quinta-feira, 19 de abril de 2012

MoroccanOil Hydrating Mask Máscara de Hidratação

Muita gente e fa do oleo capilar da marca MoroccanOil, mas a marca contem diversos outros produtos para o cabelo com oleo de argan como mascara hidratante, spray de cabelo, shampoo, condicionador, etc.

A grande novidade e que a marca acabou de lancar neste mes uma linha de produtos para o corpo! A linha contem hidratante corporal, esfoliante, sabonete, creme para as maos e souffle para o corpo.

Estou bastante curiosa para experimentar algo desta nova linha corporal, mas enquanto nao encontro os produtos para comprar resolvi experimentar a mascara capilar Hydrating Mask, que promete hidratar e reparar cabelos danificados. Sera que ela faz jus a fama da MoroccanOil?

Produto: Hydrating Mask Máscara de Hidratação

Marca: MoroccanOil

Promessa: MoroccanOil Hydrating Mask Máscara de Hidratação é uma máscara de hidratação altamente eficaz e é um tratamento rico e cremoso, projetada para hidratar e reparar cabelos danificados, com o uso continuado. MoroccanOil Hydrating Mask Máscara de Hidratação revitaliza o cabelo, restaurando o brilho e a maleabilidade. Os produtos da linha contêm óleo de argan como ingrediente ativo. Esse óleo tem diversas propriedades, entre elas a de hidratação.

MoroccanOil Hydrating Mask Máscara de Hidratação possui o Óleo de Argan que é extraído da semente do fruto da Argania Spinosa, que é rico em vitamina E e em óleos essenciais similares a composição da pele que fortalece o cabelo e proporciona leveza e suavidade.

Veredicto: Uma excelente mascara capilar para cabelos secos.
Este produto deixa os fios super macios sem deixa-los pesados. A fragrancia lembra o cheirinho do oleo do MorrocanOil e deixa o cabelo levemente perfumado.
Uma grande qualidade desta mascara capilar e que ela rende bastante, visto que tem uma textura consistente e um pouquinho ja da para espalhar bem no cabelo!
A embalagem e simples, mas pratica. Num geral acho que este produto faz exatamente o que promete e eu pretendo compra-lo novamente quando o meu pote acabar.

Nota: 10

Preco: £23.85 por 250 ml.

10 comentários:

Unknown disse...

Sou louca pra experimentar esta máscara, mas aqui no Brasil tá quase 120 dinheirinhos (fora frete). Será que tem algum site legal que entrega aqui pelo preço em libras que você citou???? De qq forma, obrigada pela dica!!! Beijos

Adriana Rodrigues disse...

Comprei na Cosme de com e estou há meses esperando chegar... paciência.
BJks

Rafaela disse...

O povo fala tanto dessa máscara que eu tô me coçando para comprar. rs

Essa linha para o corpo deve ser bem boa, hein?

Unknown disse...

By Secret,
da para comprar este produto no site da Feel Unique (http://www.lookfantastic.com/brands/moroccanoil.list?affil=ppc&gclid=CKv_8qWcyK8CFVEjfAodpjiXaw), que faz entregas gratuitas para o Brasil.

Adriana,
tomara que voce receba a sua encomenda logo!

Juli disse...

Amei a dica linda!
Onde vc comprou em Londres .. estou viajando a proxima semana e queria comprar um ....
Bju

Juli disse...

Amei a dica linda!
Onde vc comprou em Londres .. estou viajando a proxima semana e queria comprar um ....
Bju

Juli disse...

Amei a dica linda!
Onde vc comprou em Londres .. estou viajando a proxima semana e queria comprar um ....
Bju

simone damasio disse...

temos um Distribuidor de Perfumes Importados preços abaixo das lojas Virtuais conhecidas - todos Originais Vindos do Importador oficial - com selo de garantia nosso CNPj 15.026.371/0001-10 grata gerente de vendas Simone Damasio peça nossa tabela pelo e-mail
siza-damasio@hotmail.com minha loja virtual http://perfumes-baratos.loja2.com.br

Fiscomed disse...

Recomendo....muito bom..

Fiscomed disse...

- Muito bom...