quarta-feira, 20 de março de 2013

Crabtree and Evelyn Himalayan Blue Ultra-Moisturising Hand Therapy

Este e um post rapido so para contar para voces que tenho usado um dos melhores cremes para as maos que ja experimentei na vida, o Himalayan Blue Ultra-Moisturising Hand Therapy, da marca Crabtree and Evelyn.

Esta marca tradicional Inglesa e um charme so e existe ha mais de 40 anos. A loja tem uma carinha de coisas de vovo e tem uma linha imensa de opcoes de cremes para as maos.

Este produto contem manteiga de karite, oleo de macadamia, extratos de cha e gengibre alem de ceramidas para deixar a maos super macias. O que me impressionou nele e que apesar de hidratar bem as maos, ele nao as deixa oleosas ou melequentas.

A fragrancia e agradavel e pode ser descrita como "aquatica" e contem notas de cha preto, gengibre e patchouli. Este creme para as maos custa $19 por 100 gramas e pode ser encontrado tanto no Reino Unido quanto nos Estados Unidos.

5 comentários:

Unknown disse...

Juro que desejei! Olha essa embalagem! Olha esses ingredientes! Só amor! *__*

Beijos!

Pac disse...

Oi Larissa!

Mais um item para minha lista de desejos. A marca é super-famosa e bem recomendada, mas o que me fez brilhar os olhinhos foi mesmo a "fragrância aquática" - adoro!

Beijos!

KarinaY disse...

Oieoieoie!
Adorei o "fragrância aquática"! Me despertou o desejo na hora!

Beijocas e pipocas!

Unknown disse...

Meninas,
este creme de mao e realmente fantastico! Um dos melhores que ja usei :)

Beijos,
Larissa

Unknown disse...

adorei o post!! vou seguir!!!
Passa lá no meu blog tb e me dá uma forcinha também!
http://tudoemcasacosmeticos.blogspot.com.br
bjo