quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Estee Lauder Double Wear Stay-in-Place EyeShadow Base



Quem gosta de deixar as sombras com maior duracao, nao deve deixar de experimentar o efeito de um bom primer de olhos. Alem de evitar que a sombra deixe residuos nas dobrinhas dos olhos, o primer ajuda a intensificar a cor da sombra como tambem colabora para deixa-la intacta por horas e horas

O mais famoso e o Primer Potion da Urban Decay, mas existem varias opcoes produzidas por outras marcas como a Too Faced, Contem 1G e Estee Lauder, entre outras. Se voce tiver uma sugestao de primer nacional bom, deixe aqui nos comentarios!
 

Recentemente comprei o Stay-in-Place EyeShadow Base, da Estee Lauder, que e um primer cremoso, da cor da pele, que promete ser uma base tanto para os olhos, quanto para os labios e rosto.
 
Sera que ele e melhor que o invencivel Primer Potion?
 
Produto: Stay-in-Place EyeShadow Base
 
Marca: Estee Lauder
 
Promessa: Long-wear makeup for lips, eyes and face. Now the look you see in the morning is the look you keep all day. Double Wear stays in place, stays fresh and natural. Looks flawless through heat, humidity and non-stop activity.
 
Veredicto: Uma opcao mais barata de primer para os olhos, mas que nao tem a mesma potencia do primer da Urban Decay.
Num geral eu gostei bastante deste produto, pois ele ajuda a segurar bem a sombra e evitar que ela deixe residuos. O que notei e que a eficacia dele depende da qualidade da sombra. Se for uma sombra boa, ele tem um resultado fantastico nos olhos. Ja se for uma sombra ruinzinha, ele nao segura a cor tao bem.
A questao e que ele tem muito mais conteudo que um vidrinho do Primer Potion, alem de vir numa embalagem de vidro bastante pratica de usar, portanto tem uma relacao custo beneficio maior.
A ideia de usa-lo nos labios e boa e ele mantem batons matte com facilidade. Ja batons cremosos nao duram tanto, mas isto ja era mais do que esperado.

Nota: 8.5

Preco: £13

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu uso o potencializador de sombras do boticário e acho que ele cumpre bem o trabalho!
Angel

Patrícia Maia disse...

Eu amo o UDPP. Já usei o Lemon-Aid da Benefit que tem uma textura parecida com esse da Estee Lauder e também possui a função de primer, além de uma equalização da pálpebra e não gostei. Achei que não segura a sombra por tanto tempo e que também não auxiliava em sombrar ruins.
Nacional nunca usei nenhum, então não posso ajudar muito.
Beijos

Morangão disse...

Ai gente... pra mim os melhores sao os cosmeticos importados, sabe que compro baratinho no site do morangao... www.morangao.com.br alem disso tambem tem maquiagens importadas e perfumes importados ... vale a pena conferir.
bjos

Offersclub disse...

Pessoal,dia 21 de Setembro é o lançamento do mais novo clube de compras do Brasil!!Vamos inaugurar com Recco Lingerie, Chek e Rezzum.As roupas e os acessórios estão maravilhosos e os preços melhores ainda. Neste mês de inauguração,o Offersclub fará um mix especial com as Grandes Marcas do Paraná.Então,venha conferir o nosso lançamento! Estaremos esperando por vocês = ) www.offersclub.com.br

Pessoa número 7 disse...

Ah, eu uso o primer do Aromaleigh, mas to doida pra testar o do SobeBotanicals. Vi uma comparação no blog da Phyrra e parece melhor que o da Urban Decay e beeeem mais barato! *-*
É difícil essa coisa de primer, né? Tem que ser muito bom, se não não vale tanto a pena...

Olha, a Phyrra postou aqui uma comparação entre primers super legal!

http://phyrra.net/2010/06/eye-shadow-primer-v2.html

Pessoa número 7 disse...

Ah, já que tu disse que vai tentar responder os comentários mais, queria te perguntar se você já usou cosméticos de alguma marca "indie"/pequena, como essas que citei ou outras :D

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Boa noite.

Achei seu blog belo e interessante e estou te seguindo.
Te convido para conhecer o meu, se gostar me segui também.

Bjus,

http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

Mandy disse...

Gostei da ideia de passar na boca!



Sorteio lá no blog até 19/09!!!
http://mandyemais.blogspot.com/2010/08/2-sorteio-do-blog-comemore-1-ano.html

Unknown disse...

Cacau,
estou bem curiosa para experimentar o primer da SobeBotanicals, vou checar se eles entregam aqui na Inglaterra. Obrigada pela dica, o link e bastante esclarecedor.

Rochele disse...

Eu uso o potencializador de sombra do O boticário. Acho ele tudo de bom e sem falar que é uma opção barata. Custa R$ 16,90.