sábado, 23 de outubro de 2010

O Esmalte da Semana

Alguem se lembra da antiga embalagem dos esmaltes da Avon? Ela costumava ser mais gordinha e baixinha, nao exatamente as medidas de uma top model, ne? Pois a empresa a modificou ha alguns meses atras e ficou bem mais bonita!

A empresa lancou recentemente a colecao de esmaltes Suave Malicia, que contem 4 esmaltes. O meu favorito da colecao e a Descolada, um rosa vibrante com um leve toque coral! Lindo, nao?


11 comentários:

Bia disse...

Adoreei essa coor,
Linda Linda *--*'
Eu jah comprei :D:D
By'

Anônimo disse...

Lari, as cores dos esmaltes da Avon nos impressionam e ficam lindos, só que em pouco tempo, e já conversei com uma manicure eles começam a esbranquiçar dentro do vidro, ela também me afirmou o mesmo . Parecem estar vencidos, o que nem seria para ocorrer. Não tenho comprado mais, apesar deles estarem em ofertas por aqui, pelo preço de 1,78 em lojas de cosméticos, o que no catálogo seria 1,99.
Aliás o precinho da Avon, aqui no Brasil anda meio salgado, em relação a marcas como Água de Cheiro, que tem produtos excelentes, e preços muito especiais.
Tenho segurado um pouco em relação a Avon, antes eu me empolgava mais.
Super beijos ...
Eliana.

Ana Paula disse...

Ameiii a cor... é das minhas mesmoo!

Beatriz Marinho disse...

Ah,eu tenho esse esmalte!É realmente lindoooooooo!
Adoro o seu blog.Queria convidá-la a visitar meu blog,quem saber gostar e se inscrever,que está cheio de novidades e coisas legais.

www.withmake.blogspot.com

Beijos

Unknown disse...

Eu estava lendo seu blog inteirinho pq gosto de comprar maquiagem importada. Adoro lancome, biotherm e dior - mas as revistas q nos atualizam sobre os lançamentos nunca são verdadeiras em relação a eficiencia do produto...

Cheguei a ler uns 200 posts seus e li aquele q vc falou sobre a saúde do blog estar refletida no numero de comentarios q ele recebe. Eu nao ia comentar nada, mas resolvi deixar registrado aqui que seu blog é excelente. E apesar de meu gosto por cores de esmaltes ser diferente do seu - gosto de vermelhos e vinhos e do bege particuliere da chanel - só - achei o formato das suas unhas muuuito bonito! Ficam mto bem em qlq cor q vc passa !

Parabéns pelo blog.

Vou me esforçar mais pra comentar as coisas bacanas q eu ler por aí !

Tati disse...

Oieee Lá, esse esmalte é lindooo..

beijos mil
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Tati disse...

Oieee Lá, esse esmalte é lindooo..

beijos mil
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Unknown disse...

Eliana,
eu ainda nao notei isto nos meus esmaltes da Avon, mas so tenho os da nova geracao (com a embalagem comprida).Talvez eles tenham nao so melhorado as embalagens como tambem as formulacoes!

Tatiana,
que legal saber que voce gosta do Ranking e obrigada pelos elogios! Sou eu mesma que faco as minhas unhas :)

Beijos,
Larissa

Anônimo disse...

Lari, o que ocorreu já foi nesta embalagem. Uma pena, né?
Beijão ...
Eliana.
Estou divulgando a promô de outubro no face, ok?

Juliana Hauser disse...

Linda essa cor!

Anônimo disse...

Eu prefiro a embalagem antiga, era mais graciosa. Agora ficou comum, como qq outro esmalte.
Quem disse que tudo tem que remeter às top models?? Não são elas as grandes consumidoras da marca, são pessoas comuns, com corpos comuns!!!
Achei a comparação absurda!!