segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Boticario Coffee Woman

Como o Brasil e um dos maiores produtores de cafe do mundo, nao e dificil entender porque tomar um cafezinho depois do almoco ou no cafe da manha e quase uma instituicao no Pais.

O problema e que sempre detestei cafe. O sabor forte nunca me agradou e o cheiro que toma o ar quando voce esta coando o cafe me embrulha o estomago. Voces, fas ardorosos de cafe, podem ate me dar um olhar de repreensao, mas nao tomo cafe de jeito nenhum.

Pois qual foi a minha surpresa ao descobrir que a minha mae iria me presentar com um perfume denominado Coffeee Woman, do Boticario, que e inspirado no cafe.

Segundo o Boticario, esta fragrancia contem em sua composicao o cheiro da flor do cafe e a infusao dos proprios graos, tornando-o um perfume irresistivel e marcante. Logo pensei comigo mesma, mas que presentinho de grego, hein?

Ainda bem que estava enganada. Este perfume que e da familia olfativa dos Florais Orientais tem uma fragrancia bastante interessante e nao lembra em nada cheiro de cafe.

As notas iniciais sao de maca e bergamota, ja o corpo tem jasmin e cafe. As notas de fundo sao uma mistura de musk, ambar e baunilha.

Este e aquele tipo de perfume quente ideal para o inverno ou uso noturno. A fixacao dele e excelente e a embalagem e elegante. O preco? 79 reais por 100ml.

7 comentários:

Anônimo disse...

Menina estou lendo o seu post tomando uma xícara de café, adoroooo.
Gosto muito do cheiro e do sabor e agora sabendo que a Boticario esta com esta novidade vou dar uma passada na loja para experimentar, espero gostar do perfume como gosto da bebida; boa dica depois te digo.

Bjs desde RJ.

LyyBombom disse...

Hum.. quero experimentar..!!


www.makeupdebombom.blogspot.com

bjinhos..

patty disse...

Amo esse perfume,meu marido me deu de presente e eu adorei,realmente ele é mais para noite ou inverno,mas é um ótimo perfume, super recomendo!!
Bjs
Patty
http://falandodebeleza.wordpress.com/

Tati disse...

Adoro cheiro de café!!! acho que eu vou gostar!


beijos mil
Tati

Anônimo disse...

Já experimentei na loja esse perfume.. não tem cheio de café rs.. bem suave .. beijos

Anônimo disse...

Adoro o blog e sempre passo por aqui, mas sou preguicosa p/ comentar (que vergonha!).
Hoje não pude deixar passar: também odeio café!
Não suporto o cheiro (me dá náuseas).
E quando como alguma coisa que tem café e ninguém p/ avisar antes?
Pior é agüentar o povo olhando como se eu fosse um ET quando recuso um cafezinho.
Beijos,
Claudia

Unknown disse...

Vou correr ali na loja para experimentar. Já gosto de um café. :D