quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Duda Molinos Batom


O Duda Molinos reformulou recentemente toda a linha de maquiagem que ele produz com a Vult. Alem de trocar as embalagens, a linha do maquiador agora contem 40 cores de sombras, 28 cores de batom, alem de novos produtos como a caneta delineadora.

Uma pena que o site da marca nao esteja pronto, uma vez que a maquiagem ja esta sendo vendida ha algum tempo. Sem o site, fica dificil pesquisar melhor sobre os produtos e seus ingredientes.

Ganhei da minha amiga Sabrina, do Coisas de Divas, um dos batons desta linha denominado Bossa. Ele e um cor de boca beirando um nude, com textura matte. Sera que este batom e bacana?

Produto: Batom

Marca: Duda Molinos

Promessa: 22 cores incríveis com acabameto matte e embalagem luxuosa. Cores que vão do nude, passando pelo vermelho classico e lindo até as cores mais ousadas, como laranjas e pink.

Veredicto: Uma excelente opcao de batom.

Com textura matte, este batom e confortavel de usar e tem uma boa fixacao nos labios. Alem disso, ele e pigmentado e se fosse mudar alguma coisa, seria somente a fragrancia que nao me agrada tanto.
Como e linda esta nova embalagem do batom do Duda Molinos! Toda preta e elegante, voce tem que clicar na parte de baixo para soltar o batom. Isto significa que voce nao corre o risco da tampa do batom soltar dentro da bolsa e fazer aquela lambanca. 


Nota: 9

Preco: 32 reais. Tem promocao no site da NG Shopping e ele sai 25 reais. 

9 comentários:

Blog da Núbia disse...

Eu adoro as makes do Duda, só acho o preço do batom um pouco salgado.

Tati disse...

Larissa, estou louca para experimentar, já usei lapis, corretivo, mas nunca os batons...quero jáaa
beijo beijo lindona

Tati

Unknown disse...

Oi!!! Ele já começou a ser vendido, mas não acho em Salvadro nem por decreto! Mas vejo tantos reviws positivos, que eu preciso achar! vou olhar no site ng... =)

Adriana Rodrigues disse...

LARISSA querida,

Espero que seu aniversário tenha sido DEZ!!

Nunca usei batom do Duda Molinos, mas acho que vale experimentar, pela resenha. Vou ver uma cor para chamar de minha!

A propósito, usava anos atrás um cosmético da Artdeco, chamado Gloss&Care, batom hidratante, com cor, proteção solar extras, como nenhum outro.
Como é meio batom ,meio gloss, meio cuidado, claro que não dura o dia todo, ms repassá-lo só deixava meus lábios macios e protegidos.

PLEEEAAASE, alguém já viu a venda dele em algum lugar deste Brazilzão? Sites nacionais ou internacionais?

PRECISO deste produto!!!

Taí um produto indispensável na minha lista. Tenho outros, de marcas consagradas, mas nenhum com o efeito deste acima.

Obrigadíssima.

BJ.

Normacheetoss disse...

O preço parece de brincadeira né...a marca nem gasta com publicidade, como a natura,avon,boticario..e vem colocar uns preços desses? me deixa bem desconfortavel em comprar...

Juliana Faria disse...

Oi Larissa,
Então..comprei 2 a cor Copacabana e o Palê...Gostei! Agora quero as sombras..mas o valor dos produtos não ajuda mesmo.... :(
Beijinhos

elizabetevl disse...

Estou com saudades de seus vídeos, eu tenho o batom diva lindo,lindo,engraçado eu não senti cheiro achei bastante confortável paguei R$ 24,00 aqui no centro de São Paulo, mesmo assim achei caro também comprei sombra unitária por R$ 22,00 também achei caro não justifica cobrar tão caro por uma única sombra. Ainda bem que ela é linda durável.

Unknown disse...

Meninas,
os precos da maquiagem do Duda Molinos nao estao mesmo baratas, mas acho que a qualidade delas compensam.

Adriana,
eu entrei no site da Artdeco ingles e nao achei este produto que voce citou (http://www.artdeco.org.uk/makeup-products_lips.htm). Sera que eles pararam de produzir?

Lucia disse...

Tem tanta gente reclamando do cheiro desse batom que até agora não animei a comprar. Teria que comprar pela net, mas e se eu detestar? Cheiro de batom é uma coisa muito problemática prá mim...