quinta-feira, 11 de junho de 2009

Agua de Cheiro Emulsao Hidratante para o Banho

Fiquei chateada ao notar que nao existe mais em Curitiba nenhuma loja da Agua de Cheiro. Essa perfumaria mineira tem varios produtos bem interessantes, mas parece que nao emplacou em algumas cidades brasileiras. Uma pena.

Nessa minha ultima viagem a Minas nao deixei de dar uma passadinha na loja que eles tem na Savassi para comprar algum produtinho interessante. Entre varios hidratantes cheirosos, encontrei a emulsao hidratante de maracuja. O interessante desse produto e que ele e um hidratante liquido para ser usado durante o banho e assim te economizar tempo.

Unir novidade com a minha preguica de usar hidratante e compra certa pra mim. Sera que esse hidratante realmente funciona?

Produto: Doce Pecado Maracuja Emulsao Hidratante Desodorante para o Banho

Marca: Agua de Cheiro

Promessa: Especialmente formulado para o banho, a Emulsão Maracujá hidrata a pele deixando-a macia e sedosa. Uma fragrância com toques florais mescladas com notas frutadas compõem com harmonia este complexo estimulante. Pecado é não usar!

Veredicto: Um liquido bastante perfumado para ser usado durante o banho, que hidrata levemente a pele.
Ele e composto de um oleo amarelo e uma parte branca e para usa-lo voce deve misturar as duas fases. O liquido que fica dessa mistura e bem leve e um pouco oleoso, mas bastante diferente da textura de um oleo corporal como o Seve da Natura.
Nao achei que esse produto hidrata a pele profundamente. Ele funciona somente para peles normais e mesmo assim nao necessariamente te livra de ter que usar um hidratante nas partes mais ressecadas, como cotovelos.
A fragrancia dele de maracuja e bem docinha e deixa o corpo todo perfumado. Alias, como maracuja e uma fruta gostosa, ne? Combina praticamente com tudo!
Enfim, se voce procura um produto que hidrate bastante esse nao vai funcionar. Mas vai deixar tua pele bem cheirosa!

Nota: 7

Preco: 17 reais.

12 comentários:

Unknown disse...

Hummm interessante isso, também não vejo mais lojas da Água de Cheiro.

Cristina Almeida disse...

Engraçado, sou mineirinha e não sabia que a Água de Cheiro era daqui e também nunca comprei nenhum produto da marca.

Vou experimentar.

Pelas variáveis disse...

Voce já usou alguma base da Rimmel???

Beijos,

Laís

Fernanda Atella disse...

Que pena mesmo que não tenham mais lojas em algumas cidades...Mas aqui em BH temos um monte delas, e vou te contar tem MUITA coisa boa nessa loja...Semana passada fiz umas comprinhas lá...e amei tudo!
A base tem um das melhores coberturas que ja vi...o corretivo vem com um Kajal na ponta,e é perfeto deixa a pele super natural,e sem falar nas sombras MARAVILHOSAS...não resisti e comprei um duo pra mim, bem sem falar no atendimento que foi de primeira! E ja ia esquecendo o preço é muito bom,não pesou nadinha no bolso.

Anônimo disse...

Aqui, em Mogi Guaçu, interior de SP, tem Água de Cheiro. As promoções deles são ótimas, especialmente para datas especiais, com uns conjuntos bem combinados!
Beijão ...
Eliana.

KahSilva disse...

Sabe que aqui tem uma loja da Agua de Cheiro e eu nunca entrai?kk...meu marido me deu um perfume há um tempo atrás que o cheiro só ficava por 5 minutos,depois babau.Acho que fiquei com impressão ruim.Acho que vou fazer uma visita.Obrigada pela dica.Boa como sempre!Beijos coloridos!!

Nary disse...

Visito sempre aqui e nunca tinha comentado, mas agora vou comentar porque esse eh um produto que eu já usei e sinceramente odiei.
Minha mãe ganhou de presente e eu fui lá testar, achei o cheiro meio ruim (e olha que amo cheiro de maracujá) e a consistencia do oleo eh esquisita demais.
Prefiro os oleos de banho da natura =)

Clarissa disse...

Olá!! Amei seu blog, mas devo fazer um comentário sobre esse produto. O cheiro é bem bom, mas me deu uma alergia!! hehehe Vou vir aqui sempre!

Nessa disse...

O melhor de tudo na Agua de Cheiro é que além dos melhores produtos ela possui tbm os melhores preços e ainda por cima o melhor atendimento!
Aqui em Jaru/Rondonia , a loja da Franquia possui um dos melhores atendimentos do estado, pois as vendedoras vem nos receber na porta da loja...com uma simpatia incrivel, fazendo com q vc se sinta bem!

Esse é diferencial...q só a Água de Cheiro possui!
Amo e Uso todos os produtos da loja...e recomendo tbm! =)

Unknown disse...

eu gostava muito dos perfumes da agua de cheiro , por que não existe mais lojas em curitiba?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.