quinta-feira, 12 de julho de 2012

Vichy Dermablend Bastao

Acho que muitas de voces ja devem ter ouvido falar sobre o video que a marca Vichy lancou para divulgar a sua linha de bases e corretivos, denominada Dermablend, no qual aparece o Zombie Boy.

Zombie Boy e um modelo que tem o corpo todo coberto por tatuagens e que ficou famoso por aparecer em um videoclipe da Lady Gaga. Pois no video da Vichy, a empresa mostra o Zombie Boy todo coberto com base e corretivo para depois comecar a retirar o produto e revelar a cor da pele verdadeira do modelo.

O video e realmente impressionante e se voce nao faz parte das 10 milhoes de pessoas no mundo que o assistiram de uma olhada no video abaixo:



Estava super curiosa para experimentar este produto, mas como nao gosto de base pesada na pele, ainda mais na epoca do verao, resolvi usa-lo somente como corretivo. O interessante deste produto e que ele contem FPS30 e promete ter longa duracao na pele.

Sera que este produto mereceu todo o "hype" que recebeu?

Produto: Dermablend Bastao

Marca: Vichy

Promessa: Camufla até as mais sérias imperfeições cutâneas, correção ultraeficaz; excelente tolerância e fixação de 14 horas com FPS30.
Formato bastão para rapida aplicação.

Veredicto: Uma otima opcao de corretivo para olheiras ou manchas na pele.
A cobertura deste produto na pele e realmente fantastica. Um pouco que voce aplica ja cobre bem as imperfeicoes da pele sem ficar parecendo "argamassa" no rosto.
A textura deste produto e interessante, uma vez que ela derrete em contato com a pele, o que facilita muito a aplicacao no rosto. A protecao solar 30 e absolutamente fantastica e e uma pena que poucas marcas oferecam corretivos com este nivel de protecao solar.
Ja a selecao de cores, com 7 opcoes, e otima para quem tem a pele clara, mas terrivel para quem tem a pele negra ou morena escura. Eu que tenho a pele clarinha e com tom levemente amarelado, me adaptei bem ao tom Opal. Ja quem e clarinha mas tem um levemente rosado se dara melhor com o tom Porcelain ou Light.
A embalagem em bastao e pratica e me lembra as bases da Color Trend da Avon, mas a cobertura e textura do produto sao infinitamente melhores que aquelas da Color Trend.

Nota: 9.5

Preco: 88 reais

6 comentários:

Pac disse...

Adorei a dica, Larissa!

Agora quero muito experimentar - o chato é pra esse tipo de produto o ideal é testar antes de comprar pra garantir o tom correto.

Beijos!

Unknown disse...

Pac,
com certeza e melhor experimentar as tonalidades da base antes de compra-la! So um detalhe: a diferenca das cores desta base sao pequenas e se voce tem a pele clara, provavelmente ira se adaptar a algumas delas.

Beijos,
Larissa

Anônimo disse...

Comprar onde?nanethomesanches@yahoo.com.br

verônica alcovér disse...

Não encontro em lugar nenhum!!

Magic Trip disse...

Gente, moro em Londres e vendo os produtos da Vichy. Tenho 3 cores deste bastão disponíveis para pronta entrega em Santos/SP, por um preço ótimo! Me escrevam renata.formoso@gmail.com, bjos Re

Joelma disse...

Olá,
Como foi dito aqui o chato é não poder testar antes de comprar... comprei na cor Porcelain e não ficou bom para meu tom de pele... Se alguém tiver interesse, eu apenas testei e quero vende-lo por um preço abaixo do oferecido no mercado, se alguém tiver interesse, entre em contato: joelma.df@gmail.com. Obrigada!