terça-feira, 3 de agosto de 2010

Korres Monoi Oil Bronzing Powder


Nunca fui muito fa de po bronzeador. Isto porque so consigo usa-lo quando estou bronzeada e nao ha cor que combine com o efeito de seis meses do inverno ingles na minha pele. Se ja sou normalmente branca, depois de 6 meses quase pareco gotica.

Mas agora e finalzinho de verao e resolvi investir em um po bronzeador facial. Comprei na Grecia o Monoi Oil Bronzing Powder da Korres. Segundo a empresa, ele da uma cor natural ao rosto, alem de hidrata-lo suavemente pois contem oleo de monoi em sua formula.

Comprei a cor mais clara, 01 Sunglow Light, e o mais bacana e que o bronzeador veio com um pincel aplicador retratil. Vamos conferir a resenha?

Produto: Monoi Oil Bronzing Powder

Marca: Korres

Promessa: Velvety, tinted powder that gives skin a natural colour and a tanned look. Monoi oil moisturises and nourishes the skin. Dermatologically Tested. Mineral Oil Free. Sylicone Free. Propylene Glycol Free. Ethanolamine Free.

Veredicto: Um po bronzeador com efeito bastante natural na pele.
Venho usando este bronzeador praticamente todos os dias, ha mais de 01 mes, e estou gostando bastante do resultado dele na pele. Apesar de conter alguns brilhos, na pele ele tem um efeito discreto, mas que ajuda sim a dar uma aparencia de bronzeada. Obviamente, voce pode dosar a quantidade da aplicacao, para mais fraco ou mais forte. So senti falta de uma protecao solar neste produto.
A embalagem marrom, com espelho, e bonita e tem uma quantidade razoavel de po compacto. Ja o pincel retratil, apesar de ter cerdas naturais poderia ser um pouco mais macio.

Nota: 9

Preco: 30 euros

5 comentários:

Danielle disse...

Não conhecia esse produto! Geralmente uso o terracota da Guerlain ou um de edição limitada da MAC!

Beijos,

Dan.

Ai que doida! disse...

Não costumo usar pós bronzeadores... mas este me deixou curiosa.
Tá rolando promo no Brogue. Bjo!
http://broguedadoida.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Larissa,
Parabéns pelo blog.
Gostaria de saber qual será o clima que eu enfrentarei quando eu chegar em Londres no dia 15 de agosto? Embora seja quase que intangível prever o clima de Londres, ficarei até a metade de setembro e gostaria de saber o que levar em termos de vestimenta.
Espero um alô seu, ok?
Abraço.

Adriana Rodrigues disse...

Lari querida,

Como boa branquinha que sou, como vc, qualquer pó bronzant me deixa com aspecto de 'tijolo no rosto', bem terracota mesmo, bem fake.
Conheci um pó bronzant da YSL, o mais claro, que deixa um bronzant perfeito. Muito bom, natural.
("Sol natural" para as branquinhas é ficar rosada/vermelha certo? Mas, mesmo assim, o po dá uma cor de saúde suave e suficiente linda e natural mesmo)
Comprei no Brasif Duty Free uma palette estojo lindo da GUerlain a pouco tempo, vindo um gloss solar (rosa dourado), um blush rosado, um pó bronzant, delineador p/ os olhos nas cores marrom e preto. Fofo D+! Mas acho que ao usar o pó e o blush vão ficar meio escuros para minha pele ... não sei ainda... vou arrumar coragem para usá-los.
Esta marca KOrres está sempre citada nas revistas importadas que compro, e sempre em citações positivas.
Tenho vontade e curiosidade em testá-la. Deve ser maravilhosa, pois ela tem como base a eficiência dos recursos naturais aliado a tecnologia cosmética grega.
Posta uma foto sua usando o pó, para a a gente ver, ok?

BJssss,

Rosanna disse...

Oi!! Uso um pó wild Rose Compact powder, também comprei na Grecia, eu adoro pq ele não é muito rosado e deixa apele com aspecto natural, preciso descobrir um lugar que venda no Brasil...

Beijos