segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Korres Mandarin Lip Butter Stick

Dia desses lendo o Cosmetic Candy, um dos meus blogs ingleses de beleza favoritos, vi que a Rowena escreveu sobre os lip balms da Korres, Mandarin Lip Butter.

Eu havia acabado de comprar a versao Rose deste produto, mas fiquei bastante desanimada ao ler a resenha da Row, no qual ela contava que as duas cores que ela havia comprado (Pink and Peach) quase nao tinham cor, apesar de na embalagem eles parecerem pigmentados.

Segundo a Korres, este lip butter contem manteiga de karite, oleo de girassol e de mandarim para manter os labios hidratados. Sera que tive mais sorte que a Rowena?

Produto: Mandarin Lip Butter Stick SPF15

Marca: Korres

Promessa: Lip butter that instantly hydrates and softens the lips. Shea butter and Sunflower wax deeply nourish and offer long-lasting care, while Mandarin oil conditions dry lips. Ideal for chapped lips.

Veredicto: Um balm suave para os labios.
Eu gosto muito da embalagem em formato de batom e da leve fragrancia de laranja que ele tem.

A minha escolha de cor, Rose, e um vermelho levemente rosado, nos labios da uma cor ate relativamente forte. Definitivamente da para usar este balm como um batom!
O interessante e que apesar de ter me impressionado com a pigmentacao dele, acho que ele nao hidrata muito. Mesmo tendo protecao solar, se seus labios estao bem ressecados, este produto nao ira ajuda-los a se recuperar mais rapido.

Nota: 7

Preco: £6

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa marca não e aquela grega?
Teresa

Widi Care disse...

Olá!
vc tem um e-mail para divulgação de um novo blog?
Beijoss

Unknown disse...

Teresa,
sim, a Korres e grega e todos os produtos dela sao feitos na Grecia!

Widi,
entre em contato comigo atraves do rankingdecosmeticos@gmail.com

Beijos,
Larissa