quinta-feira, 23 de julho de 2009

O Esmalte da Semana


Na semana passada falei sobre o esmalte mentinha. Hoje o esmalte da semana tambem tem uma cor inusitada : azul pastel. Ele e o Pastel Polish da Eyeko, um tom azul bebe com pequenos cintilantes.

Apesar da embalagem compacta da Eyeko ser uma gracinha, fiquei com medo de ter dificuldades para aplicar o esmalte. Mas meus temores acabaram logo na primeira aplicacao, visto que o pincel dentro da embalagem e longo, diferentemente do pincel dos esmaltes miniaturas da Bourjois.

Este esmalte vem numa embalagem com 10 ml e custa 3 libras. Alias, consegui esse efeito com a aplicacao de tres camadas.




E ai, o que acharam desta cor? Muita ousada?

17 comentários:

Fodali disse...

Chuchuzets esse esmalte! Fiquei curiosa pra saber como 'e que e' o pincel!

Girl On the Rocks disse...

Larissa
Acho que a Eyeko enviou uma cópia da sua compra lá pra casa!
Eu vou testar a cor esse fim de semana, mas adorei o efeito na sua mão!
Bjs
Dri

PS: Vc comprou tb o esmalte rosinha? :-)

Priscilla disse...

Eu tenho esse esmalte, maaaas, não gostei ele é meio grosso, e embora o pincel seja compridinho o aplicador é difícil de pegar e manusear por ser tao pequeno.

mas a cor é lindaa mesmo, uso mesmo com todas as dificuldades.

Beijo

Vidinha disse...

eu adorei!!!
Ele tem pincel??

adriana disse...

pra mim é super basico , to pensando em mandar fotos de minhas unhas pintadas pra vc , hehehhe
bj

Dea アンドレア disse...

Fofa demais essa cor!!os miniaturas da Bourjois são bons?.

Anônimo disse...

Lari, acho lindinha estas cores e mais lindas ainda as embalagens. Um show!
Beijos do coração!!!
Eliana.

.lívia. disse...

ousada nada! é MARA! eu usaria facil facil esse esmalte!

Ariella disse...

Adorei, obrigada!

Line disse...

aiii como eh fofinhoo
eu kero ummmmm!!!
bjoo

sunglassesafterdark disse...

É linda essa cor! Pode usar sem medo! Pena que deve ficar meio grosso por conta das três camadas né

bjos

Ice disse...

gente nao sei mas pra miiiim
esse esmalte é verde audhausdh
sera que eu sou daltonica?
asduhasuhuad

:D

Shirley Stamou disse...

Eu tenho este esmalte, Lari!
Fiz um post divulgando sua promo.
Tô doida prá testar o rosinha!
beijos,

Juliana Mattoni disse...

Eu estou com ele também...Adoro a cor, embora ache que ele manche muito e seja difícil pra minha manicure passar...

Thais Silva disse...

Achei muito lindo! Usaria tranquilamente!

Um beijo,
Thais

Clarissa Carvalho disse...

to doida pra experimentar um fosco..pena q aqui num tem.

Thais disse...

Ahhh, eu tenho esse esmalte, mas nunca passei ele oficialmente, acredita? Vou ver se me animo! :)

Beijão, Lari!