sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Agua de Cheiro SBA Shampo e Condicionador Revigorante

A Agua de Cheiro acaba de lancar uma linha de cuidados tanto para o corpo quanto para os fios, denominada SBA. SBA e a sigla para Spa do Banho e a ideia da empresa e exatamente esta, uma linha de produtos com os mesmo ativos e efeitos dos cosmeticos utilizados em spas.

A linha e dividida em 3 categorias: Refrescante (limao e coco), Energizante (mandarina e guarana) e Revigorante (figo e hibisco). Segundo a empresa, a linha refrescante ajuda a relaxar, a energizante te ajuda a levantar os animos e a revigorante desperta a sensualidade. Sinceramente nao sei qual parece mais interessante!

Recebi da empresa para resenhar o shampoo e o condicionador da linha Revigorante. Ambos contem extrato de figo, hibisco e ylang yland e prometem brilho aos fios.

Produto: Shampoo e Condicionador SBA Revigorante

Marca: Agua de Cheiro

Promessa:

Veredicto: Uma linha interessante para cabelos normais/secos, com um condicionador fantastico.
O shampoo ajuda a limpar os fios, faz bastante espuma, mas nao notei que ele deixa os fios hidratados. Apesar de achar que nem e esta a funcao dele, uma vez que a linha promete brilho.
Ja o condicionador, este sim virou a "menina dos meus olhos". Com uma consistencia mais liquida, um pouco que voce aplica os fios ja ficam macios e sedosos. So nao pode aplicar muito, pois a raiz dos cabelos pode ficar oleosa.
Ambos os produtos tem uma fragrancia deliciosa, que nao so perfuma o banho como se mantem nos fios por algumas horas. O cheiro do condicionador entao, parece de iogurte de figo. Nem sei se existe isto no Brasil, mas aqui na Inglaterra e comum e tem um cheiro delicioso.
Num geral gostei bastante desta linha e acho que meus fios ficaram com mais brilho.

Nota: Shampoo 8.5
Condicionador 9.5

Preco: 12.90 por 250 ml cada.

6 comentários:

Jou Jou Balangandã disse...

Oi Larissa, onde encontro para comprar?

Anônimo disse...

Vi na Água de Cheiro aqui na cidade e amei. Aliás estão inovando algumas embalagens de produtos como sabonetes líquidos de erva-doce e muito mais. Em preço e qualidade estão ganhando do Boticário.
Beijos do coração!!!
Elianinha.

Lucia disse...

Engraçado, há séculos não entro na Água de Cheiro. Ando perdendo muita coisa então!
Bjos!

Unknown disse...

Jou,
acho que estes produtos ja estao a venda nas lojas da Agua de Cheiro!

Beijos,
Lari

Jou Jou Balangandã disse...

Lari, muito obrigada pela resposta. Vou procurar!
Bjous

Produtos Água de Cheiro disse...

Olá PEssoal, você podem comprar produtos agua de cheiro no www.descontoperfeito.com.br, entrega por todo o brasil, e ainda tem descontos e sorteios.

Abraços