terça-feira, 26 de junho de 2012

Murad Hybrids Skin Perfecting Primer Dewy Finish

Apesar de adorar a funcao dos primers faciais, que e a de fazer com que a maquiagem do rosto dure mais tempo, nao sou muito fa do efeito matte que a grande maioria deles tem.

Sei que quem tem pele oleosa prefere produtos com efeito matte no rosto, mas para quem tem a pele mista, normal ou seca eu acho que o efeito matte envelhece a pele, tirando aquele brilho natural que a pele tem. Em ingles este brilho natural e chamado "dewy" e acho que a gente esta precisando criar uma palavra em portugues para definir este brilho bonito (por favor nao confundir com cintilancia ou glitter).

Pois a Murad, marca americana famosa por sua linhas linhas faciais de cuidado com a pele, tem 2 primers faciais, um com efeito matte e outro com efeito dewy. Quando descobri isto fiquei super empolgada para experimentar o Hybrids Skin Perfecting Primer Dewy Finish, porque ate entao nunca tinha ouvido falar de um primer com este efeito.

Sera que ele e bacana?

Produto: Hybrids Skin Perfecting Primer Dewy Finish

Marca: Murad

Promessa: Murad Hybrids Skin Perfecting Primer Dewy Finish is a 2-in-1 problem solver that provides a radiant glow that creates a smooth, resilient canvas while evening skin texture and tone. Now mask your skin concerns while you resolve them!
It's not makeup, it's Murad! A skin care solution from the scientific skin care experts at Murad that combines treatment for your skin with a pore refining, perfect match makeup component to leave you with beautiful skin all day (or night) long. Light enhancing minerals give you a lustrous glow. And not to worry if you're using an acne treatment for your skin, Hybrids Skin Perfecting Primer is oil free. Are you using anti ageing skin products? Also not to worry. Murad Hybrids Skin Perfecting Primer Dewy Finish is treating your skin to improve texture and appearance while masking any imperfections.

Veredicto: Um excelente primer facial
Estou apaixonada por este produto! Alem de fazer com que a maquiagem dure mais tempo no rosto, adoro o efeito natural que ele deixa no rosto.
Outra grande qualidade deste produto e que ele tem uma corzinha marrom, que apesar de parecer escura, se mistura bem a pele e uniformiza a cor do rosto (nao da nenhum efeito bronzeado ao rosto). Tem dias que fico tao feliz com o efeito deste produto no meu rosto, que deixo de usar base.
A embalagem e otima, com pump para evitar o contato do produto com o ar. A unica coisa que faltou neste produto e uma protecao solar alta, para torna-lo o primer facial perfeito.

Nota: 9

Preco: £26.10 por 30 ml.

5 comentários:

Anônimo disse...

nossa adorei a proposta desse produto, gostaria muito de experimentar..beijão
o post tá super, hiper, mega
Teresa

Anônimo disse...

A palavra em portugues para o brilho natural da pele é visçosidade.
Beijos

Sandra disse...

Larissa, seria muito legal se de vez em quando vc colocasse fotos de como os produtos ficam em você. Não que eu não acredite, mas morro de curiosidade de ver o efeito, como por exemplo esse prime!!

Adriana Rodrigues disse...

Oi Lari!
Uso o da Contém 1G e o da Laura Mercier, pois ambos dão efeitos diferentes, mas fiquei curiosa por este da Murad, pois minha pele é seca e gosto do efeito pele iluminada naturalmente.
Valeu!
Bjs

Unknown disse...

Olá! Você tem mais referências desta marcar? Vi que ela tem produtos com vitamina c em proeminência. Já usou? gostou? Obrigada! Andréia