quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Yenzah Fluido Restaurador

Recentemente recebi da marca Yenzah uma amostra do Fluido Restaurador Revitalizante da linha Pro-Vida. Este produto promete restaurar a fibra capilar  e criar uma camada protetora que protege o fio de danos externos.

O ingrediente chave deste produto e a Castanha do Brasil, que e rica em selenio. A embalagem vem com 30 ml e custa 18 reais.

A minha primeira impressao deste produto nao foi muito boa, visto que ele tem uma textura bastante liquida, quase como a de leite. Ele deve ser aplicado depois do uso do shampoo normal ou anti-residuos. Depois de 3 minutos voce deve retira-lo com agua e aplicar algum condicionador.

Apesar da ma impressao inicial, eu gostei deste produto. Achei que depois de 2 aplicacoes ele deixou os fios macios. Alem disso a fragrancia dele e otima e perfuma os fios por horas a fio. E um tratamento otimo para qualquer tipo de cabelo, inclusive os oleosos, porque nao tem nenhuma manteiga na formula.

Preciso confessar que nao segui as recomendacoes da empresa, uma vez que nao aplicava nenhum condicionador apos o uso do fluido. Um vidrinho de 30 ml me rendeu 3 aplicacoes, mas caso voce tenha cabelos curtos ira te render mais. 

Nenhum comentário: