quarta-feira, 4 de abril de 2012

Boticario Nativa SPA Loção Cremosa Hidratante Nutritiva Jabuticaba + Castanha do Pará

Sempre fui fa de jabuticaba. Na casa da minha avo, no interior de Sao Paulo, existiam diversas jabuticabeiras e sempre que ia visita-la tinha uma overdose da frutinha.

E um misterio como eu e os meus primos nao enjovamos de comer tanta jabuticaba. O pior e que ficavamos muito frustrados quando iamos para la e as jabuticabas ainda estavam verdes ou nao era epoca da fruta.

Entao voce deve imaginar a minha felicidade quando a minha Mae me trouxe do Brasil o hidratante corporal do Boticario Nativa SPA Loção Cremosa Hidratante Nutritiva Jabuticaba + Castanha do Pará.

Juntar um cosmetico com jabuticaba e realmente uma ideia fantastica no meu ponto de vista. Sera que ele e um hidratante bacana?

Produto: Nativa SPA Loção Cremosa Hidratante Nutritiva Jabuticaba + Castanha do Pará

Marca: Boticario

Promessa: Nativa SPA, sensações para seu momento SPA: uma explosão de cores, cheiros, texturas e elementos da natureza.Hidratar a pele, tomar um banho gostoso, massagear os pés, cuidar dos cabelos. Atitudes simples, um tempo só pra você, o seu momento SPA. Que tal começar agora? Esta loção tem fórmula rica em emolientes e umectantes, além de extrato de jabuticaba e castanha do Pará, ingredientes nativos do Brasil, com propriedades antioxidantes e ricos em minerais e queratina vegetal. Tudo isso para deixar sua pele perfumada, nutrida, macia e hidratada por 24 horas!

Veredicto: Um hidratante corporal levinho e perfumado.
A primeira coisa que me chamou a atencao neste produto foi a embalagem dele, em formato de pump que eu adoro, e a grande quantidade de produto que ele tem (400 ml). Estou tao acostumada com os hidratantes ingleses que vem em embalagens com somente 200 ml que tinha me esquecido das embalagens brasileiras bastante generosas.
O hidratante em si e levemente perfumado, nao tem exatamente cheiro de jabuticaba mas tem uma fragrancia frutal. A textura dele e bem levinha e nao deixa a pele "melequenta".
Acho-o perfeito para quem tem a pele normal ou levemente ressecada, mas muito levinho para quem tem a pele bem seca. Se pudesse melhora-lo adicionaria uma manteiga de karite na formula so para deixar seu efeito na pele mais potente.

Nota: 9

Preco: 36 reais por 400 ml.

5 comentários:

Andrea disse...

A linha Nativa SPA é a mais vendida do Boticário. Tanto é que a marca abriu lojas exlusivas só com os produtos desta linha.
Nao conhecia este hidratante de Jabuticaba ainda. Vou na loja experimentar.

Tati disse...

Eu prefiro quando vem uma quantidade menor de creme, principamente quando tem cheiro, senão duram muito e eu fico enjoada...

well disse...

Olha, quase 40 reais num hidratante...
E tudo isso é mais por causa da embalagem.
Os cremes da Nazca Corpo são de 500ml e custam menos de 7 reais.
Prefiro ficar também com o Garnier Body e Monange.

Rafaela disse...

O preço poderia ser mais amigo, né? rs E a embalagem, menor, aí daria para variar mais...

Juliana disse...

Tb sou fã de embalagens menores e preços mais convidativos. Enjoo mto rápido dos cheiros e por isso embalagens grandes para mim não dá. 