quarta-feira, 10 de junho de 2009

Risque Technology Night Repair


Do que adianta comprar um esmalte lindo e gastar uma grana com manicure, se suas unhas estao fracas e ficam quebrando o tempo todo?

Pois era exatamente isso que estava acontecendo comigo. Mesmo usando base fortalecedora, bastava deixar as unhas mais compridas para comecarem os problemas. Por isso resolvi procurar nas lojas de cosmeticos algum produto que resolvesse o problema.

E encontrei! E o oleo Night Repair da Risque. Ele e um tratamento noturno, no qual voce massageia o produto nas unhas limpas e sem esmalte. Segundo a empresa, ja na primeira aplicacao as suas unhas ficam 46% restauradas. Esse produto tem uma formula bastante hidratante, com vitaminas A, B, C, Cálcio, Ferro, Fósforo e Queratina.

Eu o usei meio ressabiada, afinal que produto ja te da resultados em 24 horas? Mas fiquei bastante surpresa com os resultados. Minhas cuticulas ficaram macias e as unhas bem mais resistentes.

A Risque recomenda que voce use o Night Repair de uma a duas vezes por semana. O produto tambem nao e muito caro, paguei 7 reais por um vidrinho que tem 7,5 ml.

Dessa linha Technology, a Risque tambem produz uma base restauradora, uma base niveladora e uma mascara de tratamento para as maos. Apesar de nao ter comprado nenhum outro produto dessa linha, estou com bastante curiosidade. Alguem aqui ja usou algum desses outros produtos? Como foi a experiencia?

26 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia!!
Eu sempre leio os posts desse seu blog, mas é a primeira vez que eu comento.
Adorei essa dica, pois tenho o mesmo problemA. Vou comprar e fazer o teste. Não custa tentar não é mesmo!?
Parabéns pelo blog.
Beijos
**Rejane
Curitiba/PR

Maria Januária disse...

Ainda não vi esses produtos aqui onde eu moro. Mas gostei da dica! Vou procurar. E por falar em dica...vc sabe onde posso comprar a máscara da L'Óreal que tem aquele ouriço?
bjim
;-)

Patricia Harumi disse...

Oi Larissa,
minhas unhas estão precisando dessa linha completa!!rsrs..
Aqui eu ainda não vi nas lojas, mas já tinha visto no site.
Qdo encontrar, vou comprar pra ver se resolvo o problemas de unhas que quebram na lateral.

bjs

Betina disse...

É exatamente isso que estou precisado.

Os hidratantes normais não funcionam nada em unhas e cutículas.

Tem no Brasil?

Beijinhos

Unknown disse...

Heimmmm? Nunca vi isso.

Patricia Mocelin disse...

Eu tb to usando e to vendo resultado, levando em conta que preciso me alimentar melhor ela ficaria perfeita.
Ahhhhhh ... eu comprei por 6 reais :)

Karol disse...

eu tenho a base dna...nossa é mto boa!!!minhas unhas são mto duras agora...e a cuticula tb fkou ótima, vale a pena investir...vc sente diferença na primeira aplicação

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Oi, bom dia! :D

Nossa, minhas unhas tb são muito fraquinhas... Vou procurar por esses produtos e ver se eles me ajudam! Brigada pela dica! ^^

Boa quarta pra ti!
Beeejo!
=*

Manoela Bertelli disse...

Oii!
Eu uso a base niveladora, minhas unhas dos dedões da mão possuem ondinhas, e sempre que pinto o esmalte fica todo onduladinho, comprei para testar e foi OTIMO! Ela deixou a unha lisinha, nivelou mesmo, agora passo o esmalte e nao fica mais aquelas ondinhas feias... ehhehehee

Vou testar essa Night Repair ve se resolve minhas unhas quebradas na lateral.

Beijos!

Farofa de Batata =] disse...

Olha vou procurar essa linha, adoro a Risque e nunca é de mais dar uma fortalecida neh?
Preciso urgente ir pra Ikezaki =P

Boa quintaaaa

Miquilisssss
bru

Anônimo disse...

Da mesma linha Risqué Technology, o reestruturador, base niveladora é excelente!
Se você estiver com algum pontinho ondulado, ela promete e faz. Excelente!
Beijão ...
Eliana.

Unknown disse...

A base niveladora tb é ótima, deixa as unhas bem duras.
Tou usando há um mês o night repair mais a base niveladora e minhas unhas estão ótimas!

Shirley Stamou disse...

LAri,
Uso a base fortalecedora todas as semanas qdo vou na manicure e o óleo qdo tiro o esmalte.
Funcionam mesmo!
beijos,

Paula disse...

Lari, eu usava esse óleo mesmo com esmalte, acredita? Por isso nao achava nenhuma maravilha, achei que tivesse jogado dinheiro fora. Mas agora vou testar direitinho e volto pra dar minha opiniao! Beijos!

Cindy disse...

Sério que ajuda?
Vou procurar na minha cidade. Tenho o DNA nails e gosto dele, mas faz a mesma coisa que a base 2 em 1 da Risqué, com óleo de girassol.

Já usei a máscara para as mãos, mas não gostei muito da idéia do produto. É realmente uma máscara, como máscaras para cabelo, daquelas que devem ser retiradas depois do tempo de ação. Na verdade, lembra bastante a máscara de pepino da Avon.

A textura lembra açucar derretida quase caramelando, difícil de espalhar e um pouco grudenta. Depois de uns segundos, a máscara forma uma película nas mãos. Fiquei desesperada, não sabia onde por a mão sem que grudasse a película nas coisas! E não dá pra mexer, porque a película desgruda das mãos.. Foi uma sensação sufocante, pra mim, não gostei nada, queria lavar as mãos na hora.

Depois de um tempo, tem que tirar a película. E aí vem outro problema. Mesmo com todo cuidado, acabamos passando o creme em alguns pelinhos. E como precisa puxar a película, acaba puxando os pelinhos também, e não é nada indolor...

Bom, o resultado é satisfatório, as mãos ficam mesmo bem gostosas, mas pra mim não compensou a mão-de-obra que dá pra passar e ficar de mãos abanando - literalmente - por 10 minutos..

Nadja disse...

Lari, ja usei e uso ainda..eh otimo mesmo..teste tb o mira cuticle da avon... eh mto bom beijos Nadja

Unknown disse...

Já usei a máscara para as mãos e não gostei. Achei meio chatinho de aplicar pois é um tipo de gel muito espesso. E para retirar é pior porque o gel se transforma numa película, tipo as máscaras faciais para retirar cravos, e ao puxá-la dói um pouco por causa dos pelinhos da mão/pulso. E o efeito não é lá essas coisas. A pele fica lisinha e perfumada, mas prefiro uma máscara caseira de argila ou mel.

Fernanda Alves disse...

Nossa, nunca ouvi falar desse produto! Nunca vi vendendo aqui no Rio... e olha que tenho o mesmo problema: unhas fraquíssimas!

Juliana disse...

amo a base niveladora dessa linha, é a unica base que uso!

Dany_Cica_Lambiazzi disse...

Fiquei super interessada nessa linha, mas desde que li este post, a uns 10 dias, já procurei em vários lugares e não encontrei... Se alguém tiver dicas de onde posso encontrar, agradeço. Sou da região Oeste de SP.

Bjus Meninas...

Unknown disse...

so nao gostei porque inibiu o crescimento das unhas adoro elas grandes

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oi Larissa,
Eu também comprei assim como vc meu resabiada....
Os resultados foram impressionantes, realmente na primera vez que usa o Night repair já da uma diferença grande. Eu também comprei a base. Gostei bastante, deixa a minha unha mais dura....
mas incrivel mesmo é o reparador noturno!!

Carol

Carol disse...

oi Larissa,
Eu também comprei assim como vc meu resabiada....
Os resultados foram impressionantes, realmente na primera vez que usa o Night repair já da uma diferença grande. Eu também comprei a base. Gostei bastante, deixa a minha unha mais dura....
mas incrivel mesmo é o reparador noturno!!

Carol

fairy disse...

O Risque Technology para cutículas não notei melhora alguma; porém o nivelador de unhas é MARAVILHOSO!!

Já o da Colorama, não vale um centavo.

Elisa disse...

Estou usando o "night repair" faz mais de um mês. A diferença q deu foi incrível. Nunca consegui ter unhas grandes, mas dps q comecei a usá-lo, elas estão grande e fortes. Recomendo para todo mundo que reclama de unhas fracas e curtas.