segunda-feira, 30 de maio de 2011

Rotina Noturna de Cuidados com a Pele

O processo de limpeza de pele e hidratacao a noite e provavelmente um dos mais importantes para a pele. Quem e que nunca ouviu falar sobre o "beauty sleep" ou o sono da beleza?

Pois entao, isto esta relacionado ao momento de recuperacao da pele durante a noite. Apesar de voce estar dormindo e descansando, as celulas da sua pele estao ali trabalhando adoidado.

Resolvi dividir com voces a minha rotina noturna de cuidados com a pele e os produtos que tenho usado regularmente. Eles estao na sua sequencia de uso.

Neutrogena Makeup Remover - Este e um demaquilante facial otimo para quem tem a pele oleosa ou mista, uma vez que da uma sensacao geladinha na pele, que ajuda a diminuir os poros.

Vichy Demaquilante Area dos Olhos Purete Thermale - Super suave, tira bem a maquiagem dos olhos, apesar de penar um pouco com rimmel mais pesado.

Lancome Tonico Eclat Clarifying Exfoliating - Ai, eu amo este tonico da Lancome. Ele nao so retira o excesso de demaquilante da pele, como tambem faz uma leve esfoliacao diaria. E um must-have para quem tem pele oleosa ou mista.

Benefit It's Potent-  Este e lancamento da Benefit. E um creme para a area dos olhos, mas apesar do nome e bem levinho.

Dermage Improve DNA Repair - Para ajudar a pele a se recuperar, nada melhor que um serum que ajuda a reparar os danos cometidos pelo sol.

Bon Bon Lip Balm de Limao Depois que passei a usar lip balm nos labios todas as noites, nunca mais sofri de labios ressecados. Este e de uma marca inglesa artesanal, que so produz 1 sabor por mes, todos com manteiga de karite e oleos essenciais.
  

6 comentários:

Bruninha disse...

Oii..bom diaa!!
muito bacana esses produtos!!
Um balm que gosto bastante é o da Mary Kay - lábios de seda!!

beijoo
makepinks.blogspot.com

Blog da Núbia disse...

Adorei os seus produtos, que são de uma mulher fina, rsrsrs, eu uso produtos mais baratinhos, mas que fazem um excelente trabalho tb. bjs

Andrea disse...

Ótimos produtos.
E achei muito interessante o lip balm.
Beijos
Andrea

Juliana Lucatto disse...

Oi Lari!!

Menina as dicas são otimas mas pra mim que tenho a pele seca (e moro no sul, onde ta fazendo um frio danado) você tem alguma dica???

Um abração

Unknown disse...

Juliana,
no momento vale a pena voce investir em mascaras hidratantes faciais, para ajudar a hidratar intensivamente a pele. Talvez usa-la 2 vezes por semana ja ajude. Da minha rotina, te aconselharia a nao usar o serum e troca-lo por um hidratante mais cremoso e umectante.

Nubia,
adorei o produtos de mulher fina, mas na verdade a maioria sao produtos baratinhos daqui da Inglaterra! :)

Beijos,
Larissa

Pac disse...

Oi Lari!
Fiquei curiosa com esse tônico da Lâncome. É do mesmo estilo do da Clinique (Clarifying Lotion)? Há anos que sempre durmo com um hidratante labial - mesmo quando ainda morava em Recife (cidade mega úmida)... E quando os lábios já estão rachando, o melhor pra mim é o da Kiehl´s - amo! A pele dos meus lábios é tão fininha que tenho protetor labial em todo canto: na bolsa, no carro, na sacola da ginástica, junto do computador do trabalho, junto da cama... Não posso ficar sem!

Beijos!