quinta-feira, 18 de abril de 2013

REN Guerande Salt Exfoliating Body Balm

Uma das minhas marcas favoritas com um approach mais "natureba" e a REN. Ja falei deles aqui no Blog pois os produtos deles estao sempre ganhando premios nas revistas Inglesas.

A empresa foi lancada em 2000 e nenhum dos seus produtos contem parabenos, sulfatos, oleo mineral, petrolato, ingredientes sinteticos como fragrancia e silicones.

Ando viciada no esfoliante corporal Guerande Salt Exfoliating Body Balm. Apesar do preco alto dele, $37 por um pote com 330 ml, este esfoliante deixa a pele tao macia que vale cada centavo.

A empresa recomenda que voce use este esfoliante com a pele seca, antes de tomar banho, para fazer uma esfoliacao eficiente na pele. Acho que eles tem toda a razao nesta indicacao, uma vez que tentei usar este produto na pele umida e ele nao esfolia tao bem quanto na pele seca. Apesar da pele estar seca, ele espalha bem na pele.

O Guerande Salt Exfoliating Body Balm contem na sua formulacao sal marinho, oleo de manjericao, oleo de menta e oleo de oliva, entre outros.

A fragrancia dele me lembra cheiro de hortela e depois que voce retira o produto da pele com agua, nota que ele deixou a pele com um filme de oleo hidratante.

2 comentários:

Bruna disse...

aí a pessoa com preguiça de ir pesquisar pergunta: tu sabe q lojas vendem a marca?

Unknown disse...

Bruna,
os produtos da REN sao vendidos tanto no website deles quanto em lojas grandes como a Sephora Americana e a Selfridges em Londres.