sexta-feira, 1 de junho de 2012

Philosophy Hope In a Jar

Eu sou fanzona da linha de banho da Philosophy! Adoro os sabonetes liquidos com cheirinho de bolo de baunilha, margarita, sorbet de framboesa, etc.

Eu ja tinha ouvido falar sobre a linha de cuidados facial da marca, mas ate entao nunca a tinha visto para comprar aqui na Inglaterra. Por este motivo fiquei super feliz quando ganhei de presente de noivado dos meus colegas de trabalho um kit com varios produtos da Philosophy, que inclui o hidratante facial mais famoso deles, o Hope In a Jar.

Ja comeco elogiando o nome deste produto que na traducao para o portugues seria algo como "esperanca em um pote". Alias, na embalagem do produto vem uma explicacao para o nome dele - where there is hope there can be faith. Where there is faith miracles can occur.

Acho que o nome deste produto e perfeito pois todos os produtos de tratamento para o rosto exigem da gente uma certa esperanca de que com o tratamento continuo eles irao dar o resultado esperado. Sem esta esperanca nos nao estariamos gastando tempo com nenhum cuidado com a pele.

Alias, a propria Oprah Winfrey ja contou em seu programa de teve que usa este hidratante ha mais de 10 anos. Sera que este hidratante e realmente a esperanca em um pote?

Produto: Hope in a jar

Marca: Philosophy

Promessa: Our award-winning, lightweight daily moisturiser hydrates and provides antioxidant protection, while improving skin texture and tone, leaving it smooth and radiant.
Contains the ester of lactic acid for exfoliation to help promote smooth, healthy-looking skin.
Contains beta-glucan to help give your skin a healthy, rosy glow.
High-performance moisturizer with antioxidants to help protect skin against environmental attack.

Veredicto: Um otimo hidratante facial, mas que tem um cheiro estranho.
Este hidratante tem uma textura unica em contato com a pele. Ele tem uma textura de suffle no pote, mas em contato com a pele se transforma em quase uma agua. E uma sensacao diferente de tudo o que estava usando no passado e voce tem que espalha-lo rapido para a pele absorver o produto.
Ja a fragrancia dele e muito estranha. Ela tem um cheiro de leite azedo, nao e muito agradavel. Ainda bem que ela nao fica na pele, senao nao conseguiria aplica-lo diariamente.
Este produto pode ser usado em por todos os tipos de pele e acho que ele se adaptou bem ao meu tipo de pele (normal/seca). Como ele e levinho, acho que tambem se adaptara bem as peles oleosas. Ele nao contem nenhuma protecao solar, mas deixa a pele hidratada o dia todo e tem formula com antioxidantes para proteger a pele das agressoes externas como poluicao, etc.
A embalagem deste produto e basicona e acho que ela poderia ser melhorzinha levando em consideracao o preco dele.

Nota: 8

Preco: £34 por 60 ml

4 comentários:

Rejane Alves disse...

Nunca ouvi falar, é a primeira vez e fiquei curiosa.
Beijinhos

BeautyInLuv disse...

Ahhh fiquei mto afim de experimentar!!!!! mas e este cheiro? só isso q fiquei com medo.

bjoss

priscilla disse...

procurando sobre maquiagens encontrei este blog achei bem interessante pois reslva tanto produtos nacionais e importados!muito bom queria uma resenha sobre makes chilenas ouvi dizer que tens umas muito boa!

Rafaela disse...

Eu não conhecia esse hidratante. O nome é muito bom mesmo. E ainda bem que o cheiro não fica; ng merece aroma leite azedo. rs