quarta-feira, 26 de junho de 2013

Ultimo Post do Ranking de Cosmeticos - Um Adeus e um Obrigada

Depois de 5 anos de muitos posts sobre produtos de beleza o Ranking de Cosmeticos esta encerrando as suas atividades.

O Blog foi um ciclo fantastico da minha vida e ele registra tanto o meu desenvolvimento pessoal como o profissional, visto que durante este tempo resolvi seguir o meu sonho de trabalhar com marketing e desenvolvimento de produtos na area de cosmeticos.

O Ranking me trouxe muitas coisas boas. Atraves dele passei a ser convidada para lancamentos super bacanas de produtos, me forcei a pesquisar ainda mais sobre os cosmeticos e as novas tecnologias e tive contato com diversas blogueiras que sao muito inteligentes e inspiradoras.

Voces leitoras do Blog merecem muito mais do que um paragrafo neste post. Muito apaixonadas por cosmeticos, voces fizeram do Ranking um local para se trocar experiencias. A gentileza e a elegancia de voces  nos comentarios sempre me impressionou. Obrigada, obrigada e obrigada! Cheguei ate a ter o prazer de conhecer algumas de voces ao vivo e fiz varias amizades.

Se voce tem vontade de manter contato comigo, tanto a minha conta no Instagram (larissamorato) quanto meu Twitter (@larimora) continuarao na ativa mostrando produtos de cosmeticos interessantes.

Aprendi muitas coisas nestes 5 anos e se voce acabou de chegar no Blog justo no dia que ele terminou, vou fazer um resumo das 5 licoes de beleza mais importantes que aprendi neste tempo todo:

1. Use protetor solar facial todos os dias. Protetor solar do hidratante ou da base nao vale, tem que usar um protetor solar e preferencialmente acima de FPS 30. Este habito ira te economizar muito dinheiro depois em creme anti-rugas ou plasticas faciais.

2. Com a pele facial, na maioria das vezes mais e mais mesmo. Isto significa que se voce usa o combo de serum, hidratante e protetor solar diariamente sua pele estara numa situacao bem mais favoravel da de quem so usa hidratante facial.

3. Blush Cremoso. Apesar de saber que o item de cosmetico mais amado das mulheres e a mascara de cilios, para mim o produto que mais valoriza o rosto e o blush cremoso. Nenhum produto bate o efeito de uma corzinha saudavel nas bochechas e a textura cremosa te permite tambem usa-lo nos labios.

4. Produtos Brasileiros x Importados. Um grande debate no Blog nestes anos foi se os cosmeticos importados sao melhores que os Brasileiros. Depois de experimentar diversos produtos posso dizer que as industrias Brasileiras estao avancando na qualidade de seus cosmeticos, mas para mim a grande diferenca entre os produtos nacionais e importados e que os importados tem muito mais variedade de cores e texturas, enquanto os Brasileiros focam mais no basicao.

5. Nao use maquiagem como uma mascara para esconder o seu rosto. Use maquiagem para valoriza-lo e nao vire vitima da necessidade de usar maquiagem todas as horas, todos os dias. Nao existe nenhuma maquiagem no mundo melhor que um sorriso no rosto.

Beijos (E ja sentindo muitas saudades),
Larissa Morato

66 comentários:

Rejane Alves disse...

É uma pena que mais um blog bom encerra as atividades, mas se é para seu bem, com certeza foi o melhor a fazer.
Sucesso e tudo de bom pra ti.
Beijos

Dani Siltori disse...

Que pena.... mas desejo boa sorte em sua vida, sempre!

Seu blog e você são uma inspiração pra mim, pois também sonho em unir Marketing e mercado de beleza em minha carreira.

Bjos e sucesso!

Sheila disse...

Larissa, mais li do que comentei aqui mas te desejo toda a felicidade do mundo! Sinto pelo fim do blog mas acho que a gente, quando não é obrigado, tem que fazer o que nos dá prazer, e só!

Beijão e sucesso!!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Poxa Larissa, que pena. Gosto muito do blog
Bjoo e boa sorte

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Poxa Larissa, que pena. Gosto muito do blog
Bjoo e boa sorte

Andrea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrea disse...

QUe pena!!!
Sempre entrava por aqui para ver sobre cosméticos da Europa e EUA.
Beijos e tudo de bom para vc.
Andrea

Letícia disse...

Nossa! Lembro que teu blog foi um dos primeiros que comecei a ler seguido... Achei porque tinha me encantado com uma sombra da lancôme e tu tinha feito resenha... Triste que termine assim... Feliz por ter te acompanhado por tanto tempo. Obrigada pela sinceridade de sempre, e as resenhas sempre muito úteis. Desculpa por comentar tão pouco... :)
Abraço e sucesso na tua vida!
(secretamente desejando que não consigas ficar longe do blog)

Adriana Araujo disse...

Larissa!

Que pena! Mas, desejo tudo de bom para você!
Certamente deixará saudades!

Bjs

Pac disse...

Oi Larissa!
Só posso desejar toda sorte do mundo pra você, tenho certeza que a decisão de encerrar as atividades do blog foi bem pensada e por um motivo justo.
Já te acompanho no Twitter - mas os textos mais longos e os vídeos (ainda que poucos) vão me fazer falta.
Desejo muito sucesso em todas as suas empreitadas e na vida pessoal.

Beijos,
Patrícia

Juliana Lacerda disse...

Eu tô arrasada. Eu sempre comentava aqui, daí perdi o endereço do blog e n lembrava o nome dele. Então eu volto há uma semana e agora sabendo q ele vai acabar. #Luto :-(

Sheila disse...

Triste :(
Esse blog manteve sua essência, conheci muito produto bacana por aqui. Espero que você tenha muito sucesso e felicidade! Bjo e tô te seguindo no IG

Anônimo disse...

Sque pena, senti tanto, pq foi pelo seu blog que inicia minha jornada cosmetologa, especialmente com itens importados. Fora a imparcialdade que vc sempre manteve nestes anos. Mas tudo tem uma fase, e com certeza, mudam para melhor. Sucesso na sua realização e obrigada pelo companhia que teve aqui conosco.

Joana Brito Callia disse...

Poxa , que pena,é um blog q diariamente eu visitava e segui muitas dicas aqui escritas. É uma pena messssmo.Boa sorte na vida!

Patrícia Maia disse...

Q tristeza! Era um dos poucos blogs em que eu confiava!
Tenho certeza que os motivos são justificáveis e desejo mto sucesso, mta felicidade mtas cores em sua vida! Bjs

Anônimo disse...

Aiii que triste!! :(

Glauciran Cavalcante disse...

Aaaaai, que pena! Fui inspirada por você a usar o protetor solar diariamente! Rs Tambem desejo luz em seus caminhos! E quando quiser voltar, volte! Ficaremos felizes! Abraços

Unknown disse...

Realmente uma pena...

Unknown disse...

Desejo felicidades nessa nova fase. Esse foi o primeiro blog que segui na vida e para mim é um dos nelhores.
Bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Que pena. Estou realmente triste, porque seu blog é um dos melhores. Espero que você considere que seja apenas uma pausa, que sinta saudades e volte a escrever por aqui. Sucesso!

Aline

Sonia disse...

como assimmmmmmmmm ?
Ah não vale !!!
Comentei pouquissimas vezes, mas li muito seus posts (e eles me ajudaram muitooooooo, muito mesmo).
Me ajudaram a comprar o produto certo para minha pele (evitando entulhar produtos q antigamente eu comprava "no escuro" e não dava certo.
Mas, só posso te desejar boa sorte e sucesso nesta nova etapa.
bjs e fica com Deus !

Anônimo disse...

Puxa Larissa...
Passei por aqui nos últimos dias,... Sentia sua falta.
Que pena! boa sorte!
Beijos
Geane

Anônimo disse...

Poxa, que pena! fico triste... este foi o primeiro blog que comecei a acompanhar quando me interessei por maquiagem. Você sempre foi uma referência para mim. Todo ciclo se encerra e o seu não pode ser diferente. Te desejo muita sorte!
beijos carinhosos.
Aninha

Violeta disse...

vou ficar praticamente órfã de blog

Sandra disse...

Poxa, que pena, sentirei saudades desse blog. Eu o acompanho há uns 4 anos já. Adoro seu jeito de avaliar e dar notas e saiba que aprendi muito com você. Boa sorte nessa nova fase!!

Anônimo disse...

poxa, que pena. amava o seu blog.. era um blog sem influencia, verdadeiro. você sempre tão atualizada, mostrando novidades. O que aconteceu?

mjc disse...

Olá Larissa, fico com muita muita pena que o blog termine.
E estou como alguém já referiu, desejando que sinta saudades do blog e o reactive de novo!!! hehehe. :)
Tudo de bom pra voçe, e muito muito obrigada por existir!!!
Maria João

nadja maria disse...

Morrendo de saudades já, aprendi muita coisa com vc e através do blog pude ter uma amiga do coração pra sempre!! Acho que ganhei um lindo presente que foi sua amizade flor! Sucesso!

C. disse...

Q pena! Acabei de descobrir o teu blog e já está encerrado!

Posso fazer uma pergunta? Qual a tonalidade de tintura que vc utiliza em seus cabelos (na foto do perfil)? Achei a cor linda e há tempos procuro uma cor que se aproxime!

Se puder responder, ficaria muito grata!

Beijo

Aline Ramos disse...

Lariiiiii
vou morrer de saudade do ranking!!! Um dos primeiros blogs que eu comecei a seguir e continuei, que me inspirou muito a fazer o meu proprio blog!!
Mas te entendo...ja pensei varias vezes em fechar o Papo, por varios motivos...
que vc tenha mt sucesso!! E continuarei acompanhando pelo Instagram!!
Beijooooo

Andreia Gonçalves disse...

OHHH,

O melhor blog que conheço, encerra, não há condições!

Desejo muita sorte e sucesso,

Obrigada por todas as dicas transmiticas.


Um beijinho directamente de Portugal.

Nadia disse...

Muito obrigada por todas as dicas e partilhas! Vou sentir saudades deste blog que acompanho há anos! Desejo-te tudo de bom e muita felicidade!! Beijo!

Palova disse...

Nossa, que pena. Eu venho acompanhando seu blog há alguns anos e cheguei a comentar algumas vezes. Seu blog tinha uma linguagem simples, nao era "metido a" como outros blogs do mesmo segmento. Mas é a vida que segue, sucesso!

Unknown disse...

Aaaaaaaaahhhhhhhhhh, sério?
Já li tantas resenhas daqui... Mas não devo ter feito comentários (quase certeza que não).

Que peninha. Mas você vai deixar o blog aberto pra gente? =)

Muito sucesso, viu?!

Bruxa do Leste disse...

Minto se disser que não estou triste, estou, mas te entendo, e mais do que isso, te compreendo. Das blogueiras que acompanho desde o início desse movimento dos blogs você é uma das poucas que manteve sua essência, não no sentido de ser uma retrógada, mas por ser uma pessoa honesta, carismática e verdadeira. E te admiro muito, desde que comecei a ler suas resenhas e é legal porque a gente vê a vida da outra pessoa, torce por ela, ri com algumas coisas, chora de outras, e você é uma das poucas pessoas desse mundo de blogs que a gente se sente assim, com essa intimidade e respeito pra fazer tudo isso. Beijos e muito sucesso.

Mulher sem Photoshop disse...

Ai, Larissa, que pena...mas vou continuar acessando o Ranking para as minhas pesquisas, suas resenhas são tão boas...

Bjos e sucesso!

Lu

Unknown disse...

Larissa, sucesso . A persistência é o caminho do êxito - Charles Chaplin. Mas não nos deixe sem norte, indica-nos outras blogueiras para que possamos ser nutridos de ótimo conteúdo.

GEEKGAMERSBR disse...

Nossa, muito bom esse post:)
todo vez aprendendo algo novo.
quem aqui curte trabalhar com perfumes?
www.up-essencia-brazil.loja2.com.br

Anônimo disse...

que pena mesmo, gente abri um blog, sempre estou buscando novidades no mundo do cosmeticos.


claudia justa
cabelossuperbonitos.com

Anônimo disse...

OUTRA Q termina um blog e nao da a minima satisfaçao do porquê
triste

alexandra disse...

Um blog tão bom que pena não seguir com ele.

comprar views no youtube disse...

muito bom, adorei

Unknown disse...

que pena mesmo, gente abri um blog, sempre estou buscando mensagens para celular | torpedos gratis novidades no mundo do cosmeticos.

frases de amor disse...

Nossa, que pena. Eu venho acompanhando seu blog há alguns anos e cheguei a comentar algumas vezes. Seu blog tinha uma linguagem simples, nao era "metido a" como outros blogs do mesmo segmento. Mas é a vida que segue, sucesso...!

shop music marketing disse...

Triste...

Mais feliz por você linda!!

Sucesso!

plays no souncloud disse...

Demais!

Unknown disse...

Cara Senhora,
Gostaria felicitá-la pela iniciativa da criação deste blog.
Cumprimentos

Débora disse...

Ainda sinto falta... :-(

bsmbrasil disse...

Sensacional!

curtidas instagram disse...

Muito bom!

sm curtidas disse...

Top!!

Anônimo disse...

Gostei do seu Blog! Quero contribuir com artigos. Não cobro
Sou a Prof. Rosi, a minha especialidade é falar sobre saúde, bem estar e emagrecimento. Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o beleza.blog.br.
Vamos trocar divulgação? Tenho uma proposta... peça por email contato@pontomakeup.com
WhatsApp 43991334541 horário online 12h as 18h de segunda a sexta

Unknown disse...

Good!!! Hàng Thái Lan Xách Tay 100%

SEGUIDORES BRASILEIROS NO INSTAGRAM disse...

muito bom!!!

PORTUGUESITO disse...


***PUBLIC SERVICE ANNOUNCEMENT - IMPORTANT ALERT***


VERY IMPORTANT INFORMATION FOR ALL IN CANADA AND THE U.S.A. AND MEXICO....

PORTUGAL IS THE BIGGEST, RACIST, ANTI-SPANISH COUNTRY ON THE PLANET!

I HEREBY ALERT ALL PEOPLE ON EARTH TO NOT BUY FROM PUTUGAL, DO NOT SPEND YOUR HARD, EARNED MONEY GOING THERE AND BOYCOTT ALL PORTUGEE STORES IN YOUR AREA! DON'T BUY THEIR GOODS OR WINES!!!

THESE XENOPHOBIC RACISTS HAVE TO LEARN AND THE BEST WAY IS TO BLOCK THEM ECONOMICALLY!

BE CAREFUL FRIENDS!

m disse...

Magos Online
Aromaterapia e seus Benefícios
Rádio Online YT Web
Ejaculação Precoce tem tratamento natural

Anônimo disse...

Halo, soy Helena Julio de Ecuador, quiero hablar bien sobre el Servicio de Financiación de Le_Meridian sobre este tema. El Servicio de Financiación de Le_Meridian me brinda apoyo financiero cuando todos los bancos de mi ciudad rechazaron mi solicitud de otorgarme un préstamo de 500,000.00 USD, I Intenté todo lo que pude para obtener un préstamo de mis bancos aquí en Ecuador, pero todos me rechazaron porque mi crédito era bajo, pero gracias a Dios llegué a conocer a Le_Meridian, así que decidí intentar solicitar el préstamo. con Dios dispuesto, me otorgaron un préstamo de 500,000.00 USD por la solicitud de préstamo que mis bancos aquí en Ecuador me rechazaron, fue realmente increíble hacer negocios con ellos y mi negocio va bien ahora. Si desea solicitar un préstamo, envíe un correo electrónico a Le_Meridian Funding Investment Email / WhatsApp.Email :lfdsloans@lemeridianfds.com / lfdsloans@outlook.comWhatsApp Contact: + 1-989-394-3740.

Amostras Grátis disse...

Adorei seu blog!

Camila Monteiro disse...

Adorei seu post! Parabéns!

academia de chás da camis

ebook camila monteiro

chá secreto para emagrecer

camilamonteiro

academia de chás receitas bônus

chá emagrecedor da camis

chá emagrecedor da camila monteiro

chá da camis comprar

Camila disse...

Muito bom! Obrigada

Meu amigo homem

jenny disse...

http://ashdoda.net/user/togelonlineku99/
https://www.torrentabc.com/user/togelonlineku99/
http://openskyline.net/user/togelonlineku99/
http://georgia-news.org/user/togelonlineku99/
https://www.warezblogs.com/user/togelonlineku99/
http://travelpoint.ge/user/togelonlineku99/
http://www.wikzy.com/user/profile/3444024
http://tojeenga.com/index.php?a=profile&u=togelonlineku99
http://allsapr.ru/user/togelonlineku99/
https://cms-dle.ru/user/togelonlineku99/

Amostra gratis disse...

Super bacana! Parabéns pelo blog!!!

Game Slot Online disse...

Games Penghasil Uang ASLI, Buruan Daftar Sekarang Juga Nikmati 300 Permainan Menarik hanya dengan menggunakan 1 Id saja. Dengan Modal Kecil Anda Bisa Mendapatkan Keuntungan Besar…

Bandar303
Daftar Live22
Daftar Slot Games Online
Daftar ACE333
Daftar Spadegaming
Daftar Pragmatic Slot Games
Daftar Joker Gaming
Live22
ACE333

Ana Julia disse...

Boa sorte gata!

Como parar de roer as unhas - saiba agora

Anônimo disse...

When hiring home contractors pirateproxy is critical for select a trusted name in construction.

Hellen disse...

Adorei também, muito bom esse contéudo!