quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Dermage Improve DNA Repair

Muito se fala no uso do protetor solar para proteger a pele contra o envelhecimento precoce, mas o que fazer caso o cuidado com o sol tenha sido tardio?  No passado a resposta para esta pergunta provavelmente seria so lamento, mas nao nos dias atuais!

As industrias de cosmeticos estao trabalhando com serums que prometem reverter os danos da exposicao solar ao DNA da pele, promovendo uma renovacao celular.

Aqui na Inglaterra bons exemplos de serums com esta funcao sao os da Estee Lauder Intensive Night Repair, ou o Genifique Serum da Lancome. Ja no Brasil a Dermage criou o seu serum noturno Improve DNA Repair.

Segundo a empresa, O Improve DNA Repair age aumentando em 80% a capacidade da célula de reparar o seu DNA, danificado pela radiação solar.

A empresa enviou uma unidade deste serum para resenha aqui no Ranking. Usei-o por 2 meses consecutivos e gostaria de dividir com voces a minha opiniao sobre ele.

So gostaria de frisar que nao tive como analisar o reparo das celulas faciais, afinal nao tenho aquelas maquinas ultra modernas de dermatologistas, que fazem quase que um raio x dos danos da pele. 

Apesar disto, analisei este produto em relacao a sua textura, embalagem e sensacao na pele, tal qual fiz com o serum da Estee Lauder.

Produto: Improve DNA Repair

Marca: Dermage

Promessa: Contendo o exclusivo DG-DNA Repair Complex, cujos ativos promovem o reparo dos fibroblastos (células que sintetizam as proteínas de colágeno e elastina), o produto previne e trata o fotoenvelhecimento a nível dérmico - ou seja, não apenas superficialmente - reparando o DNA que sofreu alterações por estresse oxidativo, os famosos radicais livres. Hoje, já se sabe que 80% do envelhecimento facial é causado pelo sol.

Veredicto: Um serum leve e perfurmado!
O que mais gostei neste produto e a textura em gel que ele tem. A sensacao geladinha na pele e a fragrancia levemente citrica sao otimos para revigorar a pele. Alem disso, ele e rapidamente absorvido pela pele, sem deixa-la oleosa ou com residuos.
Estou aplicando-o a noite por 2 meses e ainda tenho um pouco de produto na minha embalagem, por isto acredito que um vidrinho dure entre 2 meses e meio a 3 meses, com uso diario.
Apesar de ter gostado dos resultados na minha pele, ela parece mais radiante e macia, nao acho que este serum e o ideal para peles sensiveis. Mesmo tendo a pele normal, senti que em alguns dias de manha a minha pele estava avermelhada em algumas areas, apesar de ter sido algo passageiro.
A embalagem com aplicador pump e excelente, visto que voce consegue dosar a quantidade de produto facilmente, alem de proteger o liquido no contato com o ar.

Nota: 8.5

Preco: 145 reais por 30 ml

7 comentários:

The Beauty Is On The Table disse...

Eu uso o Genefique ha um tempinho e adoro! Faz muita diferenca, claro que nao notei nenhum milagre, mas a textura da pele melhorou bastante.
Achei bacana este lancamento da Dermage.
bjs

Tati disse...

Nunca usei Larissa, mas parece ser bom, só que achei carinho!!!

Beijooo
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Uma Lu... Outra Lu... disse...

Tudo da Dermage é bom demais!! O que desanima é o precinho...
Beijos!
Lu Vilela
duaslu.blogspot.com

Quel disse...

Nossa, fiquei com vontade de experimentar! Beijos
http://esquadrinhandoporai.blogspot.com/

Daiana Angel. disse...

Amei o blog.
Estou te seguindo

Segue tbm:
http://truquesedicasquegostamos.blogspot.com/

Beijo Grande!

Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Larissa!
Adorei a dica, vou experimentar.
Estava com vontade de testá-lo.
Beijos,

Paula disse...

Usei o DNA repair o verão inteiro. Agora estou usando o Improve C, também da Dermage. Adorei tanto os produtos que mudei o meu protetor solar para rosto para a mesma marca. As pessoas costumam achar caro o preço da Dermage, mas o preço é equivalente aos produtos da La Roche e da Vichy, por exemplo.
Para a minha pele, não troco a Dermage, que é brasileira, por nenhuma marca francesa. Nunca mais!!!