terça-feira, 3 de abril de 2012

Eos Lip Balm

Ja fazia um bom tempo que andava paquerando os lip balms da Eos mas como nunca encontrava a marca para comprar aqui em Londres sempre deixava a minha vontade de lado.

Isto ate notar que conseguiria compra-lo online no site ingles do E-bay! Pois desta vez nao me enrolei e comprei o lip balm na versao Summer Fruit.

O que mais chama a atencao neste produto da Eos e o formato dele todo arredondado. A embalagem e realmente um charme e a formula tambem tem seus atrativos: 95% de ingredientes organicos, 100% de ingredientes naturais e nao contem nem parabenos ou petrolato.

Pois depois de 1 mes de uso, quero dividir com voces a minha experiencia com este produto.

Produto: Lip Balm Summer Fruit

Marca: Eos

Promessa: eos lip balm is 95% organic, 100% natural, and paraben and petrolatum free. Packed with antioxidant-rich vitamin E, soothing shea butter and jojoba oil, eos keeps your lips moist, soft and sensationally smooth.

Veredicto: Um excelente lip balm.
Estou apaixonada por este produto! Ele tem um cheirinho delicioso, bem adocicado, e cria um filme protetor nos labios sem deixa-los grudentos.
A formula dele e bastante hidratante e contem manteiga de karite, vitamine E e oleo de jojoba.
Uma pena que somente a versao de Lemon Drop tenha protecao solar, uma vez que este lip balm e perfeito para ser usado no dia a dia, para manter os labios hidratados e bonitos.

Nota: 9.5

Preco: £5.95

5 comentários:

Duas Lus disse...

OI Larissa!
Tenho esse lipbalm exatamente desse sabor e fiquei viciada nele, é tudo de bom!

Bjos,

Lu Vilela

Ísis Favaretto disse...

Oi Larissa!
Esse lip balm é incrível! Comprei o amarelinho que é de limão e o cheirinho é maravilhoso! E é o único da linha que tem proteção solar! Vale super a pena!
Bjos

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

Estou a procura dele!....
Quero muito!...todo mundo só fala bem!
=)
beijos
Twitter | Assine o Feed | Participe dos Sorteios

Andreia de Toledo disse...

Coloca o link do vendedor que vc comprou.

Rafaela disse...

Engraçado, não tenho o hábito de usar lipbalm...