quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Nivea Protetor Solar Invisible Protection


O mais recente lancamento da Nivea no Brasil e o protetor solar Invisible Protection Spray. Com uma formula transparente e textura liquida, quase como agua, ele promete ser rapidamente absorvido pela pele.

Mas porque trocar o seu tradicional protetor solar em creme por uma opcao aquosa? Esta nova geracao de protetores solares, alem de serem mais praticos de aplicar, prometem acao imediata. Ou seja, nada de aplicar o protetor e ficar meia hora fora do sol esperando ele fazer efeito.

Acho inclusive que eles sao uma grande sacada para os homens, principalmente, pois sao os homens os que mais sofrem na hora de aplicar os protetores solares cremosos nas areas com pelos.

Enquanto no Brasil este protetor solar e encontrado na versao FPS30, aqui na Inglaterra ele tambem tem a versao FPS 20, que foi a que eu comprei para usar na minha ultima viagem a praia.

Produto: Invisible Protection Spray

Marca: Nivea

Promessa: Invisible Protection Spray é o novo bloqueador solar de NIVEA SUN em spray:
  • Fórmula 100% invisível, transparente que penetra instantaneamente sem deixar resíduos.
  • Textura não oleosa, muito mais fácil de espalhar e de rápida absorção.
  • O sistema equilibrado de filtros UVA e UVB garante um proteção eficaz, resistente à água. Proporciona a mesma proteção que uma loção solar de FPS 30.
  • Com embalagem prática, funciona até de ponta cabeça, para aplicação fácil em todas as partes do corpo.

Veredicto: Definitivamente o protetor solar mais pratico atualmente no mercado.
Com uma formula que mais parece uma agua, este protetor e absorvido imediatamente pela pele e nao exige que voce o fique espalhando por muito tempo.
Alem disso, ele nao deixa a pele com a sensacao oleosa, o que e algo unico para um protetor solar.
Sei que muitas de voces usam protetores solares em gel, mas o bacana deste e que ele nao tem aquele cheiro forte do alcool nem evapora tao rapidamente. Outra grande qualidade e ele nao esfarela na pele, como acontece com alguns dos protetores em gel.

Nota: 10

Preco: 26 reais por 200 ml

12 comentários:

Laura Peruchi Mezari disse...

Muito interessante, adorei essa dica... acho que vou providenciar um pra mim.

Jane disse...

Olá Larissa,Amei seu blog...ele é muito comentado!E vc é linda!!!Criei um blog recente tmb...dá uma olhadinha e se vc gostar...adoraria que fosse minha seguidora tmb!!!http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com/

Sinara disse...

Amei a dica! Odeio protetor solar que fica grudento haha... e como no Brasil sempre tem sol, ele é indispensável!! (apezar de eu estar me preparando para ir p/ Londres - meu namô mora aii). Goataria de saber se você conhece o Batom Gosh Pearl Shine. Eu ganhei um no Morangão. Ainda não chegou mas estou anciosa para saber sobre o produto pois nunca tinha nem ouvido falar!! Bjs

Jacky Simionato disse...

Oi flor, tudo bem?
Acho que chega uma hora em que todo mundo precisa de ajuda, a minha é agora!
Vim te pedir para me ajudar.
Estou participando de um concurso de
make up e gostaria muito que você votasse
em mim nestes dois blogs nos links abaixo.

http://migre.me/17w1C/
http://migre.me/17BM6


Estou te seguindo. Não é uma "obrigação" sua em retribuir, mas.. se gostar do meu blog, adoraria mesmo que seguisse.

beejo grande":"


ps: Não estou me promovendo com esse recado, como varias acham!

Karol disse...

Olá Larissa!!!
Gostaria de saber se vc usou esse protetor tb no rosto e quais creminhos antienvelhecimento vc indica. Obrigada!!!
Bj

Jack disse...

Tenho muita curiosidade de testá-lo, atualmento eu uso o da linha baby da Nivea também e gosto muito, apesar de não ser muito sequinho, ele não tem "cheiro de praia"... E a fragrância desse, é boa?
Tem um de spray da Loreal também, mas não sei se é bom.

Larissa disse...

Sinara,
a Gosh e uma marca inglesa fantastica, acho que voce vai gostar do seu brinde!

Karol,
ele nao e ideal para ser utilizado no rosto, somente no corpo. Ja cremes anti-idade recomendo os da Avon, sempre uma otima relacao custo/beneficio. Os produtos da Estee Lauder tb sao otimos para cuidar de rugas e linhas finas.

CRIS OLIVEIRA disse...

LARISSA,ADORO SEU BLOG,E MUITOS OUTROS TAMBÉM,ADOREI SUA DICA.
FIZ UM BLOG RECENTEMENTE,E GOSTARIA QUE VC PASSASSE LÁ PRA DAR UMA OLHADINHA,COMO SOU INICIANTE NESTE MUNDOMARAVILHOSO PRECISO DE SUA AJUDA.
CONVERSO MUITO COM A MANDI DO BLOG (TESTANDOPRODUTOSECOSMETICOS),ELA É MUITO MARAVILHOSA,E JÁ MINHA SEGUIDORA!!ESPERO VC TAMBÉM LÁ!!

MEU BLOG É www.belezzaestrelada.blogspot.com


bjs!!!

Verônica disse...

Será que finalmente vou ter um protetor para o dia-a-dia? Preciso me proteger do sol, até porque nado e ando muito, mas deteeesto ficar melada. Já estou de olho nas lojas, quero experimentar!

Verônica disse...

Será que finalmente vou ter um protetor para o dia-a-dia? Preciso me proteger do sol, até porque nado e ando muito, mas deteeesto ficar melada. Já estou de olho nas lojas, quero experimentar!

Verônica disse...

Será que finalmente vou ter um protetor para o dia-a-dia? Preciso me proteger do sol, até porque nado e ando muito, mas deteeesto ficar melada. Já estou de olho nas lojas, quero experimentar!

Isabella Rabello disse...

A primeira vez que vi um protetor que protegia na hora tem uns 3 anos (e não me lembro se foi Sundown ou Nivea, aqui no Brasil mesmo). Desde então, dou preferência a esse tipo de protetor, especialmente pra usar na praia - que não vou quase nunca. É só paassar e fazer efeito.