quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Avon Renew Duo Transformador para Cílios


Ter cilios mais longos ou volumosos e provavelmente um desejo de 9 entre 10 mulheres. Ora, se isto nao e verdade entao porque tantas usam mascaras de cilios?


Para atender a este desejo feminino, as industrias de cosmeticos estao investindo na criacao de mascaras de cilios que nao so colorem, mas tambem servem de tratamento no crescimento dos cilios.


Um destes produtos e o Renew Duo Transformador para Cílios, da Avon, que contem um serum para aumentar os cilios numa ponta e uma mascara de cilios preta na outra ponta. Vale notar que ambas as pontas contem ingredientes que prometem nutrir os cilios, evitando a sua quebra e deixando-os mais volumosos.


Venho usando este produto ha 2 meses e aqui vao as minhas impressoes sobre ele!

Produto: Avon Renew Duo Transformador para Cílios

Marca: Avon

Promessa: Renew Transformador para Cílios Sérum/Máscara são formulados com ingredientes que nutrem os cílios, ajudando a transformar a aparência, deixando-os saudáveis, condicionados e mais volumosos. Ajuda a fortalecê-los, deixando-os mais flexíveis e menos propensos à quebra.
Aumenta o volume em até 5x e com o uso contínuo, deixa os cílios 15% mais brilhantes mesmo após remover a Máscara.



Veredicto: Infelizmente nao notei muito resultado com este produto.
Acho que antes de dar meu veredicto, preciso contar que de ambas as pontas a unica que usei  foi a da mascara de cilios. Tive dificuldades de me adaptar com o serum, pois achei-o meio pegajoso e toda vez que ia aplica-lo nos cilios acabava fazendo uma bagunca. Alem disso, depois de aplicar o serum simplesmente nao conseguia aplicar nenhuma mascara de cilios por cima, porque fazia uma grande sujeirada no olho.
Vou experimentar usa-lo nas sobrancelhas de noite e se notar algum resultado, irei comentar num post futuro.
A mascara de cilios tem um aplicador de silicone, daqueles mais magrinhos. Gostei dela, mas tambem achei que a formula demora para secar, portanto nao adianta aplica-la na pressa. Ela consegue dar um efeito de cilios mais volumosos e levemente curvados, apesar de nao ser nada assim impressionante.

Nota: 7

Preco: 37 reais.

9 comentários:

Andrea disse...

OI Lari!!
Talvez nao tenha dado muito certo por vc nao ter conseguido aplicar o serum.
Estava querendo saber a opinião de alguem sobre esse prduto.
Beijos
Andrea

Anônimo disse...

Da linha renew so o que usei ate agora foi o batom e aprovei.
www.queridoscosmeticos.blogspot.com

Anônimo disse...

Uso este produto há mais de um mês e realmente não senti nada muito impressionante...Mas o serum funcionou comigo!Os meus cílios ficaram mais "arrumadinhos" sabe!Senti um pouco mais de volume,curvatura não!
A conclusão é a hidratação dos fios através do serum,o pincel de aplicação da máskara é ótimo e o efeito do produto é básico!
Eu achei issso...
http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

Janucca disse...

Oi Lari, eu tenho experiencia completamente oposta! heheeh
Comprei o produto porque quebrei os cilios com um curvex de marca ruim, e fiquei com uma super falha nos cilios, coisa horrivel!
Então não tive dificuldades de usa-lo como um delineador mas bem na raiz dos cilios, usava apenas uma vez por dia e não duas como sugere a embalagem. O lado rimel eu quase não usava, mas usava curvex junto e qualquer rimel todos os dias. O resultado foi otimo porque não apenas os quebrados cresceram mas todos os cilios ficaram bem mais longos e bonitos.
Eu daria nota dez, super recomendo e quando o meu terminar compro outro hahahah.
Adoro seu blog leio sempre que posso!
bj

Mei disse...

Oláááá!

Eu já usei e pra mim o serum funcionou beeeeem viu!

tinha uma falhinha me incomodando há alguns meses e com uma semana de uso do produto já começaram a crescer novos cilios na falha! \o/

quanto a máscara achei ruim mesmo hehe

Unknown disse...

Olá!
Estou usando ja faz um tempinho... nao vi resultado nenhum... a unica diferença eh a leve curvatura q ele proporciona mesmo... achei a mascara meio "rala" e demora secar...
mas to aki esperando o resultado... dpois d ler alguns comentarios acima ate animei um pouco rs...

Gabriela disse...

Oi, tudo bem? Olhe, comprei este rímel há mais ou menos 2 meses já. Acho uma pena que não tenha funcionado com você. Comigo, já na primeira semana, pude notar uma diferença ENORME. Não tinha falhas nos cílios, portanto, em quantidade, continuaram iguais; contudo, o brilho fornecido e o alongamento proporcionado pelo produto foram perceptíveis, inclusive, por amigas! rs Recomendo o uso. Acho sensacional. Passo o sérum antes de dormir todas as noites. Ao acordar, utilizo apenas a máscara da outra ponta e, em seguida, uma outra da MAC a prova d'água para manter os cílios curvadinhos o resto do dia.

Dany disse...

Ola, estou fazendo o uso a pouco mais de um mês, meus cílios estavam bem ralos e curto, pois estava fazendo alongamento de cílios a bastante tempo. Nesse curto espaço de tempo utilizando o produto, felizmente já consegui ver resultados. As falhas já estão com pelinhos novos, e os curtinhos já estão bem maiores. Faço o uso do Sérum a noite antes de dormir e a máscara durante o dia para trabalhar. Recomendo o produto.

Unknown disse...

Gente eu já usei esse serum e achei maravilhoso ele realmente em um mês já notei a diferença meus cilios estavam quebrados e ficaram alinhados aumentaram e percebi volume depois comecei a usar rimel ficou maravilhoso super recomendo 😉😘