quarta-feira, 11 de abril de 2012

L'oreal Paris Elvive Nutri-Gloss Crystal Shampoo

A L'oreal Paris lancou recentemente aqui no Reino Unido a sua mais nova linha de cuidados para os cabelos denominada Nutri-Gloss Crystal.

Na verdade esta linha e somente mais uma adicao a bem sucedida familia do Nutri-Gloss que e composta atualmente com a linha tradicional, Nutri-Gloss Light e Nutri-Gloss Crystal.

O diferencial desta nova linha e que ela contem em sua formulacao cristais soluveis na agua que promotem iluminar os fios sem deixa-los pesados.

O shampoo desta linha e absolutamente lindo, todo rosa com cristais brilhosos, e impossivel nao ficar encantada com a embalagem dele. Resolvi compra-lo para experimentar e aqui vao as minhas impressoes sobre ele!

Produto: Elvive Nutri-Gloss Crystal Shampoo

Marca: L'oreal Paris

Promessa: L'Oreal Elvive Nutri Gloss Crystal Sparkling Shampoo with new weightless moisture and pearl micro crystals technology brings crystal shine and feather touch to your hair. Suitable for fine to normal and dull hair.
Hair lost its spark? Tend to hide it? Put it up? Tailored made for fine to normal, dull hair, discover new Nutri-Gloss Crystal, embedded with water soluble micro-crystals.

Veredicto: Um shampoo leve mas eficiente.
Apesar de nao achar este shampoo fantastico, acho que ele cumpre o que promete: deixa os fios leves e iluminados. Ele nao e o ideal para quem tem os fios secos, pois nao tem uma acao hidratante, mas para quem tem cabelos normais nao consigo imaginar um shampoo melhor.
Este shampoo faz uma espuma macia que limpa os fios sem agredi-los. Apesar dos brilhos quase parecerem glitter na embalagem, em contato com a agua eles desaparecem.

Nota: 8

Preco: £3.89 por 400 ml.

5 comentários:

Mulher sem Photoshop disse...

Essa de shampoo com glitter na embalagem me pareceu estranho mesmo...ainda bem que não ficam no cabelo!
Bjos!!!

Lu Vilela

Blog Dona Ingrid disse...

Por que essas linhas de produtos mais "populares" não fazem produtos com a mesma qualidade no Brasil?
A Dove, a Loreal entre muitas outras são ótimas lá fora, mas quando começa a produção aqui a qualidade cai drasticamente... é lamentável a falta de respeito com as consumidoras brasileiras...

Tati disse...

Eu ví esse shampoo nas prateleiras italianas, mas já tinha comprado tanta coisa que deixei passar, ainda bem, pois meu cabelo é seco.

Gabriela disse...

Nossa, que coincidencia! Comprei esse shampoo ontem... acabei de me mudar para Enfield e estou com muita dificuldade para achar shampoo para cabelo misto... você tem alguma outra sugestão de shampoo leve?

Unknown disse...

Lu,
o brilho deste shampoo e muito fininho, nao se parece com glitter na verdade.

Ingrid,
sei que a Tresemme mudou a formulacao dos seus produtos depois que passou a vender no Brasil. Nao entendo muito o motivo, pode ser que seja algo relacionado a regulacao Brasileira que e bastante restrita.

Gabriela,
a Kerastase acabou de lancar uma nova linha de shampoo e condicionador chamado Cristalliste que parece dar bastante brilho aos fios sem pesa-los: http://www.urbanretreat.co.uk/beautique/product/Kerastase/Bain_Cristal_Fine.aspx

Beijos,
Larissa