quinta-feira, 26 de maio de 2011

MAC Corretivo Studio Finish FPS 35

Andei nos ultimos meses bastante interessada em corretivos! Nao que minha pele tenha piorado, mas sabe quando voce percebe que seus corretivos poderiam ser muito melhores?

Ai numa destas minhas buscas pelos estandes de cosmeticos, encontrei o corretivo Studio Finish FPS35 da MAC. De acordo com a empresa, ele e concentrado, tem longa duracao e consegue cobrir imperfeicoes e descoloracoes da pele proporcionando cobertura opaca.

Como andava interessada em experimentar algum dos corretivos da marca, resolvi compra-lo. Depois de mais um 1 mes de uso, cheguei ao meu veredicto sobre ele!

Produto: Corretivo Studio Finish FPS 35

Marca: MAC

Promessa: Leve, cremoso, discretamente opaco, o corretivo M·A·C proporciona uma cobertura suave, invisível e de longa duração para todas as pequenas imperfeições. Este suave corretivo, à base de emolientes é tão concentrado que uma pequena quantidade é capaz de proporcionar uma cobertura opaca nas imperfeições e descolorações da pele. Cobre efetivamente a área dos olhos, acnes, tatuagens e marcas de nascença. Enriquecida com antioxidantes (derivados de vitamina A e E), também contém silica, que ajuda a absorver a oleosidade da pele. Disponível em várias tonalidades, contém fator de proteção solar SPF 35. Pode ser aplicado com pincel de cerdas macias ou firmes, esponja de látex ou com a ponta dos dedos.

Veredicto: Um dos melhores corretivos que ja usei!
Este e o tipo de corretivo que cobre qualquer imperfeicao da pele, quase como uma camuflagem. Apesar da alta cobertura, ele da um look natural.
Com uma textura mais cremosa, o que facilita a aplicacao, este corretivo nao deixa a pele oleosa e tem quase que um textura matte.
A duracao dele e boa, de mais ou menos 6 horas. E que maravilha esta protecao solar de FPS35?  E algo tao raro de encontrar nos corretivos, que acho que dificilmente encontrarei outro corretivo tao completo quanto esta da MAC.

Nota: 10

Preco: 79 reais na Sacks.

11 comentários:

Bruninha disse...

olá..td bem?

eu amo os corretivos da MAC..
são super levinhos e tem um cobertura perfeita..
de uma passadinha lá no Make Pink..ainda sou nova por aqui..mas já tem coisas bem legais por lá..
ahh..já estou te seguindo..se puder me siga tbem..!

beijoo
makepinks.blogspot.com

Anônimo disse...

olá, estou sempre aqui, mas nunca comento, adoro o seu blog, e já fiz várias comprinhas baseada nas suas opiniões, e sempre deram certo. A última foi o instant lift for brows da Clinique, e estou adorando.
Bjs
Cláudia V.

Silvia Duarte disse...

OI querida, sou eu de novo, sou viciada no seu blog, vejo tudo que vc posta, pois tudo me interssa.
Eu tb curto comprar corretivos, acho que mesmo não tendo mil coisas a esconder, rs... eles ajudam a deixar o visual mais homogêneo, enfim, mais limpo.

Adorei a dica, pois estava pensando em comprá-lo!!
obrigada.

beijos
Silvia

www.treinoebeleza.blogspot.com

Anônimo disse...

sempre leio seu blog, mas nunca tive coragem de comentar...rs mas hoje resolvi te escrever!
já ouvi dizer que esse corretivo acumula muito nas linhas de expressão...o que vc achou? é verdade mesmo? não sei se vc já usou ou conhece, mas estou usando o corretivo mineral da contém 1g e estou gostando muito!! Ahn, qual a sua cor desse corretivo da mac?
bjos, Aline.

Anônimo disse...

Oie!! Ja li várias resenhas sobre o studio fix da MAC e estou super curiosa para testar! Eu uso o Studio FIX NW30, você tem idéia de qual cor do corretivo eu devo comprar? estou muito em dúvida.

Obrigada
Maria

Cydoka disse...

disse...
Acreditem se quiserem..

Minha filha ganhou um Kit da Mac de pinceis.. Ela foi se maquiar e acabou arranhada no rosto com o pêlo.. ( Tirei foto e reclamei) Fazem exatamente 4 meses e nada ainda, só que agora estou indo através de sites.. televisâo denunciar... Dizem que é Canadense, nada MADE IN CHINA

Rosana disse...

Também ando atrás de um corretivo ideal para o meu tipo de pele que é muito oleosa.

http://cadacabelosentenca.blogspot.com

Unknown disse...

Claudia,
que legal saber que vc segue as indicacoes do blog! Fico super feliz em saber disso.

Aline,
o segredo com este corretivo e hidratar a area dos olhos antes de aplica-lo. Se aplica-lo sem hidratante, ele tende a deixar residuos nas dobrinhas.

Maria,
infelizmente nao conheco o sistema de cores da MAC tao bem para poder te indicar a cor correta. O ideal e ir na loja e testar na pele.

Silvia,
que bacana que vc e fa do Ranking! :)

Doka,
voce entrou em contato com a Mac e eles nao te deram nenhuma resposta?

Beijos,
Larissa

Ana disse...

Boa noite, Larissa!
Vi que uma moça tem dúvida quanto à tonalidade ideal e que você indicou visita a uma loja, mas a mais p´roxima da minha cidade fica a 300km,pelos videos acho que minha pele é bem parecida com a sua, agradeço muito se disser qual cor comprou, acho que vale a pela arriscar pela sacks! Obrigada e parabéns pelo blog, você demonstra muita seriedade e capricho!

Ale disse...

Qual a cor que vc usa?

Unknown disse...

Meninas,
a cor que uso e a NC15.

Beijos,
Larissa