terça-feira, 18 de maio de 2010

Koloss Batom Mate


De toda esta moda de cosmeticos com textura matte (base, batom, esmaltes, etc), o produto que mais gostei foram os batons. Alem de serem ultra pigmentados, estes batons parecem ter uma durabilidade maior na boca do que os normais.

Como nem tudo sao rosas, para usar batom matte voce tem que estar com os labios absolutamente 100%, ou seja, sem nenhuma rachadurinha ou pelinha saindo. Isto porque devido a textura seca, o batom acaba revelando qualquer imperfeicao da boca.

Alem disso, outro ponto negativo e que a sensacao do batom matte e bem diferente da de um batom normal. Enquanto num batom normal os labios parecem macios e o batom desliza, no matte a sensacao e quase o oposto!

Recentemente recebi da Koloss um dos seus batons da linha Mate. Ele e o numero 02, um rosa cor de boca com uma tonalidade um pouco mais aberta do que o normal. Sera que este batom e tao bom quanto os importados?

Produto: Batom Mate

Marca: Koloss

Promessa: Efeito mate nos lábios. Aplicação macia. Contém partículas de disfarce óptico para suavizar linhas de espressão dos lábios. Possui em sua fórmula uma matéria-prima capaz de reavivar a cor do produto na boca com suave fricção dos lábios.

Veredicto: Estou encantada com este batom!
Ele contem todas as qualidades de um batom matte (otima pigmentacao e boa durabilidade) junto de algo muito importante: sensacao macia nos labios. Veja bem, nao estou dizendo que ele hidrata, portanto a boca ainda tem que estar em top condition, mas ele nao deixa os labios tao secos como a maioria dos batons matte que experimentei.
Acho que isto e um grande diferencial deste batom da Koloss e posso contar que por causa dele estou usando mais batom matte para ocasioes normais, como ir ao trabalho. Alias, a cor dele foi elogiada por uma colega minha de trabalho!

Nota: 10

Preco: 8 reais.

15 comentários:

Karina e Kátia disse...

Linda cor de batom, mas acredita que nunca usamos nada da marca? adoramos e vamos procurar para testar.
bjs das gurias

http://gauchasnamoda.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu tenho minhas duvidas em relação a produtos Matte..nunca usei nada dessa marca.

Flavia disse...

Adoro batom matte, sombra, esmalte! To totalmente viciada! Ainda não encontrei o batom matte da Koloss por aqui, sou doida pra experimentar ele.
Bjoo

Thaís disse...

UAU!!!!!!!!! Baratinho e bom assim? Vou correndo comprar!

Joo disse...

Encomendei 3 batons dessa coleção mate da Koloss e estou aguardando ansiosamente por eles! ^^

Jessica disse...

que ótimo!! estou ansiosa pra encontra-los em alguma loja!! :D

Anônimo disse...

Não usei nada da marca, e os batons são perfeitos para mim que nunca tive lábios rachados, ou pelinhas, ehehehe, vou procurar!
Beijos mil!!!
Eliana.

Angela Iaruchiski disse...

Eu tenho o Rosa Chiclete e o Rosa Pink dessa coleção e realmente é muito bom , adorei...

Ana Garrana disse...

EU QUERO ! Mas antes, muuuito bepantol na boca ! HUSAHHAS

Vou te linkar

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Pri disse...

Amo o número 1 e o 3! Beijo!

#movimentocomentemais

Juliana Faria disse...

Gostei...Amanhã já estou comprando o meu,rsrs..
bjão =)

Mai disse...

Obrigada pela dica querida!
Acabei de encomendar 3 pela internet, pois aqui em Floripa ainda não achei.

http://www.bazardoscosmeticos.com.br/koloss/batom-mate-koloss-1.html

Beijos,
Maittê,

carla disse...

Sabe que ainda não encontrei koloss aqui perto para vender. Amanhã vou conhecer uma nova perfumaria que abriu por aqui e vou rezar para ter koloss kkk.

Ai que grata surpresa heim... pela sua resenha, fiquei mais entusiasmada ainda em encontrar o produto.

Beijo grande querida

Ara
- blog Mãos Lindas

Rafaela disse...

Estou doida pra experimentar, mas eu ainda não consegui achar esse batom! E olha que eu já entrei em contato com a empresa e eles me deram uma relação de locais de venda, mas não encontrei. :(

Nubia de Oliveira disse...

Eu comprei numa loja na internet o 2 e o 12. São lindos, eu amo batom matte. vou comprar mais! o único problema é que o frete custa o valor de um batom... a Marca não distribui bem os produtos.