguma compra, utilize o codigo promocional E3843 que te oferece um produto de graca (esmalte ou balm, entre outros) em compras a partir de 10 libras.

De todos os produtos deles, o que eu estava mais interessada em experimentar e a mascara de cilios. Isso porque a Marina, do Coisas de Divas, ja havia escrito uma resenha muito positiva sobre ele. Ganhei da empresa uma dessas mascaras para analise e aqui vai o meu veredicto!

Produto: Mascara de Cilios

Marca: Eyeko

Promessa: Cilios mais longos e hidratados em somente uma aplicacao! A mascara de cilios Eyeko contem em sua formula uma mistura especial de oleos naturais e pantenol, que alem de promoverem um efeito de cilios mais longos, ajudam tambem a hidratar e prevenir a quebra.
Sua composicao e livre de lanolina, oleo mineral e fibras, tornando-a ideal para usuarios de lentes de contatos ou pessoas com olhos sensiveis.

Veredicto: Excelente produto! Essa mascara tem um efeito alongador muito bacana.
A embalagem dela e interessante. Ao inves de vir naqueles vidrinhos duro de rimmel, esta vem numa bisnaga maleavel, que aparentemente ajuda a evitar desperdicio do produto. Nao sei se isso realmente faz uma diferenca, visto que meu produto nao tem nem um mes de uso ainda, mas no minimo a embalagem e charmosa.
A escova aplicadora e um pouco diferente das que eu tenho, visto que tem uns espacos grandes entre as cerdas. Parece que e isso que da o efeito de cilios mais longos.
Como voces sempre pedem foto do efeito dos produtos, tirei uma foto do antes e do depois para voces conferirem o resultado nos meus pobres e esparsos cilios:



Pelas fotos da pra ver que ela fez uma diferenca grande comigo. E custando somente 5 libras e praticamente uma barganha.
Nota: 10
Preco: 5 libras, com entrega gratuita pro Brasil.

10 comentários:

Glorinha disse...

destacou bastante e nao exagerou,ficou muito delicado e elegante.
o fato de nao ter parabenos e um ponto positivo.Aliado a bom preco e entrega gratis no Brasil e quase irresistivel
bjk

Anônimo disse...

Lari, essa máscara tem a embalagem idêntica a nova máscara da coleção capricho do Boticário.
Será que imitaram a Eyeko?!

Bjs

Cris Furlin disse...

Eu tenho essa mascara e confesso que jamais usarei outra novamente!

Stylosophy | Lisi disse...

esta fofura está na minha lista de desejos....ahhh espera só...
Bjins.

Anônimo disse...

Se alguém estiver interessada tenho uma NOVA, na caixa para vender =] (só a caixinha que chegou um pouco amassada!)
Preço: R$30,00 + frete
Sou de BSB!
kellen_chris@hotmail.com
=*

Dhayene disse...

Essa mascarara é uma das melhores que eu ja usei muito boa, uso sempre..
Bjuss

Anônimo disse...

aiii eu encomendei essa maravilha de produto,mas ainda não chegou,mas espero que chegue!! lol

Beijinhos*
Márcia

Make up Boutique disse...

olá!
citei sua resenha sobre a mascara para cilios eyeko em minha lojinha! Espero que não se importe! td com créditos direitinho!
passa lá para ver como ficou!
bjux

Unknown disse...

Meninas!!!!

Virei Embaixadora da EYEKO! Sou figurinha carimbada lá!

MENINAS, USEM MEU CÓDIGO DE EMBAIXADORA: E4366

Vc ganha um brinde e frete grátis!!!!

Beijooooo!!!!!!!!!!!!

Adriana Rodrigues disse...

LARISSA, recebi minh aprimeira compra na EYEKO e experimentei esta máscara e fiquei encantada com o efeito! Meu cílios que já são longos e fartos ficaram bem mais lindos. Uso a DiorShow e a da Eyeko (Big Eyes) abriu o olhar, deu bastante volume, curvatura e alongamento. Amei! Vou indicar para minhas colegas, pois tem um custo x benefício x efeito muuuito bons. Show!! Valeu a dica, vc foi ótima!!! Bjss