quinta-feira, 16 de julho de 2009

Eyeko Magic Liquid Eyeliner


A ideia de ter um delineador liquido que pode mudar infinitamente de cor tem um grande appeal comigo. Afinal, como nao gostar de um delineador que pode incorporar a cor da sua sombra, independente da cor que voce usa?

E esta a promessa deste produto da Eyeko, denominado Magic Liquid Eyeliner. Na verdade, nao e a primeira vez que eu vejo um produto com esta proposta. Senao me engano ja havia visto algo parecido na Too Faced. Mas como custava 12 libras nao me animei tanto.

Existe algo similar ai no Brasil? Nas minhas ultimas andancas por ai nao consegui descobrir nada parecido.

A Eyeko cedeu gentilmente este produto para ser analisado aqui no Blog. Sera que funciona?

Produto: Magic Liquid Eyeliner

Marca: Eyeko

Promessa: Este produto magico transforma qualquer sombra em delineador liquido. Passe o aplicador deste produto em qualquer sombra colorida para criar a sua própria tonalidade de delineador líquido. Muito prático, com este produto você pode trocar as cores do delineador quantas vezes quiser. Só não esqueça de limpar o aplicador a cada vez que usá-lo.

Veredicto: Uma otima opcao de delineador! Este produto realmente faz o que promete: entrega a exata cor da sua sombra e tem uma otima duracao nos olhos.
Aplico o delineador de manha cedo e de noite ele continua la firme e forte. Alias, estou meio que indo a loucura com este produto e a minha palheta de 88 cores da Coastal Scents.
O liquido deste delineador e um gel transparente com um aplicador de esponja na ponta. Ai e so passar o aplicador na sua sombra e fazer o tracado. Alias, nao e dificil conseguir um traco fino com ele.
O unico porem e que a esponja logo fica manchada, parecendo que esta suja. Isso nao influencia na hora de pegar uma nova cor, mas da uma sensacao de sujinha. Por isso, nunca se esqueca de limpar a esponjinha a cada uso, principalmente para nao manchar o liquido transparente.

Nota: 9

Preco: 5 libras. O site da Eyeko oferece frete gratis para todo o Brasil. Em compras a partir de 10 libras, se voce usar o codigo promocional E3843 ira ganhar um produto de graca (esmalte ou balm, entre outros).

18 comentários:

Mandy disse...

Pouxa, amei! Pena q fico com medo de encomendar... =//// Sou zeca da roça qd se trata de comprar no ebay!!!

Maga disse...

Meu, tentacao esse produtinho... parece muito bom mesmo.

So' nao 'e perfeito porque ainda nao inventaram um delineador facil de passar que nao fique borrado e ate as mais descordenadas (como eu) acertem aplicar... hahahaha

Anônimo disse...

as coisas da Eyeko são lindas *__*
eu morro de vontade de comprar tudo, mas sempre acabo ficando com aquele pé atrás de medo que as coisas não cheguem, que seja taxado etc etc... mas muito bom ver comentários positivos sobre esse delineador! a primeira vez que eu vi no site duvidei que fosse bom, pareceu mágico demais para mim ehehe
na minha wishlist tbm está a máscara para cílios e o creme iluminador 3 em 1 *_* e o fat balm, os esmaltes, a latinha de sombra........ quero tuuuudo hááááá
haiuhaiu
bjinhoss

.lívia. disse...

gente! eu quero mt!! q pena q ñ tem por aqui, eu ñ tenho cartão internacional

Anônimo disse...

Este post deveria ter uma foto, ah vê se tira uma Lari.
Beijos tamanho do céu!!!
Eliana.

Loo disse...

a ELF tem esse produto!!

Luciana disse...

Larissa... A Ci do Makeup Atelier (blog) deu uma dica OTIMA: ao invés de usar o aplicador que vem com o produto, usar pincel! (Ela deu essa dica pq não gostou do aplicador, mas serve tb p/ quem não quer ficar com essa impressão de usar um aplicador sujo, ou até mesmo "contaminar" o produto com o aplicador "sujo".
Beijosssssss!!!

Marina disse...

Ai, adoreiii!

GiLi disse...

Lari, que legal!
Posta umas fotos pra gente ver!

pribrandt disse...

que legal! vou comprar..
bjão!

Liah disse...

fooootos! quero fooootos! resenha de maquiagem tem que ter foto, linda! ainda mais se você testou, né? deu mole!

beijo!

Leila disse...

Alguém conhece uma marca internacional chamada UNT SKINCARE? Eu encontrei o site deles por acaso(shopunt.com)e dei uma olhada. Os ingredientes dos produtos são bons, o frete é grátis pro mundo todo e os preços são razoáveis. Mas eu nunca ouvi falar dessa marca.Será que é confiável?

Adriana disse...

O meu chegou ontem, vou testar esse fim de semana... :-)
Mas os brindes da Eyeko com o cód. da embaixadora, vou te contar... Balm? Esmalte? Só recebi porcaria até hj... Oi, sou azarada?
Bjs
Dri

Mírian de Faria disse...

lari, eu amo seu blog, todo dia entro....
so queria deixar a sugestao de vc postar fotos suas, usando os produtos.....
to doida pra ver o efeito desse magic liquid.....
beijao!!!!!!!!!

Thais disse...

Meu Deus, que coisa mais legal!

Ai, Lari, desse jeito vou cair na tentação e encomendar um... hihi

Beijão!

Cris Brunetti disse...

nossa que legal saber q funciona, eu fiz um teste bem creusa mesmo, usei o meu potencializador de sombras do boticario no lugar dele e achu q funcionou. fiz até um post no meu blog para mostrar o rsultado, mas não consegui comprar com o original. se te interessar o link é esse aqui. http://acessoriosdemenina.blogspot.com/2009/07/um-novo-jeito-de-delinear-com-sombra.html
bjus

Ana Luh disse...

aaah eu nao gostei do produto..na maioria das sombras ele não pegou cor, então passei na sombra preta e ele criou uma tonalidade fraquinha na cor marrom, não dá nem pra ver de longe :/ nao serviu pra nada..

Eliane Sandra disse...

Oi, tudo bem?
Por acaso tem como publicar os ingredientes do produto? Assim a gente tenta fazer algo caseiro.
Beijos!