sábado, 14 de agosto de 2010

Coisas que Aprendi com o meu Pai

Sei que o Dia dos Pais foi na semana passada e que muitas de voces provavelmente aproveitaram a data para passar um tempo com os seus pais.

No meu caso, meu pai faz aniversario hoje e la em casa a gente costuma comemorar o dia dos pais quase sempre junto do aniversario dele. Queria aproveitar o post de hoje entao para fazer uma pequena homenagem a ele.

Apesar de me parecer muito com a minha mae, poucas pessoas sabem como divido varias paixoes em comum com o meu pai. E engracado, mas este e o tipo de coisa que voce so percebe uma vez que esta longe.

Uma delas e a admiracao por certas coisas "gourmet" como oleo de oliva, azeitonas, salami. Na verdade tanto eu quanto meu pai temos uma fascinacao por comida italiana e isto comecou desde cedo, quando ele me ensinou a fazer espaguetti ao alho e oleo. Quando fui a Italia, foi como se eu tivesse vendo o meu pai em quase tudo que eu comia ou experimentava.

As minhas ferias escolares para praia sempre foram mais divertidas quando meu pai me acompanhava e por causa dele ganhei o habito de gostar de nadar tanto na piscina quanto no mar.

Alem disso, eu e meu pai sempre fomos fas de animais em geral, especialmente cachorros. Temos um poddle em casa chamada Honey, que e um dos nossos topicos peferidos de conversa. Como falam aqui na Inglaterra The list just goes on and on"...


Meu pai me ensinou muito e me inspira a ser uma pessoa melhor. Pai, Feliz Aniversario, que voce tenha hoje um dia tao fantastico quanto voce e!

8 comentários:

Mariane Prato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariane Prato disse...

Aih que lindo Lari, tenho certeza que o maior presente que ele ganhou foi vc!
Sei como eh dificil estar longe, tbm moro na Inglaterra, em Watford, mas o meu pai ja faleceu. Mesmo assim ainda tenho dois tesouros no Brasil, a minha mae e minha poodle Mel.
Beijos
Mariane

Irianne disse...

Que fofo! Não existe nada melhor do quer ter orgulho dos nossos pais!

Anônimo disse...

Parabéns pro seu pai querida!!! Pelo aniversário e por ter te criado com tanto amor, isso faz toda a diferença da pessoa que vc é hoje!!!
Mil beijossss!!!

Unknown disse...

Queridas,
agradeco o carinho!

Daniela disse...

Não entendi como alguém pôde avaliar ´desnecessário´... Na verdade o pior é que posso entender... Fofo o post! :)

Marina disse...

Só sei que as "coisas que a Honey mais gosta começam com C, Carlos e carne".

Unknown disse...

Daniela,
e acho um pouco desagradavel alguem clicar no "desnecessario", mas as pessoas sao tao complexas, ne? Vai ver que a pessoa acordou de mal com a vida, sei la. De qualquer jeito, agradeco a sua gentileza!

Marina,
tenho que fazer um adendo as paixoes dela. Agora que ela esta velhinha as paixoes comecam com 3 C's: Carlos, Carne e Cama!