domingo, 7 de junho de 2009

Granado Pink Esfoliante de Pedra Pomes


Como resistir a produtos em embalagens rosas? A Granado sabendo dessa nossa quedinha por esta cor tao feminina, criou uma linha de cosmeticos denominada Pink. Mas o appeal dessa linha nao fica somente nas embalagens! Ela e composta de diversos produtos interessantes como a cera nutritiva para unhas, escalda-pes, gel para pernas e pes e manteiga hidratante corporal, entre outros.

Ganhei de presente de uma amiga o Esfoliante de Pedra Pomes, que e especifico para a area de pes. Sera que ele e muito mais que uma embalagem charmosa?

Produto: Pink Esfoliante de Pedra Pomes

Marca: Granado

Promessa: Auxilia na remoção de células mortas e pele ressecada dos pés, deixando-os com um toque sedoso. Com princípios ativos do óleo de palma, pedra pomes e parafina, que associados ajudam a remover a calosidade dos pés. Aplicação indicada de duas a três vezes por semana.

Veredicto: Um leve esfoliante para os pes, que ajuda a remover as celulas mortas ao mesmo tempo que da uma leve hidratada. Nao sei se e porque este produto tem parafina na formula, mas todas as vezes que o uso sinto que meus pes ficam mais macios. As vezes nem aplico hidratante depois do uso, apesar de ser o ideal.
Esse esfoliante e um creme branquinho relativamente bem liquido, por isso a pior hora para aplica-lo e durante o banho, pois voce acaba gastando muito mais do que realmente precisa. Uma boa hora para usa-lo e quando voce for na manicure. Peca pra ela esfoliar seu pe enquanto ele estiver seco e depois deixe-o de molho com o creme. Voce vai sentir a diferenca!
Outra qualidade deste esfoliante e a sua fragrancia! Adocicada, me lembra o Angel do Thierry Mugler.

Nota: 10

Preco: 10 reais por 80 gramas

16 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi larissa! a linha pink é realmente maravilhosa! bjs e ótimo domingo!

Unknown disse...

Hmm sò nâo gostei da descriçâo do cheiro

Letícia disse...

Ai Larissa estou procurando por aqui e não encontro esse esfoliante!!!.. tb quero compra-lo e agora + do que nunca neh!! com o seu super aval!!!...rs
bjs,

Anônimo disse...

não posso falar do produto visto que aqui em Portugal, que eu saiba, não tenho acesso ao mesmo, mas adoroooo o packaging!

beijinhos***
Márcia

Fernanda Maciel disse...

não conhecia... mas parece ser bom então!
;)
10 reais é barato!

beijos ;* bom domingo!

Patricia Harumi disse...

Com essa embalagem lindíssima e o cheiro do Angel, deve ser bom mesmo!!!

Não sei porque, mas é difícil encontrar essa linha pink da granado por aqui...

bjs

Marilene disse...

Oi!
Sou a Marilene do site www.likeamake.com
e vim te convidar para participar do sorteio de uma Pallete da Coastal Scents e se possível, me ajudar a divulgar.

Pode?

Beijos e Muito Obrigada

Patricia Harumi disse...

Larissa, vc não vai se arrepender do lábios de seda da MK, é impressionante mesmo! Eu achava que minha amiga_que me vende_ estava exagerando, mas pude constatar que é mesmo um produto excelente para os lábios!!!

bjs

Anônimo disse...

tambem gostei muito desse esfoliante. não é agressivo (não arranha a pele) e mesmo assim o pé fica beeeeeem macio. tenho usado as evzes no cotovelo e joelhos também (sou morena), e ficaram bem mais lisos e claros.

suzi

Pati disse...

Pati,

Eles tem um creme em pot(bem gorduroso) que é ótimo para passa nos pés a noite e colocar uma meia. Experimente depois da esfoliação.
Beijos,

Pati

Pati disse...

Larissa,

Eles também tem um creme em pote (bem gorduroso) ótimo para pasar antes de deitar. Experimente depois da esfoliação também.
Beijos,

Pati

KahSilva disse...

Aff,que tenho uma preguiça danada de esfoliar os pés...Vou tentar com esse esfoliante,afinal a embalagem é tão fofix!!!Uma semana iluminada proce!!Beijos coloridos!!

Ana Carla disse...

Oie
Adoro esse esfoliante, é delicado, tem um cheirinho diferente e faz efeito mesmo, impressionante!
O tal creminho para os pés é otimo!
bjos

Juliana disse...

Oi, Larissa! Olha eu aqui de novo aó tecendo elogios ao seu blog! Está cada vez mais maravilhoso!
Hoje vim comentar sobre o Granado Pink Esfoliante. Na minha página eu fiz o favor de falar sobre ele e não dei 10, infelizmente. Isso porque achei que ele grudou até demais no pote, nos meus pés e nos esmaltes que eu estava usando...De qualquer forma, a sugestão que você deu sobre levá-lo na manicure foi perfeita! Acho até que vou fazer isso agora, até que acabe meu produtinho. Quem sabe eu não mude minhas opiniões. beijo grande

Isa disse...

Uau!!!
Detestei esse produto!

Unknown disse...

Hoje comprei a cera nutritiva para unhas, da linha pink da granado.

Acho q vc ia gostar, pq ele deixa as cuticulas mto hidratadas mesmo e tira aquele esbranquiçado da pele em volta das unhas de qdo a cuticula já tá grandinha, sabe ?
Até parece q vc tirou a cuticula, pq ela volta a ficar transparente e macia. Uma belezinha !!!

E diz a lenda - está escrito na caixinha do produto - q essa cera tb fortalace as unhas - mas isso eu ainda nao posso dizer, 1o pq acabei de comprar e 2o pq tenho as unhas fortes então provavelmente não notarei diferença...

Em tempo: o creme de mãos da granado q vc analisou tem um cheiro ruim mesmo... RS