quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Natura Tododia Inverno Hidratante Desodorante Corporal

A Natura lancou recentemente uma linha de cuidados para o corpo voltada para as necessidades da pele durante o inverno. 


A linha se chama Natura Tododia Inverno, tem a fragrancia de cereja e avela, e e composta dos seguintes produtos: Hidratante Corporal, Hidratante para Maos, Hidratante para os Pes, Sabonete Liquido, Sabonete em Barra e Hidratante para o Banho.


Destes todos, o que parece ser novidade mesmo e o Hidratante para o Banho, que e como um sabonete liquido bastante hidratante para ser usado durante o banho. Uma proposta que tambem esta sendo bastante trabalhada nos cosmeticos europeus, portanto ponto para a Natura por estar antenada!


Eu noto como a cereja exerce um certo fascinio nos brasileiros. Apesar de ser uma fruta rarissima no Pais, o que existe de cosmetico usando cereja atualmente nao e brincadeira. Um exemplo foi a ultima colecao de dia dos Namorados do Boticario.


Ganhei de presente, da Tite (uma amiga querida),  uma amostra do hidratante corporal desta linha. Ele promete hidratar a pele por 30 horas, sera que consegue?


Produto: Tododia Inverno Hidratante Desodorante Corporal 

Marca: Natura

Promessa: A Desodorante Corporal Natura Tododia Inverno oferece 30 horas de hidratação. Possui uma combinação de óleos vegetais, que associados às proteínas de arroz, cereais e vitaminas E e B5, nutrem de maneira intensa e progressiva evitando que a pele volte a ressecar. Fragrância envolvente inspirada na combinação da cereja com a avelã.

Veredicto: Um hidratante bom e com uma fragrancia irresistivel!
Gente, o que e o perfume deste hidratante? E muito bom e tem uma fixacao tao boa que nao da nem para passar perfume na pele. 
A textura dele e cremosa, mas espalha bem e so tive um pouquinho mais de dificuldade na hora de aplica-lo nas pernas, coincidentemente a parte mais ressecada do meu corpo.
Se este papo de hidratacao de 30 horas e verdade mesmo eu nao sei, mas notei que a minha pele ficou bastante macia durante o dia todo!
Peco que a Natura deixe pelo menos este hidratante como linha regular, visto que ele e uma excelente opcao de produto para quem nao quer apelar para as oleosas manteigas hidratantes corporais.

Nota: 10

Preco: 30 reais por 400 ml

5 comentários:

Andrea disse...

Essa linha é bem boa mesmo.
Mas com o calor insuportável que está fazendo desde a semana passada não vou passar nem perto deste hidratatante.
Beijo
Andrea

Paula disse...

Eu comprei o hiddratante para banho. O cheiro é maravilhoso e é bom para as preguiçosas de plantão, já que passa durante o banho. O inconveniente é que por ter a água, ele não fixa o cheiro tão bem na pele, além do que, por cusa da água tb, ele nao é tão bem absorvido e nao funciona muito bem para as peles muito ressecadas. Para ser usado como um hidratante suave, é perfeito.

Aninha disse...

Oi Larissa!! Td bem?
Eu adoro essa linha Todo Dia da Natura!
Vc já testou o de Algodão? É muitoooo bom! Eu que tenho a pele super ressecada funciona bastante!! =)
Beijos

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Larissa!
Essa linha da Natura é muito gostosa, eu adoro!

Quero te agradecer pela entrevista, as meninas adoraram conhecer você melhor, muitas delas já são fãs do seu blog, como eu.

Beijos!

Juliana disse...

Eu AMMOOO o cheirinho desta linha, pra mim é o melhor aroma lançado pela Natura. Mas meninas, fiquem de olho!! Esse ciclo, (nº 13) é o último que dispõe desta linha, portanto quem ainda não tem nenhum produtinho corra para garantir o seu!!

Bjo
Ju