quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Koloss Sombra Duo

Uma duvida que sempre tenho e sobre usar ou nao sombra para ir trabalhar. Sei que existem muitas opcoes de cores discretas, diversos tons de marrons, por exemplo, que funcionam com qualquer ambiente de trabalho, mas sempre tenho a impressao que se estou usando sombra as 8 da manha estou muito produzida.

Como e a relacao de voces entre o uso da sombra e o ambiente de trabalho? Usam todos os dias, ou reservam as sombras para a noite?

A Koloss enviou para o blog um duo de sombras no tom rosa champagne e chocolate que sao uma otima opcao para quem gosta de usar sombra no trabalho. Sera que estas sombras sao boas?

Produto: Sombra Duo


Marca: Koloss


Promessa: Duas cores que combinam entre si e proporcionam uma maquiagem em perfeita harmonia. Cores luminosas, de fácil aplicação e excelente durabilidade.

Veredicto: Um duo pigmentado e com boa duracao na pele.
Gostei muito da escolha da cor do duo que recebi. Enquanto o tom rosa serve como iluminador, o marrom contorna o concavo discretamente e da profundidade aos olhos.
Alem disso, ambas as sombras tem uma boa pigmentacao e duracao acima do normal nas palpebras.
Nao se deixe enganar pela embalagem simples de plastico, estas sombras sao uma otima opcao de compra!

Nota: 8.5

Preco: 7 reais

10 comentários:

Charme Uai disse...

Uai Lari,acho que fica super fino sombra nas cores neutras,de preferencia opacas pra poder ir trabalhar,seja as 8h da manha.
Claro que tem que ser discreto,sutil,delicado,acho que champagnhe e marron sao coringas.
Eu as vezes uso so um delineado esfumado em cima e embaixo e uma sombra clarinha embaixo da sombrancelha,rimel e lapis,fica bom.Tente.
Bjs Charme

Unknown disse...

Eu amo esse duo marrom, o meu está acabando até, preciso de outro. Usei muito para ir trabalhar e acho ótimo para o dia!

Também o verde da foto,foi o primeiro produto da Koloss que comprei e me encantei por ele.

Produtos baratinhos que vale muito ;)

Beijos

Bia disse...

Eu uso sombra de manhã sim, mas o jeito que eu uso depende do tanto de sono e do meu atraso! Se estou com saco, passo um bege no canto interno e faço um esfumadinho com o marrom, tudo opaco! Mas isso é raro, normalmente passo uma cor de leve, com o dedo anelar mesmo, só pra dar uma carinha de "não saí correndo de casa" e vou passando o batom no caminho! Agora, quando é muita pressa, eu passo o dedo no meu blush e espalho um pouquinho na pálpebra, fica uma gracinha! Só penso 5 segundos se não vou colocar uma blusa rosa pra não fazer a Barbie, né!
Tenho um duo com 2 tons de rosa, uso sempre o mais claro espalhado rapidinho com o dedo, dura o dia todo!

Kárin disse...

Uso sombra todo dia para trabalhar, sim. Mas só as cores mais neutras; as brilhosas e pretas deixo para a noite.
Minha make de olhos para ir trabalhar costuma ser corretivo, fixador de sombra (to usando o da Koloss e é ótimo, me custou R$ 4,40), sombra, lápis na linha d'água e rímel.
Tenho esse duo verde da foto, o pistache e verde musgo.
Adoro a Koloss mas acho os pincéis que vêm junto medonhos. Os aplicadores das sombras e do blush parecem cotonetes!! Recomendo investir em um pincel macio, até porque tirando as embalagens feias e os aplicadores ruins, os produtos da Koloss são muito bons.

Danny - Uma gaikokujin no Japão disse...

Oi Lari,

Por mim eu usaria sombra a qualquer hora do dia ... mas as vezes fico com preguiça de me maquiar e então fico só no básico (base, pó, delineador, máscara, blush e um batonzinho) ...rsrs!
Agora na hora de sair é ESSENCIAL a sombra .. =)

Eu tentei ser sua seguidora, mas acho que o widget tá com problema!
Eu criei meu site faz pouco tempo e iria adorar sua visita por lá .. se puder ser minha seguidora.. agradeço também!

Beijinhos =*

Aline Ramos disse...

eu sempre uso sombra para trabalhar! é só saber escolher a cor certa para n chamar tanta atenção!
Mas isso varia de pessoa para pessoa né...quando eu morava ai,tinha ma menina que ia para a aula as 9 da manha com um super delineador roxo! hahahahhaa
e ficava lindaaa!
bjooo

Thalita Cavalcante disse...

Dificilmente uso sombra de manhã cedo, ainda mais que trabalho numa cozinha industrial, dai já viu neh...

Mas não saio sem protetor solar, corretivo nas olheiras e um gloss...

Bj

Suzane disse...

Parabéns pelo blog!!!
Você sabe onde encontro essa sombra no Rio de Janeiro?

bjs

Joana disse...

Bem eu acredito que depende muito do seu tb, mas uma sombra em tons discretos, da até um ar saudável pela manhã, não vejo problema algum.Qto a marca eu particularmente adoro, a piguimentação é muito boa, e as cores são lindas, bjsss

Pac disse...

Oi! Eu uso (quando o tempo e a preguiça deixam) sombra sim. Às vezes um duo marrom, às vezes um meio azul meio cinza da Natura. E quando estou meio perua coloco só o glitter em pó (da Natura) e delineador preto. Como passo pouquinho fica discreto.
Beijos!