quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ELF Cream Eyeliner

Depois da minha grande surpresa com o Cream Eyeshadow da ELF, nao via a hora de experimentar o Cream Eyeliner da mesma marca! O precinho de 3 dolares e mesmo uma barganha caso ele tenha o mesmo efeito do Fluidline da MAC.

A ELF oferece 11 opcoes de cores deste produto, entre verde, marrom, diversos tons de azul, roxo e ate branco! Optei por comprar o Midnight que e um azul marinho bem escuro. Sera que este produto e bacana?

Produto: Cream Eyeliner

Marca: ELF

Promessa: Creates smooth lines that are defined and precise. Smudge-proof, budge-proof and water-resistant coverage for all day wear to combat against, sweat, tears and rain!

Veredicto: Um delineador nao tao pigmentado.
Apesar da cor lindona, voce tem que aplicar varias camadas deste produto para criar um delineado escuro e uniforme. O problema disto e que voce corre mais risco de cometer erros e borrar o seu delineado. Tenho o Fluidline da MAC e ele nao sofre do mesmo problema.
Ohando pelo lado positivo, uma vez nos olhos ele nao borra e tem uma otima durabilidade. A embalagem e grandona e vem com um pincel de aplicacao que apesar de nao ser ruim e bastante pequeno.
Definitivamente nao e um produto recomendado para quem tem dificuldades em usar delineador.

Nota: 6.5

Preco: 3 dolares.

3 comentários:

Duas Lus disse...

OI Larissa!
Geralmente tenho boas impressões dessa marca. Até porque, como os produtos são baratinhos, às vezes servem pelo menos para quebrar o galho, né?rsrs

Bjos,

Lu Vilela

Fashionista disse...

Agradeço a honestidade, assim já ficamos a saber!

Anônimo disse...

Larissa tenho o azul marinho, o marrom e o preto. Posso dizer com certeza que o azul é o mais fraco em termos de pigmentação, o que NÃO acontece com as outras cores. O preto e o marrom são bem pigmentados.
bjs