sexta-feira, 27 de julho de 2012

Urban Decay Eyeshadow Primer Potion Sin


O Eyeshadow Primer Potion da Urban Decay e provavelmente um dos primers de sombras mais vendido nos Estados Unidos, senao o mais vendido. E facil entender o motivo deste sucesso tao grande, este e um primer que nao so aumenta a intensidade da sombra como tambem faz com que ela dure nas palpebras por horas a fio.

No passado a embalagem deste primer era charmosa, mas nao muito pratica. O pincel nao conseguia alcancar todo o produto e o consumidor acabava cortando a embalagem pela metade para nao desperdicar o primer.

Depois de muita reclamacao das consumidoras, a Urban Decay mudou a embalagem do seu primer para uma embalagem plastica maleavel, sem pincel, muito mais pratica. Mas as novidades nao pararam por ai. A marca aproveitou o lancamento da nova embalagem para divulgar 3 novas versoes do famoso primer: Sin, Eden e Greed.

As novas versoes tem a mesma formula do Potion original, mas tem cores. A Sin tem uma cor champagne cintilante, a Eden tem uma cor levemente amarelada sem cintilancia e o Greed tem uma cor dourada cintilante. A ideia da empresa por tras destas novas versoes e que voce pode usa-las tanto como o primer original ou como sombras cremosas.

Resolvi comprar a versao Sin na epoca do meu casamento, pois estava procurando por uma sombra cremosa champagne e me apaixonei pela cor deste produto. O bacana e que como ele tem a mesma funcao de primer, da para usa-lo depois com qualquer outra sombra.

Sera que esta nova versao do primer da Urban Decay e tao bom quanto o original?
Produto: Eyeshadow Primer Potion Sin

Marca: Urban Decay

Promessa: Urban Decay Eyeshadow Primer Potion is Urban Decay’s bestselling, world famous eye makeup primer in a brand new, easy to use squeezy tube.
Get vibrant, crease-free colour that lasts over 24 hours with these legendary primers. Coveted by makeup artists and makeup junkies alike, Eyeshadow Primer Potion enhances your existing eye shadows – once you’ve tried it, you’ll never want to live without it!
Plus, now Urban Decay’s Eyeshadow Primer Potion comes in a brand new, squeezy tube: the same fantastic formula, in new, easy to use packaging. You control how much you apply and there’s no waste! You also get more primer in every tube – 11mls instead of the original 10!

Tip: Try Eden, Sin or Greed as long lasting eye shadows or highlighters.

Veredicto: Um excelente primer e sombra cremosa.
Como era de se esperar, novamente a Urban Decay acerta em cheio no seu primer de sombra. Este produto tem todas as qualidades do primer original, our seja dura bastante e aumenta a intensidade das sombras, mas tem uma cor e cintilancia bonita que da para ser usada nas palpebras sozinho.
A embalagem e realmente muito melhor que a embalagem do passado e facilita muito na hora de retirar o produto, evitando desperdicios.
Meu unico comentario negativo sobre este produto e que a cintilancia deste primer nem sempre combina com as sombras que voce quer usar, portanto se voce esta mais afim de ter um primer para usar com todas as suas sombras, te aconselho a comprar o primer original. Ja se voce quer uma cor de sombra cremosa na sua colecao, invista no Greed ou Sin.

Nota: 9.5

Preco: £14.50 por 11 ml.

3 comentários:

Nah Quevedo disse...

Que fantástico! Quero experimentar :)

Beijinhos, Nah.

http://despacotedazur.blogspot.com.br

Sandra Soares disse...

Olá, e no Brasil onde encontramos????Bjim

Unknown disse...

Oi Sandra,
da para compra-lo no site da Sephora do BrasilL http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?idproduto=12589

Beijos,
Larissa