segunda-feira, 15 de abril de 2013

Seda Reconstrucao Estrutural Progressiva


A Seda criou uma linha de produtos com diversos especialistas de cabelo do mundo todo, que ela denominou de Cocriacoes. Entre os especialistas estao o Mauro Freire do Brasil, Yuko Yamashita do Japao, Thomas Taw da Inglaterra, Rita Hazan dos Estados Unidos, entre outros.

Esta iniciativa da Seda e realmente muito bacana, afinal sao poucas as mulheres no mundo que podem experimentar produtos e tratamentos destes famosos cabelereiros e acredito que diferentemente de celebridades, eles nao assinariam o seu nome em produtos que nao gostassem, afinal a credibilidade deles de profissionais do cabelo estaria em jogo.

Pois nesta minha ultima viagem ao Brasil comprei o shampoo e o condicionador da linha S.O.S Reconstrucao Estrutural, que foi desenvolvida juntamente do Thomas Taw, especialista Ingles no reparo de cabelos danificados.

Segundo a Seda, esta linha foi criada para agir progressivamente contra o efeito dos danos nos fios e contem Nutri Queratina, que fornece nutrientes e proteínas à fibra do cabelo enquanto penetra profundamente na sexta camada do fio para proporcionar uma reconstrução completa. Segundo a marca, voce ja ve resultados a partir da quinta lavagem do cabelo.

Tenho usado tanto o shampoo quanto o condicionador desta linha ha 2 meses, sera que ela da bons resultados?

Produto: Reconstrucao Estrutural Progressiva Shampoo e Condicionador

Marca: Seda

Promessa: Shampoo - Criado para agir progressivamente contra o efeito dos danos nos fios, o novo Shampoo Seda Reconstrução Estrutural Progressiva, através da sua exclusiva tecnologia Nutri Queratina™ e uma avançada fórmula sem sal, com Bio Queratina, remove os resíduos e prepara os fios para uma reconstrução de dentro para fora.
Condicionador - O caminho para conseguir um cabelo completamente reconstruído continua após a lavagem. O novo Condicionador Seda Reconstrução Estrutural Progressiva, com sua exclusiva tecnologia Nutri Queratina™, fornece nutrientes e proteínas à fibra do cabelo enquanto penetra profundamente na sexta camada do fio para proporcionar uma reconstrução completa.

Veredicto: Uma linha de shampoo e condicionador com excelente relacao custo e beneficio.
Antes de comecar com esta resenha, quero explicar que meu cabelo nao e muito danificado. Eu nao tenho tintura nem quimica nos fios e tambem nao uso chapinha. A unica coisa ruim que faco no meu cabelo e seca-lo com o secador na maxima temperatura, algo que faco em torno de 4 vezes por semana. Portanto meu cabelo nao esta num estado critico para um shampoo ou condicionador darem um efeito radical.
Tendo dito isto, gostei bastante dos resultados desta linha da Seda. Uma coisa interessante que notei e que o condicionador rende muito mais que o shampoo, por isto estou usando o shampoo somente uma vez no banho, ao inves das duas vezes que costumava usar shampoos de outras marcas, sem que isto prejudique a limpeza dos fios.
O shampoo tem uma fragrancia agradavel e deixa os fios limpos e levemente perfumados. Ja o condicionador desembaraca os fios, deixando-os macios sem ficar pesados ou oleosos.

Nota: Shampoo 8.5
Condicionador 10

Preco: 5 reais cada um por 300 ml.

Um comentário:

Unknown disse...

Meu cabelo está poroso será que melhora?