terça-feira, 10 de abril de 2012

Granado Manteiga Emoliente

Desde que a Granado fez a reformulacao da sua linha e embalagens ha alguns anos atras venho prestando mais atencao a marca.

Pois ganhei no ano passado das meninas do Coisas de Diva, a Manteiga Emoliente da Granado. Este hidratante corporal e indicado para uso nas areas mais ressecadas do corpo como calcanhares, joelhos e cotovelos e contem 3 manteigas na sua formulacao: murumuru, cupuacu e karite.

Sera que este hidratante e bacana?

Produto: Manteiga Emoliente

Marca: Granado

Promessa: Produto indicado para hidratar e regenerar a pele de calcanhares, joelhos e cotovelos, proporcionando um aspecto sedoso e não gorduroso. É de fácil aplicação e aderência. Possui em sua formulação 3 tipos de manteigas: murumuru, cupuaçú e karité que têm como principal função a criação de uma barreira cutânea que evita a perda de água da pele. Uso diário.
Fragrância
Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia.
Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmimn
notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.

Veredicto: Uma otima manteiga hidratante.
Gostei muito da textura grossinha deste produto, excelente para uso nos pes, cotovelos e joelhos. Esta manteiga nao deixa a pele oleosa, mas tambem nao e rapidamente absorvida pela pele entao e bom esperar alguns minutinhos antes de colocar o sapato ou roupas.
A fragrancia deste produto e otima, nao tao complexa como a Granado divulga na descricao, mas mesmo assim e docinha e agradavel.
Apesar do pote nao ser grandao, vem com somente 60 gramas, o produto rende bem.


Nota: 8.5

Preco: 16,80 reais por 60 gramas.

5 comentários:

Cris Tina disse...

Eu uso há um tempao, tá certo que as vezes esqueço de passar, nao uso todos os dias, mas valeu a pena ter comprado, gostei mesmo....

beijinhos............

Andrea disse...

Esta cerinha já virou um clássico na minha necesaire. O que eu não gosto é que ela vai secando com o tempo.

Fana Fanii disse...

bom, eu nunca usei este... uso a cerinha de unhas e cutículas e adoro!

Rafaela disse...

Adoro essa manteiga. Rende e com um cheirinho bom. :D

Unknown disse...

Nossa, há séculos não postava um comentário aqui (sorry!), mas esta manteiga eu precisava vir comentar. Entendo que quem tem pele seca no rosto e normal/oleosa no corpo tem pavor de cremes muito emolientes ou gordurosos, mas esta manteiga é a salvação da minha vida! Tenho uma alergia super chata, que deixa meus pés super ressecados e não tem quase nenhum produto que resolva. Concordo que poderia vir mais no potinho, pelo preço, mas um desses me rende um mês de aplicação nos pés, eu usando todos os dias. É o único que não me deixa na mão em um dia de trabalho. :)